Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Hard Love (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que acontece quando o mundo de um Ômega apaixonado se cruza com um de um Alfa sem preocupação com relacionamento, Baekhyun sentia que encontrou seu amor verdadeiro depois daquele dia porem Chanyeol não sentia o mesmo e após o acidente que gerou uma marca, eles saberiam que nada mais seria como antes.
  • 132
  • 14
Fanfic / Fanfiction Minha vida sombria - Chanbaek
Terminada
Capítulos 12
Palavras 10.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Yaoi
~Chanyeol~

Byun Baekhyun uma perdição completa aos meus olhos avermelhados, o sangue que corre por suas veias e atraente e pode ser considerado até mesmo delicioso, mas as diferenças aparentes dele a outros garotos são ainda mais atraentes.

Frio, sensato, mal-educado, um pouco de tudo, até mesmo esquisito e depressivo aos olhos de outras pessoas, mas para mim um garoto perfeito, suas mangas longas em épocas quentes escondem segredos que nem eu mesmo poderia saber, eu gostaria de o conhecer, até mesmo o ajudar, mas agora não poderei.

Então Baekhyun eu te peço, aguente esperar por mim.
  • 75
  • 27
Fanfic / Fanfiction Why So Rude? • chanbaek
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, I.O.I
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun é só mais um adolescente que está passando pela pior fase de sua vida, o ensino médio, com sua meia-irmã compradora compulsiva e seus dois melhores amigos mais irritantes que tudo, o garoto nunca se viu tão perdido assim.
Byun desde pequeno foi ensinado a não mentir, após seu pai ter abandonado sua família, sua mãe sempre lhe disse que a vida é cheia de imprevistos e as mentiras são as principais causadoras disso, agora já com 16 anos ele continua mentindo pra si mesmo e todos em sua volta por um belo motivo, Jinyoung, seu primeiro amor e agora ex-namorado.
Ser cercado toda hora por pessoas nunca foi um problema pro mesmo, até descobrir a personalidade de cada um, mas e quando você não conhece a pessoa ou ela muda toda hora?
Esse é o caso de Park Chanyeol, o novato e filho da diretora, consegue fazer o sangue de qualquer um ferver só por ser convencido e cínico.
Acha que o mundo é dele e poderia fazer qualquer mulher se apaixonar por ele, mas quando fica em frente de Byun Baekhyun a única coisa que consegue fazer é o irritar ou brincar com sua sexualidade.
Antes de começar, eu já lhes aviso que nunca tentem juntar duas peças que não se encaixam.

Um dos problemas de ser gay é você se apaixonar por um cara hétero que mantêm você e ele em segredo.

“— Me desculpe Baek, não tinha a intenção de te machucar.”

chanbaek/baekyeol • ot12
  • 103
  • 48