Lista de Leitura: Chanbaek

Lista criada por: ~
5 histórias

Reset escrita por ~BeChanbaek

Fanfic / Fanfiction Reset
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
O que acontece quando sua vida já tomou um rumo diferente, mas está prestes a ter um encontro com o passado que você escolheu esquecer?

Depois de uma dolorosa separação, Byun Baekhyun passou a viver com seu filho, já que Park Chanyeol sempre deixou a desejar como pai. Por conta de promessas quebradas e desculpas mais que rotineiras, a relação pai e filho está desaparecendo, e Namwoo não tem culpa. Chanyeol tentará o que estiver ao seu alcance para recuperar a confiança e o amor de seu filho, mas para isso, precisará se aproximar de seu ex marido. Porém, Baekhyun não está preparado para viver tudo de novo.

(Chanbaek shortfic)
  • 48
  • 15

Realidade Paralela escrita por ~_Mag

Fanfic / Fanfiction Realidade Paralela
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seu casamento estava marcado.
O que ele não sabia era que conhecer BaekHyun também estava.
Uma semana o separava do enlace do matrimônio, mas além do casamento o destino reservava outro compromisso na agenda de ChanYeol.
  • 6.616
  • 1.185

The Deal escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction The Deal
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 59.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.588
  • 853
Fanfic / Fanfiction Que Tal Você?
Terminada
Capítulos 9
Palavras 14.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
"Byun Baekhyun é apaixonado pelo melhor amigo, Park Chanyeol. Mesmo com suas várias tentativas falhas, ele não medirá esforços e fará de tudo para conquistá-lo. Mas, como Baekkie conseguirá alcançar seu objetivo, sendo que Channie tem uma namorada? E o que acontecerá quando ele conhecer a sua suposta rival?"
  • 120
  • 24
Fanfic / Fanfiction Caminhos que Se Cruzam ( ABO )
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Duas empresas distintas; Um contrato firmado;
Duas famílias com herdeiros que nunca se viram na vida

Como acabará essa historia, com intrigas, traumas, lemon, ciúmes lobos que se correspondem e humanos que não querem ceder.... E muitos que irão querer destruir a união


Sinope temporária
  • 203
  • 100