1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ChanBaek

Lista de leitura ChanBaek

Lista criada por: HinaHyu
5 histórias
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Mestiços
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Chanyeol deseja provar a todo custo que Byun Baekhyun é um vampiro. O cara é bom em tudo que faz, é forte demais para alguém do seu tamanho, tem a pele branca como a neve e caninos mais pontudos que o normal. Isso tudo só pode ter uma explicação sobrenatural. O problema é que todas essas características o colocam na posição de garoto mais popular da escola, enquanto Chanyeol é considerado apenas um esquisitão nerd, e só é notado quando se torna alvo de alguma zoação.


Chanbaek | Kaisoo
  • 971
  • 478
escrita por _Koen
Fanfic / Fanfiction Stone
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Desde o princípio da história humana, sempre existiram três tipos de homens que viviam sobre a terra: Os que mandavam, os que obedeciam e aqueles que eram tão imundos e inúteis que não poderiam ter direito a decidir sequer quando iriam parar de respirar. Diferente das pessoas que vieram antes de mim, eu sabia muito bem desde pequeno a que tipo eu estava inserido, e nunca duvidei nem mesmo por um segundo disso enquanto criava do zero, a maior e mais perigosa organização criminosa que a Ásia enfrentaria em sua longa história.
A máfia não era o comando de um homem só, nunca foi e se dependesse de mim nunca seria, éramos três humanos transformando aquela nação em nosso pequeno reino, cada qual com uma razão diferente, mas um propósito em comum, destruição. Fosse como eu uma versão distorcida de Shiva ou um artista da morte como um de meus comparsas, todos buscávamos sucesso em coisas que a vida como homens normais não nos proporcionou por conta de suas regras ultrapassadas, mas isso sem deixar que o mundo real nos abandonasse. Afinal, que graça teria dominar os homens se você não pudesse caçar entre eles em segredo?
O mundo era feito de escolhas, e cada uma delas pesava de um jeito na grande balança cósmica. Quando os detetives decidiram abrir uma guerra declarada contra meu império, despertaram junto a um monstro desconhecido uma questão que todos nas ruas se perguntavam em segredo. Nessa guerra onde os inimigos não possuíam face, quem seriam os primeiros a cair?

[CHANBAEK] [ROMANCE POLICIAL]
  • 691
  • 5
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction A Lista De Desejos De Byun Baekhyun
Concluído
Capítulos 18
Palavras 53.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após ser atropelado por uma bicicleta, aos 18 anos, Baekhyun decide mudar sua vida pacata, e para isso ele cria uma lista de desejos para realizar antes do fim da juventude. Estava incluso na lista: perder o BV, ir a uma festa, beber até esquecer seu nome, sair do armário, e talvez, só talvez, conseguir um namorado.

[CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA]
  • 2.106
  • 891
escrita por BloodCherry e Juhvia
Fanfic / Fanfiction Entre cães e lobos
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[CHANBAEK| ABO| CASAMENTO ARRANJADO| +18]

Para selar um acordo político que serviria como uma válvula de escape à eclosão de uma guerra, a mão de Byun BaekHyun foi oferecida ao experiente e presunçoso Park ChanYeol.

O que ele não esperava, no entanto, era que fosse encontrar, em meio aos seus trejeitos arrogantes, a calmaria que vinha com o sentimento mais avassalador de todos: o amor.
  • 2.206
  • 113
escrita por ohprince
Fanfic / Fanfiction Pérola Negra
Concluído
Capítulos 14
Palavras 65.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[CHANBAEK | SUCHEN l Pirates!au] Caçadores de recompensa que se divertem em alto mar, Chanyeol e sua tripulação cruzam o oceano perseguindo homens dos mais perigosos e procurados da história dos piratas. O que ele não esperava em uma dessas aventuras era capturar aquele que estava no topo da lista que valia milhões: o filho do Barba Negra.

Sides: Hunhan | Kaisoo

[EDITADO 2022]
  • 3.706
  • 261