Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Playtime ✧ ChanBaek
Terminada
Capítulos 24
Palavras 30.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu sempre costumo me mudar de um lugar para o outro, mas finalmente aqui estou eu, de volta à cidade onde passei grande parte da minha infância.
Eu fiquei feliz em ocasionalmente ter reencontrado Chanyeol (vulgo meu primeiro amor) mas é aquele ditado né, alegria de pobre dura pouco.
O que eu não contava era que ele havia se tornado um baita de um vacilão, mas é aí que entra aquele outro ditado: Vacilão morre cedo.
  • 237
  • 245
Fanfic / Fanfiction Be My Baby ( Imagine Baekhyun EXO )
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Festa, Hentai, Luta, Policial, Shoujo (Romântico), Violência
" – Tire suas mãos dela seu patife! – ouvi uma voz gritar.
Quando me sentei na cama vi Baekhyun socando o rosto do homem. Seus olhos pareciam soltar fogo pela tamanha raiva que estava sentindo. Me sentei na cama e recuei até minhas costas tocarem a parede. Ainda estava sentindo o toque daquele homem em mim, e ver Baekhyun na minha frente daquele jeito...
O homem agora, estava desacordado e pelo jeito, com um nariz quebrado. Baekhyun se levantou e me olhou. Mal tinha notado que lágrimas desciam livremente pelo meu rosto só de ver aquela cena.
– _____________... – Baekhyun sussurrou.
Me levantei rapidamente e enlacei sua cintura o abraçando. Baekhyun ficou parado no inicio, mas logo senti seus braços me envolverem e uma de suas mãos acariciar meu cabelo.
– Baekhyun... – solucei o apertando contra mim.
– Shh... – ele continuou acariciando meu cabelo. – Estou aqui, tudo vai ficar bem.
– Eu tive tanto medo!
– Eu sei, mas já acabou. – ele nos separou um pouco para olhar em meus olhos. – Eu nunca deixaria alguém fazer mal a você, nunca..."
  • 132
  • 9