Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
4 histórias

Stellasies escrita por ~chogiwei

Fanfic / Fanfiction Stellasies
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Duas celebridades mundialmente conhecidas, estão prestes a estrear em um dorama que pretende mudar um pouco a visão machista e homofóbica, não só da Coreia, como de toda a Ásia.
Park Chanyeol, um cantor mundialmente famoso, irá atuar pela primeira vez e terá a chance de contracenar com o ator influente, Byun Baekhyun.
Enquanto atuam juntos em um polêmico dorama, acabam não percebendo as mudanças em seus sentimentos, causando uma tremenda bagunça não só em suas cabeças, como também em seus corações.

- Todos os direitos autorais reservados.
- Plágio é crime.
- História também postada no wattpad @taejin-ah.
  • 27
  • 8
Fanfic / Fanfiction Me Aproximarei Dele ( ChanBaek )
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Byun BaekHyun é simplesmente mais um adolescente apaixonado, afinal, todo adolescente tem suas paixões, não é mesmo? Mas algo que todos sabemos, é que paixão não se compara ao amor. Ele pode estar apaixonado por Kris, mas é com Chanyeol que ele aprenderá o que é amor.
  • 274
  • 123
Fanfic / Fanfiction Luxury (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Chanyeol é típico estudante que odeia matemática e deseja do fundo do seu coração se livrar da irmã mais nova. Até que em uma noite, dentre suas tantas lições de casa que teria, ele decide fazer a "mas fácil". Listar seus sentimentos e dizer oque acha de cada um deles, ele só não sabia que, fazendo esta tarefa, desencadearia seu sentimento mais erótico. A luxúria. Ou melhor, Baekhyun.

"- Você deve ser só mais uma pegadinha que o satansoo preparou para mim. - ele riu balançando a cabeça negativamente enquanto caminhava até mim.

Se curvou em meu pescoço até que eu sentisse sua respiração no local.

- não conheço esse soo aí que você falou, e não, eu não sou uma pegadinha Yeolly. - fechei os olhos e me xinguei por estar gostando da sensação que aquele garoto estava me proporcionando. - muito prazer... eu sou Byun Baekhyun, a parte do seu cérebro que só pensa em sexo."



[Chanbaek] [yaoi +18]
  • 131
  • 17