Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
128 histórias
Fanfic / Fanfiction Acampando no coração de Park Chanyeol.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 49.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[COMÉDIA | CHANBAEK] Essas poderiam ser as minhas melhores férias, mas parece que mamãe realmente decidiu destruir tudo. O que poderia ser pior que ser mandado para um acampamento no fim do mundo com apenas uma mochila nas costas para se agarrar? Isso mesmo. Nada.
Mas parece que, aqui no meio do nada, algo faz tudo ficar mais cheio de vida. Algo não, alguém. Park Chanyeol: o veterano mais atraente que eu já vi na vida.
  • 1.637
  • 321

Marshmallow Coffee. escrita por ~HyunB

Fanfic / Fanfiction Marshmallow Coffee.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Fluffy, Lemon, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Chanyeol jamais havia pensado que, por debaixo daquelas roupas folgadas e lente de câmera, iria existir alguém tão encantador e misterioso quanto ele aparentava ser. Não sabia que aquela saída para beber, iria ser a brecha para se perder nos traços que Baekhyun carregava pelo corpo.
Só não estava preparado com a ideia de que, como aquele simples copo de café derramado, trouxe a si, as piores dores de cabeça que poderia imaginar... Um amor doce e amargo como um bom capuccino.
— Esse roteiro está errado...
  • 149
  • 10

Belo Desastre escrita por ~luhangerie

Fanfic / Fanfiction Belo Desastre
Terminada
Capítulos 25
Palavras 91.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
BaekHyun viu sua vida ruir ao saber que sua mãe se casaria de novo. Mas ela não se casaria com qualquer homem. Seu futuro pai tem um filho do qual BaekHyun odeia com todas as suas forças.

Park ChanYeol.

ChanYeol será seu novo meio-irmão.

CHANBAEK | +18 | CAPA POR: CJK | SEMI-INCESTO | NÃO É INSPIRADO NO LIVRO BELO DESASTRE
  • 4.523
  • 820

Rosa Azul escrita por ~jayuussi

Fanfic / Fanfiction Rosa Azul
Terminada
Capítulos 20
Palavras 86.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Dizem que o primeiro amor nunca dá certo. Chanyeol se apaixonou várias vezes até que as rosas azuis permitissem que ficassem juntos.
  • 3.717
  • 543
Fanfic / Fanfiction Eu, você e uma limonada
Terminada
Capítulos 8
Palavras 28.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Byun Baekhyun sempre andou na corda bamba da sexualidade. Após anos de incontáveis pesquisas científicas e conselhos na internet, conseguiu finalmente chegar à uma conclusão razoável: "Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência". E essa maldita frequência tinha nome e sobrenome, Park Chanyeol. O baixinho estava conformado com sua indecisão, até que, em um deslize que poderia definir sua orientação sexual de uma vez por todas, ele acaba comprando por engano um mangá yaoi na loja de conveniência de seu bairro.

✏ [Chanbaek | Fluffy | Colegial] ✏
  • 4.320
  • 431

Body Type escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Body Type
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Festa, Lemon, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
BaekHyun tinha o dom e a malícia de captar até mesmo o invisível aos olhos e ele enxergava muito além das roupas largas e do jeito desengonçado de Park Chanyeol. O típico nerd do ensino médio, com seus óculos redondos de Harry Potter, seu estilo cafona, a mochila rasgada cheia de livros e a palavra virgem estampada na testa. E quando o ensino médio chega ao fim, BaekHyun deseja mudar aquela condição, assim como desejou por anos provar para aquele nerd que ele era seu tipo físico.

  • 2.870
  • 91

The Moonstone escrita por ~_Avallon

Fanfic / Fanfiction The Moonstone
Terminada
Capítulos 102
Palavras 86.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
{ChanBaek/ ABO/ +18}

"Vivemos em um “mundo” bem divido hoje em dia. Um experimento genético feito a mais de trezentos anos fez com que uma raça mais forte nascesse. Eles diziam que isso ajudaria nas guerras, mas não houve guerras.
E aqui estamos hoje, uma sociedade dividida entre Alfas, Betas e Ômegas.

(...)

Aí vem a parte em que sou diferente de outros ômegas, eu não baixo minha cabeça pra ninguém, eu fumo porque gosto, eu bebo porque gosto e tenho o corpo todo tatuado sim. Ninguém tem o direito de mandar na minha vida, eu não deixo nenhum Alfa usar meu corpo quando quer para se satisfazer do seu cio."
  • 2.889
  • 2.070

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.491
  • 385