1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek 💙

Lista de leitura Chanbaek 💙

Lista criada por: starsvkook
65 histórias
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Apenas ame
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Eu nunca havia reparado nele, sinceramente, eu não era o único, ele era praticamente invisível naquela escola e acho que continuaria se eu não tivesse percebido seus xingamentos enquanto tentava tirar sua cadeira de rodas do meio fio.

Foi naquele momento que ele deixou de ser invisível para mim, foi exatamente naquele dia que descobri que minha vida não tinha mais sentido se não ouvisse os estalos de sua cadeira enquanto era empurrado por mim por todos os cantos da cidade.
  • 226
  • 86
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.995
  • 719
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Concluído
Capítulos 50
Palavras 213.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 3.248
  • 1.004
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo gêmeo errado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Era para ser apenas uma troca quando BaekMin estivesse ocupado demais para dar atenção ao namorado. Ter um gêmeo idêntico o ajudava nisso, só não esperava que não era apenas a semelhança física que contava. BaekHyun era completamente diferente de si e deveria ter desconfiado que seu namorado iria se apaixonar por ele enquanto os primeiros encontros aconteciam.

Chan/twin | fluffy
  • 2.383
  • 259
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.408
  • 1.158
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction One Tape
Concluído
Capítulos 16
Palavras 29.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Aquele seria o melhor filme pornô de todos os tempos e a única regra era a de se manterem desconhecidos até a gravação.
Talvez, apenas talvez aquele filme não fosse gravado.

ChanBaek | Porn!actor | Fluffy
  • 1.913
  • 114
escrita por MinMiih
Fanfic / Fanfiction My tumblr boy
Concluído
Capítulos 29
Palavras 115.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Chanbaekㅣ+18ㅣDoação de plot

E se o seu cantor favorito assistisse um vídeo bem íntimo seu? Foi exatamente isso que aconteceu com Baekhyun.
Chanyeol vocalista e líder da banda Exact enquanto stalkeava seus próprios fãs acabou assistindo um vídeo bem íntimo de um certo garoto do tumblr.
  • 1.202
  • 392
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por shinobidesu
Fanfic / Fanfiction Timidez
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Olhou para os lados e viu a multidão de alunos que lotavam os corredores. Alguns riam e conversavam em grupos, outros namoravam mesmo a essa hora da manhã, mas ninguém prestava atenção em si. Olhou para carta uma última vez e a colocou dentro do armário, e obviamente saiu correndo no segundo seguinte.

Baekhyun só não imaginava que, no final daquele corredor, Park Chanyeol estaria passando e notando aquela ação suspeita."
  • 456
  • 19