Lista de Leitura: ChanBaek

Lista criada por: ~
14 histórias

Púrpura escrita por ~Fram

Fanfic / Fanfiction Púrpura
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 179.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Anos após a reestruturação mundial, onde os seres sobrenaturais se firmaram como classe dominante, o mundo passa por um período de certa calmaria. Mas as coisas estão prestes a mudar. Um assassinato misterioso coloca toda a comunidade em polvorosa e quando a investigação parece bater em um beco sem saída, os executores, Chanyeol e Jongin, têm que enfrentar muito mais do que esperavam a principio. [MPREG|ABO]
  • 1.538
  • 536

Psicose escrita por ~Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction Psicose
Terminada
Capítulos 17
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
- Eu conheci alguém. – disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
- E ele é real?
- Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 7.674
  • 1.349
Fanfic / Fanfiction Lembrar de você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Após um trágico acidente, Chanyeol fica em coma por um ano, e ao acordar não tem nenhuma lembrança sobre os fatos ocorridos em sua vida. Baekhyun, o único ao seu lado quando acordou, diz ser seu namorado de longa data. Juntos eles trabalham na nova relação e criam novas lembranças para Chanyeol.
  • 1.318
  • 40
Fanfic / Fanfiction Contos de um adolescente em crise
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Nada parece muito certo quando se é um garoto de dezessete anos que nunca beijou e tem um sonho de amor quase impossível. Essa é a minha história; a história de Byun Baekhyun, aquele que enfrenta a realidade de ter espinhas no rosto, tirar notas baixas em exatas, desejar um dos gêmeos e ainda ser boca virgem.
  • 850
  • 76
Fanfic / Fanfiction 3 vezes azul e vermelho
Terminada
Capítulos 8
Palavras 27.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Chanyeol era o azul; o calmo; amoroso; amigável. Chanyeol era o céu relaxante da tarde ensolarada de um sábado, as poucas nuvens que tornavam a paisagem ainda mais bela eram como sua pele branca e quase translucida.
Baekhyun era o vermelho; o agitado; o quente; o conflito. Baekhyun era o inferno, as chamas do Pandemônio que açoitavam seus condenados.
Para Chanyeol, Baekhyun era exatamente isso. Ou até mesmo o demônio que se passava de anjo apenas para enganá-lo. Mas não havia nada a se fazer, Baekhyun já havia lhe tomado a alma."
  • 510
  • 46
Fanfic / Fanfiction Feliz Natal, BaekHyun
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
''Naquele momento ChanYeol sentiu como se seu coração tivesse parado por alguns instantes, não conseguia acreditar que aquele garoto estava realmente em sua frente proferindo aquelas palavras que o aconchegaram de uma maneira que nada nem ninguém além de BaekHyun conseguia fazer. Os dois trocavam olhares e sorrisos apaixonados, coisa que o maior sentiu falta por muito tempo. Em questão de segundos os rostos dos dois já estavam extremamente próximos, o garoto de cabelos escuros então, levou uma de suas mãos até a nuca do menor, por fim selando seus lábios de forma terna, iniciando um beijo calmo.''
  • 23
  • 2

O último oceano escrita por ~Saavik

Fanfic / Fanfiction O último oceano
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Havia algo de diferente em Baekhyun que fazia Chanyeol intrigar-se, talvez seja o fato dele desviar de si com maestria e sempre elevar seu olhar a um ponto muito mais alto do que poderia enxergar algum dia. Era como se ele conseguisse enxergar toda uma imensidão em uma simples gota d’água, ou apenas em nada. Tudo em pequenos sopros de vento ou tudo em fumaças de cigarro; fumaças dos cigarros que fumava em sua varanda com um semblante perdido enquanto tentava encontrar maneiras de não enxergar mais nada.

[ transtorno de personalidade borderline I depressão ]
  • 99
  • 5

Fragmentos escrita por ~sayeran

Fanfic / Fanfiction Fragmentos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 70.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi

“Eu não sei a quem pertence o nome ‘Chanyeol’, nem ao menos sei se é o meu próprio, mas é a única palavra existente em meio ao vazio da minha mente, o único nome no qual consigo me lembrar.”

Chanyeol não acreditava em destino, nem em coisas que iam além da razão, mas no momento em que seu olhar cruzou-se com a desconhecida íris azul de um paciente, teve sua mente tomada por incertezas que até então eram inexistentes, sendo incapaz de prever que por trás de sua beleza, havia um enigma: a ligação há muito tempo existente entre eles.

Com os destinos entrelaçados, iniciava-se uma busca pelas memórias perdidas de Baekhyun que, como marcas feitas à lápis, foram apagadas e com elas, o desconhecido passado que os unia.

Baekhyun era como a luz e Chanyeol, o único em quem confiava, o próprio caminho que o guiava à essência de sua existência; ele era, de um modo que está além da compreensão, o único fragmento perdido de suas lembranças.


[CHANBAEK | SOBRENATURAL | UA | +18]

  • 343
  • 67