Lista de Leitura: ChanBaek. ♡

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Blame is on flowers - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Byun BaekHyun era só um adolescente que adorava entregar rosas com um bilhete em um parque.
Park Chanyeol era só um adolescente amargurado até receber uma rosa e um bilhete.
  • 153
  • 122
Fanfic / Fanfiction Hard Love (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que acontece quando o mundo de um Ômega apaixonado se cruza com um de um Alfa sem preocupação com relacionamento, Baekhyun sentia que encontrou seu amor verdadeiro depois daquele dia porem Chanyeol não sentia o mesmo e após o acidente que gerou uma marca, eles saberiam que nada mais seria como antes.
  • 132
  • 14
Fanfic / Fanfiction Minha vida sombria - Chanbaek
Terminada
Capítulos 12
Palavras 10.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Yaoi
~Chanyeol~

Byun Baekhyun uma perdição completa aos meus olhos avermelhados, o sangue que corre por suas veias e atraente e pode ser considerado até mesmo delicioso, mas as diferenças aparentes dele a outros garotos são ainda mais atraentes.

Frio, sensato, mal-educado, um pouco de tudo, até mesmo esquisito e depressivo aos olhos de outras pessoas, mas para mim um garoto perfeito, suas mangas longas em épocas quentes escondem segredos que nem eu mesmo poderia saber, eu gostaria de o conhecer, até mesmo o ajudar, mas agora não poderei.

Então Baekhyun eu te peço, aguente esperar por mim.
  • 75
  • 27
Fanfic / Fanfiction Why So Rude? • chanbaek
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, I.O.I
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun é só mais um adolescente que está passando pela pior fase de sua vida, o ensino médio, com sua meia-irmã compradora compulsiva e seus dois melhores amigos mais irritantes que tudo, o garoto nunca se viu tão perdido assim.
Byun desde pequeno foi ensinado a não mentir, após seu pai ter abandonado sua família, sua mãe sempre lhe disse que a vida é cheia de imprevistos e as mentiras são as principais causadoras disso, agora já com 16 anos ele continua mentindo pra si mesmo e todos em sua volta por um belo motivo, Jinyoung, seu primeiro amor e agora ex-namorado.
Ser cercado toda hora por pessoas nunca foi um problema pro mesmo, até descobrir a personalidade de cada um, mas e quando você não conhece a pessoa ou ela muda toda hora?
Esse é o caso de Park Chanyeol, o novato e filho da diretora, consegue fazer o sangue de qualquer um ferver só por ser convencido e cínico.
Acha que o mundo é dele e poderia fazer qualquer mulher se apaixonar por ele, mas quando fica em frente de Byun Baekhyun a única coisa que consegue fazer é o irritar ou brincar com sua sexualidade.
Antes de começar, eu já lhes aviso que nunca tentem juntar duas peças que não se encaixam.

Um dos problemas de ser gay é você se apaixonar por um cara hétero que mantêm você e ele em segredo.

“— Me desculpe Baek, não tinha a intenção de te machucar.”

chanbaek/baekyeol • ot12
  • 103
  • 48