1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CHANBAEK

Lista de leitura CHANBAEK

Lista criada por: Seoksboom
136 histórias
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Black Cage
Concluído
Capítulos 21
Palavras 102.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[ChanBaek|Kaisoo|HunHan]

Depois da morte de seu pai, o pequeno Byun foi afundado na vingança, ele jurou para si mesmo que iria encarar os sete mares e matar aquele quem tinha matado seu genitor, que era um dos maiores piratas já conhecidos. Só não esperava que ser um pirata fosse tão mais difícil que as histórias que seu pai costumava lhe contar. Quer dizer, tudo o que o garoto fazia era esfregar o chão, nada de espadas ou lutas.

Porém as coisas começaram a mudar quando o navio de seu capitão é atacado, e pela primeira vez o garoto enfrenta uma luta de verdade, mas as coisas não ocorreram tão bem assim. Baekhyun é traido e se vê arrastado para o outro navio, sendo submetido mais uma vez aos serviços de Criado de Bordo.

Para sorte do garoto, foi no Black Cage que sua vida começou a mudar, foi nele que criou novos amigos, foi nele que se tornou um pirata de verdade, foi nele que conseguiu meios para tentar realizar sua vingança e foi nele que encontrou o amor, mesmo que esse o tirasse do sério constantemente.
  • 887
  • 133
escrita por smollsoo
Fanfic / Fanfiction Anti Social Social Club
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando BaekHyun e SeHun tem uma briga (unilateral, porém uma briga), BaekHyun se vê motivado a mostrar ao melhor amigo que não precisa dele e de ninguém para nada. Tirando o fato de que precisava urgentemente entrar num clube no colégio, é claro. Com sede de vingança e vontade de mandar SeHun e seu novo grupinho de amigos para aquele lugar, Byun BaekHyun funda nada mais, nada menos que o Anti social social club, onde aprende a conviver com um antissocial de verdade, um gigante apaixonado, uma garota tímida e um lerdo.




chanbaek + royal couples | +18 só pelo yaoi
  • 1.777
  • 669
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Mistaken Love - ABO
Concluído
Capítulos 18
Palavras 22.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"...Byun Baekhyun era um ômega e namorava o alfa Park Chanyeol. Baek descobriu que estava grávido, porém, antes mesmo de ter a chance de contar ao alfa, Chanyeol lhe deu a notícia de que queria terminar. O ômega ficou sem chão e decidiu ir embora. Seis anos depois, Byun retorna a sua cidade natal acompanhado de Sehun, o seu filhote com Park..."
  • 2.992
  • 719
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por Misakihime
Fanfic / Fanfiction O feio mais belo
Concluído
Capítulos 34
Palavras 224.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo é movido pela moda, beleza, tendências e por um padrão imposto a todos os indivíduos. E a Coreia do Sul não poderia ficar fora disso, já que o país parece funcionar a partir de padrões e veias fashionistas. Porém, Byun Baekhyun é o único que não segue a esses padrões. Ele é o patinho feio da nossa história e que acaba conseguindo emprego em uma das revistas de moda mais influente do país, a K-Beauty.
Lá ele descobrirá que o seu chefe é ninguém menos do que o modelo mais influente da Coreia do Sul e dono da K-Beauty, Park Chanyeol.
Baekhyun conseguirá sobreviver em um mundo tão diferente do seu? E será que um Chanyeol fútil pode ser mudado por um inocente Byun Baekhyun?
  • 2.045
  • 1.057
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction Sweet Mistake
Concluído
Capítulos 16
Palavras 59.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Eles se odiavam, nada mais que óbvio...
Personalidades opostas, vidas opostas, valores opostos, mas uma coisa eles tinham em comum...
31/12/2015
Foi naquela data através dos sete minutos no céu e um doce engano que a história dos dois começou.
  • 1.979
  • 334
escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Stone
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Desde o princípio da história humana, sempre existiram três tipos de homens que viviam sobre a terra: Os que mandavam, os que obedeciam e aqueles que eram tão imundos e inúteis que não poderiam ter direito a decidir sequer quando iriam parar de respirar. Diferente das pessoas que vieram antes de mim, eu sabia muito bem desde pequeno a que tipo eu estava inserido, e nunca duvidei nem mesmo por um segundo disso enquanto criava do zero, a maior e mais perigosa organização criminosa que a Ásia enfrentaria em sua longa história.
A máfia não era o comando de um homem só, nunca foi e se dependesse de mim nunca seria, éramos três humanos transformando aquela nação em nosso pequeno reino, cada qual com uma razão diferente, mas um propósito em comum, destruição. Fosse como eu uma versão distorcida de Shiva ou um artista da morte como um de meus comparsas, todos buscávamos sucesso em coisas que a vida como homens normais não nos proporcionou por conta de suas regras ultrapassadas, mas isso sem deixar que o mundo real nos abandonasse. Afinal, que graça teria dominar os homens se você não pudesse caçar entre eles em segredo?
O mundo era feito de escolhas, e cada uma delas pesava de um jeito na grande balança cósmica. Quando os detetives decidiram abrir uma guerra declarada contra meu império, despertaram junto a um monstro desconhecido uma questão que todos nas ruas se perguntavam em segredo. Nessa guerra onde os inimigos não possuíam face, quem seriam os primeiros a cair?

[CHANBAEK] [ROMANCE POLICIAL]
  • 691
  • 5
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.825
  • 1.898
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.445
  • 912
escrita por seonata
Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentirinha
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun não tinha um namorado, e todos sabiam disso.

Bem, nem todos, Yifan havia fielmente acreditado quando o menor mentiu que tinha um, depois querendo realmente ver a cara do dito cujo. Mas havia um porém, como ver o que não existia? O namorado do Byun era tão real quanto a Sailor Moon em sua parede, contudo, a insistência do mais alto foi tão grande que fez o menino jogar no google: menino bonito coreano, só não contava achar logo o melhor amigo do Wu e apresenta-lo como seu novo namorado.

Chanbaek ▪ Fluffy
  • 289
  • 56