1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek

Lista de leitura Chanbaek

Lista criada por: mianaduarte
86 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 395
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou
Concluído
Capítulos 6
Palavras 94.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun faria de tudo para ser aprovado na Delta, a irmandade da faculdade onde ele foi aprovado. Sua família inteira havia ido para lá, e como tradição, era sua vez. Acontece que, para ser aprovado, ele teria que passar por uma semana no jogo "Mestre mandou" sem poder negar nenhum dos desafios.
No começo era fácil. Ele recebia as cartas por debaixo da porta do dormitório ou diretamente dos seus veteranos, todas com o desafio do dia. No entanto, tudo se torna um pouco mais difícil quando, no meio da semana, ele recebe um desafio um tanto inusitado: Entrar no quarto de Park Chanyeol, líder da irmandade rival, com um vibrador entre as pernas. Agora, Baekhyun precisa torcer para que ele não perceba nada e tenha êxito na missão.
  • 613
  • 157
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.071
  • 559
escrita por OhSunYuri
Fanfic / Fanfiction I hate U, I love U
Concluído
Capítulos 34
Palavras 113.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol sempre sentiu aquilo queimar no peito. O sentimento que crescia a cada vez que o via, a cada vez que o fazia se sentir irritado ou nervoso, a cada vez que escutava aquele nome, a cada vez que escutava aquela voz - que em seu ponto de vista, era a mais linda. Por que de sentir aquilo? O menino não sabia. Nunca trocara uma unica palavra com aquele menino. Sempre teve uma atração enorme naquele corpo, e quem não teria? Mas acima disso, sentia vontade de conhecê-lo, jogar conversa fora, tentar fazer aquilo dar certo, mas seu medo de rejeição era tão grande quanto o de seu amado.

Baekhyun sempre sentiu aquilo queimar no peito. A mágoa que sentia por ter seus sentimentos jogados fora. A raiva de ainda se sentir tão nervoso na presença daquele garoto que insistia em irrita-lo quando passava pelos corredores da escola. A vergonha de um dia ter gostado dele e a vergonha ainda maior de um dia, ter achado que ele correspondia seus sentimentos. Mal sabia ele que era totalmente correspondido.



My eyes see you
I see you but you don't see me
My eyes see you.
  • 170
  • 89
escrita por cream_soda
Fanfic / Fanfiction ABC do Amor
Concluído
Capítulos 4
Palavras 14.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi
ChanYeol se pegava todas as vezes admirando discretamente (não tanto assim) aqueles olhos cor de mel do médico - Baekhyun - que se conectava ao seu por milésimos de segundos. Ele disfarçava toda vez que o doutor sorria sugestivo ou dava indício de alguma intenção.
Achava lindo o cabelo bagunçado do Byun, do jaleco marrotado em seu corpo após descer do carro e sua expressão sofrida por ter dito um dia exaustivo no hospital, contudo, abria um lindo e doce sorriso ao ver sua pequena filha - Jin'ah.

Eram poucas vezes, que o médico marcava presença na instituição só para buscar sua filha. Sem dúvidas ela era uma de suas alunas preferida. Ela estava na segunda série, na instituição Hyosan onde lecionava durante período vespertino.
ChanYeol por ser um professor sério e dedicado no seu ambiente de trabalho. Não conseguia parar de se importar tanto com o Doutor e com a filha dele, e isso estava bagunçado sua cabeça. Deixando ele confuso sobre Baekhyun gostar dele ou não.
  • 29
  • 5
escrita por heairtsjoy
Fanfic / Fanfiction Como Pegar Em Uma Pistola?
Concluído
Capítulos 4
Palavras 68.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Chanyeol e Baekhyun são policiais da delegacia B99, parceiros e amigos há quase dois anos, e estão acostumados a resolver crimes juntos. O único problema é que desde que Chanyeol disse que queria pegar na pistola de Baekhyun, este não consegue tirar o parceiro de trabalho da cabeça, tanto da de cima quanto da de baixo e ele tem certeza que quando Chanyeol ajeita o coldre em sua coxa, ele está fazendo de propósito.

Só que Chanyeol não faz a mínima ideia do porquê Baekhyun pede para ele o apertar mais forte se ele só está preocupado com a segurança dele. Até que ele descobre exatamente de qual pistola Baekhyun pensa que ele está falando.
  • 409
  • 86
escrita por byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Na cor dos seus olhos
Concluído
Capítulos 14
Palavras 65.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva. Por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele, isso, até completar 18 anos. No evento da aldeia onde os alfas traziam suas caças para os ômegas que desejavam, ninguém esperava que o futuro líder da matilha fosse oferecer para Baekhyun uma linda pele de tigre branco.

[CHANBAEK . ABO ]
  • 1.305
  • 455
escrita por twofacesfanfic , byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Two Faces
Concluído
Capítulos 27
Palavras 96.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Chanyeol é um alfa CEO da Gucci e Baekhyun um ômega que sonha em ser modelo, mas está sempre fracassando nos testes. Ao conhecer Park Chanyeol, o ômega recebe uma proposta um tanto inusitada: ser submisso ao alfa em troca de se tornar um modelo da Gucci. Chanyeol só não esperava que de inocente Baekhyun só tinha a cara.

[ ABO . MPREG . CHANBAEK . +18 ]
  • 756
  • 206
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction See me
Concluído
Capítulos 3
Palavras 40.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun sempre vivera da melhor forma que conseguiu. Tendo as mãos atadas desde novo, ele ficou aliviado quando finalmente foi aceito em um emprego que pagaria o suficiente para que sobrevivesse na grande capital.
Não esperava que sua vida virasse um mar de rosas da noite para o dia, e ainda bem que não. Porque mesmo que agora tivesse mais estabilidade, a forma como era tratado pelos colegas o fez esmorecer em desânimo; mas ele aguentaria como tudo na vida, e seguiria assim porque, sinceramente, não tinha escolha.
No entanto, tudo muda de figura quando ele descobre que seu chefe é ridiculamente gentil e charmoso, além de bonito e atencioso e, para a surpresa de Baekhyun, ele o enxerga.

CHANBAEK - AGE GAP (22 x 32)
  • 297
  • 64
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction Homem-Aranha: amor em teias cruzadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 29.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun já havia enfrentado todo tipo de vilão que poderia conhecer em seus 23 anos, mas o que estava deixando o nosso querido amigo da vizinhança aflito, era que em todo aranha-verso, só ele não tinha a sua MJ ou a sua Gwen para chamar de sua.

Talvez fosse carência de sua parte estar se preocupando com aquilo ao invés de salvar a cidade, ou melhor, de finalizar a faculdade, mas era mais forte do que Baekhyun... que ao se ver preso em mais uma batalha contra um de seus vilões favoritos, ele se vê frente a frente a única pessoa que mexeu no seu coração.

Seria o seu colega de turma, um simples futuro cientista, a sua MJ??

[CHANBAEK | SPIDER!BAEK | OS]
  • 129
  • 8