Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction O Inverso do Perfeito
Terminada
Capítulos 12
Palavras 26.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[BaekYeol] Arrasado por uma perda recente, Park Chanyeol sente os sinais de que sua vida está entrando nos primeiros estágios de uma decadência emocional incurável.
Buscando preencher esse torpor, ele se vê no dilema insensato entre as escolhas “comprar” ou “não comprar”.
Deixando a sorte falar por ele, viu o resultado de sua decisão firmemente preso dentro de uma caixa metálica, na qual um manual desagradável dizia:
“Você acaba de receber seu exemplar OFX551, o novo servente da PuppetsLine”

Seu nome?

Baekhyun.
  • 2.840
  • 345
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual eu sou filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre comigo não é muito fora do comum, só estou indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que me preocupa, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, posso agradecer por ser Hetero.

[ CHANBAEK | COMÉDIA | COLEGIAL]
  • 1.770
  • 49
Fanfic / Fanfiction Discagem Rápida
Terminada
Capítulos 9
Palavras 38.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
BaekHyun faria uma surpresa sexual para seu namorado. Mas, ao invés disso, consegue fazer a maior façanha da sua vida: transar com um desconhecido. Seria aquela a única ou a primeira ligação de muitas?

_______

“Verifique se o número está correto ou ligue novamente.”

Menção HunHan/KaiSoo | BaekYeol | +18
  • 1.581
  • 120

Pérola Negra escrita por ~ohprince

Fanfic / Fanfiction Pérola Negra
Terminada
Capítulos 14
Palavras 68.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK | SUCHEN] Caçadores de recompensas que se divertem em alto mar, Chanyeol e seus tripulantes cruzam o oceano perseguindo homens dos mais perigosos e procurados da história dos piratas. O que ele não esperava em uma dessas caçadas era capturar aquele que estava no topo da lista que valia milhões: o filho do Barba Negra.

Sides: Hunhan | Kaisoo
  • 1.627
  • 186

O Cordeiro e o Lobo escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction O Cordeiro e o Lobo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Chanyeol deveria usá-lo e depois descartar como lixo, como resto. Pelo menos esse era o plano antes de se envolver com sua presa, cometendo o maior erro de todo predador.
E que ele já deveria saber qual é.

[CHANBAEK]
  • 1.767
  • 62
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja que frequentava no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era Baekhyun. Seu hobby era encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.846
  • 437

Troca de Favores escrita por ~blenx

Fanfic / Fanfiction Troca de Favores
Terminada
Capítulos 9
Palavras 39.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Yaoi
"- É o seguinte, você precisa de uma namorada para este feriado e eu preciso de uma boa quantia de dinheiro para sair da furada que me meti. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, ou seja, uma mão lava a outra e tu ainda ganha o bônus de não correr o risco de ser enganado por uma mulher e acabar no futuro sendo papai por causa de um golpe. Então, que tal uma troca de favores?"
  • 1.974
  • 150
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.031
  • 46