Lista de Leitura: 🌈CHANBAEK 🌈

Lista criada por: ~
63 histórias
Fanfic / Fanfiction Morangos, Park Chanyeol e...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Lemon, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
BaekHyun acaba se enquadrando em um dos clichês mais clássicos da adolescência: ele se apaixona pelo melhor amigo do seu irmão mais velho. Um universitário boa pinta estudante de Biologia, de orelhas grandes e sorriso enorme que não resiste àquele pirralho que praticamente viu crescer. E que deseja saber as três coisas que BaekHyun mais ama.

[CHANBAEK | 21 x 16]
  • 2.124
  • 49
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.918
  • 448

What if... escrita por ~Mayfairy

Fanfic / Fanfiction What if...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 313
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Steampunk, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Chanyeol era apaixonado pelo seu melhor amigo, mesmo que negasse, Baekhyum. O maior problema era que Baekhyun namorava com Park Heung Soo, um grande encrenqueiro, mas para as pessoas super adorável. De todos os amigos do Byun, Chanyeol, Kim JongIn e Go Nam Soon não gostavam de Park Heung Soo. Principalmente Go Nam Soon que já fora amigo de Heung Soo, mas depois de um tempo viu que ele não era uma pessoa de bem e Chanyeol já fora agredido por ele quando tentava avisar ao Byun quem era realmente a pessoa que estava namorando.
O amor é perigoso e com ele a vida é fragilmente traiçoeira, e quando alguém decide amar, o amor se junta com a vida e faz de refém o destino e aprontam cada uma com os amantes. E só sabem quando devem parar, quando os dois ficam próximos à morte.
Cuidado ao amar, não são todos que sabem a arte do amor.

{BaekYeol/ChanBaek, menção de HunHan e KaiSoo}
{LongFic}
  • 41
  • 1

Loser escrita por ~Mayfairy

Fanfic / Fanfiction Loser
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun, um nerd de ensino médio, filho de um CEO de uma grande corporativa de toda a Coréia do Sul, se apaixona pela pessoa mais impossível, Park Chanyeol. Porém, ele não deixará que este o faça de idiota.
Chanyeol, típico playboy de colegial, totalmente despreocupado com suas ações ou notas, afinal, ele também era filho de um CEO. Este quer de qualquer jeito, tomar Baekhyun para si apenas por diversão, não se preocupando com os sentimentos que poderia começar a ter pelo outro.
O relacionamento dos dois se resume a implicâncias sem fim.
Porém, ao seus pais fecharem negócio e ao fundarem a maior corporativa Cheabeol, suas vidas viram de cabeça para baixo e são obrigados a conviver.
Suas vidas são como um mercado de ações, as vezes em alta e outras no negativo.
Será que vão conseguir superar seus pais? Ou serão eternamente perdedores no amor?

{BaekYeol, menção de HunHan e KaiSoo}
  • 562
  • 119

Starving escrita por ~Mayfairy

Fanfic / Fanfiction Starving
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Baekhyun, um pâtissière de uma confeitaria renomada, abonda toda sua vida brilhante em Seoul e carreira promissora para abrir seu próprio negócio em Bucheon.
Seu ex-chefe, Chanyeol, invade sua cozinha para fazer o seu programa de TV, deixando Baekhyun revoltado.
Entre conversas e doces lambidas, a vida de Baekhyun vai ficando cada vez mais saborosa, quente e complicada.
No entanto quando é necessário escolher a vida que sempre almejou e o amor de sua vida, apenas um belo de um Red Velvet pode resolver.

[BaekYeol/ChanBaek - Menção de HunHan e KaiSoo/ Crackfic]
  • 220
  • 41
Fanfic / Fanfiction Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY
Terminada
Capítulos 10
Palavras 33.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu era o rei do ensino médio, todo escalafobético trabalhado no adverbio colonial do substantivo abstrato, até que Park Yoda Chanyeol apareceu em minha humilde e maravilhosa vida.

Aquele poste roubou meu coração igual se rouba pão na casa do João, e depois de tudo cuspiu e pisou no mesmo. E quando Im Capivara Yoona entrou de enxerida na história o negócio ficou mais preto que meu delineador importado de Paris que aliás é maravilhoso recomendo, porque veja bem, Chanyeol é meu senpai e eu estou lutando para ser notado, mas a cacatua brotou do bueiro e roubou meu macho orelhudo.

Mas como diria minha mãe: Se não for para causar, eu nem saio de casa ヽ(´ー`)┌ e pode crer, esse poste será meu, nem que eu tenha de recorrer a um chá de cueca e colocar o Santo Antônio de cabeça pra baixo no fundo do mar.
  • 709
  • 158
Fanfic / Fanfiction O Amor é Estranho
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Eu estava confuso sobre o que fazer de agora em diante; tudo bem que todo mundo sonha em ter várias pessoas competindo por seu coração e amor, mas, nem sempre essa situação é boa!

Eu sou Byun Baekhyun e tenho que aguentar meu ex-namorado e meu atual crush — que finalmente me notou — brigando por mim, enquanto meu melhor amigo se sente sozinho sem ter minha atenção toda nele.

E agora? Kim Jongin, Oh Sehun ou Park Chanyeol?
  • 333
  • 15
Fanfic / Fanfiction Pecado Sangrento
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Chan Yeol é um vampiro solitário e sombrio, que numa noite fria e escura encontra um pequeno embrulho em meio ao lixo... Um Bebê.
Esse que deveria ser seu alimento naquela noite. Mas ele não teve a capacidade de matá-lo.
  • 64
  • 8