Lista de Leitura: ChanBaek ❤

Lista criada por: ~
91 histórias

Quase Namorados escrita por ~taequila

Fanfic / Fanfiction Quase Namorados
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[CHANBAEK] Byun Baekhyun já não aguentava mais seu primo esfregando na sua cara que era melhor que ele em tudo. Até na arte de ser gay! As férias de verão havia acabado e lá estava Luhan pronto para exibir seu novo namorado, Oh Sehun, que parecia mais um modelo da Louis Vuitton, provando o quanto Baek era um fracassado por permanecer virgem aos 17 anos. Cansado do mais velho tirando sarro da sua cara, ele decide contar uma mentirinha, bem pequena, e dizer que, sim!, ele havia conseguido um namorado naquele verão, também. E como prova, Baekhyun decide mostrar a foto de um garoto qualquer que viu próximo ao colégio. Mas o que não esperava era que o seu suposto namorado, Park Chanyeol, estaria se mudando para sua turma naquela mesma manhã.
Desesperado, ele decide pedir sua ajuda, contando sobre como seu primo gostava de desgraçar sua vida, e por isso inventou aquela história só para mostrar que não era tão perdedor, assim, na vida.
Chanyeol sorri de forma compreensiva e diz entender o que o outro fez, e que não há problema nenhum nisso, entretanto ele pede só uma coisa em troca para manter aquele relacionamento de mentirinha: Que Baekhyun se torne seu bichinho de estimação, fazendo tudo o que ele mandar.
E com isso, Byun descobre que o que passava nas mãos do primo não era nada comparado a bagunça que Park Chanyeol poderia fazer em sua vida.
  • 174
  • 20

About You escrita por ~HANA_NIM

Fanfic / Fanfiction About You
Terminada
Capítulos 6
Palavras 21.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Park Chanyeol se fazia passar por Yura e mantinha um relacionamento virtual com Baekhee. Entretanto, quando revelou sua farsa para a garota acabou descobrindo que também estava sendo enganado durante todo aquele tempo.
E agora, o que faria ao saber que a garota pela qual estava apaixonado na verdade era Byun Baekhyun?
[ CHANBAEK | +18 ]
  • 1.111
  • 156

Hospício escrita por ~tartareuguinea9

Fanfic / Fanfiction Hospício
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 122.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baek Hyun sempre soube que era diferente. Seu jeito de observar o mundo era a prova disso. Cansado de sua realidade, ele foge para onde julgava melhor a fim de continuar seus estudos.
O que ele não imaginava era que, ironicamente, seria o local onde quase ficaria louco. Principalmente depois da chegada de seu novo colega de quarto.
  • 341
  • 118
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 4.019
  • 849
Fanfic / Fanfiction 5 Motivos para se apaixonar por Park ChanYeol
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O que fazer quando o seu melhor amigo lhe propõe que ele seja o seu primeiro amor, já que você nunca conseguiu se apaixonar?
ChanYeol diz ter 5 motivos que vão convencer BaekHyun de que ele é uma pessoa que consegue o que ninguém nunca conseguiu: fazer Byun se apaixonar. E segundo ele, são os melhores motivos de qualquer um que o menor já tenha recebido até agora.
  • 2.329
  • 219

Dodói escrita por ~HyunB

Fanfic / Fanfiction Dodói
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Yaoi
" — Estou dodói Byun, cuide de mim..."

BaekHyun não esperava chegar em casa e encontrar um pequeno bilhete, este o levaria a um manhoso ChanYeol enrolado em meio as cobertas.
  • 114
  • 8

Baby's escrita por ~BixaFinaDoNorte e ~Lysie

Fanfic / Fanfiction Baby's
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Baekhyun e Chanyeol eram um casal bastante peculiar que gostavam de novas experiências e de inovar na hora do bom shaka laka

[21:28 BabyBaek]: I need you, Daddy

[21:28 DaddyYeol]: I need you too, Baby

Mesmo com anos juntos o casal nunca caiu na rotina, afinal ambos cometiam loucuras juntos e na companhia de seus amigos.




Chanbaek | texting | Daddy Kink de leve (comédia e alto nível de coisa ridícula)
  • 411
  • 21
Fanfic / Fanfiction Chanyeol, eu quero ter filhotinhos
Terminada
Capítulos 3
Palavras 10.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun, um híbrido fofo e inocente, queria ter filhotinhos. Seu dono, Chanyeol, se recusava a realizar o seu desejo. O problema é que não estava nos planos de Chanyeol ter que lidar com um Baekhyun manhoso pedindo seu leitinho e perguntando porquê seu negocinho estava duro.
  • 1.221
  • 52