1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CHANBAEK 💞

Lista de leitura CHANBAEK 💞

Lista criada por: ByunBah
4 histórias
escrita por Tiavivi
Fanfic / Fanfiction O Boneco Que Ganhou Vida
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Foi com um pedido inocente que tudo aconteceu, Vivi queria que seu Tio Yeollie não tivesse que ficar sozinho e seu boneco Baekkie se mexesse e falasse mais de quatro frases.


- Olá eu posso ser tudo o que desejar.... - Dizia o boneco sorridente.


- Isso é mais ridículo que o 7x1 da Alemanha no Brasil! - Chanyeol olhava descrente para o pervertido que dizia ser filho da sua sobrinha.


CHANBAEK|HUNHAN|KAISOO
  • 2.219
  • 261
escrita por oigrowl
Fanfic / Fanfiction Infeliz Azar
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
É como dizem, há males que vêm para o bem, o que claramente não é o meu caso. Não vejo como me mudar para uma casa junto com a nova família do meu pai pode significar algo derivado do bem. Principalmente se na lista da família está incluso o nome "Park Chanyeol".

[CHANBAEK] [Comédia] [+18]
  • 765
  • 132
escrita por BaybeBacon
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Concluído
Capítulos 31
Palavras 76.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK |+18|

Chan Yeol era aquele tipo de cara que se tornava o primeiro amor/crush da maioria das pessoas do seu tempo de colégio. Porém só tinha a embalagem de fora bonita, não que a de dentro fosse horrível, pelo contrário, ela era apenas ácida demais.

As más línguas não diziam mal, pois acabava se tornando um fetiche imaginarem estar nos braços fortes do cara que tinha a expressão fechada a maior parte do tempo. Portanto um baixinho de apelidos extremamente carinhosos dados pelo próprio Park, estaria pronto, não! Melhor, determinado a mudar o coração de pedra do seu vizinho, sendo sua sombra mais fiel.

Tornando em uma relação semelhante aquelas gomas azedinhas de mascar, que fazemos careta no inicio até a acidez passar e vim à parte adocicada do doce. Chan Yeol seria essa parte ácida que da água na boca pela sensação viciante e Baek Hyun a parte doce, simbolizando a calmaria depois do agito, realizando assim, um “Doce Casamento” entre eles.
  • 1.323
  • 686