Lista de Leitura: Chanbaek;

Lista criada por: ~
10 histórias

Baek React escrita por ~moonhwa

Fanfic / Fanfiction Baek React
Terminada
Capítulos 4
Palavras 30.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Baek React é, segundo seu proprietário, o pior canal do Youtube. Um garoto de moletom, cabelo bagunçado e cara de sono que reage, de forma meio barulhenta e espalhafatosa, à qualquer vídeo que seus inscritos pedem.
Só que tudo muda quando Baekhyun permanece por duas semanas seguidas nos trending topics mundiais e atrai a atenção de garotas do mundo inteiro.

Ele reagiu ao que pediram, mas o resultado não foi como ele esperava.

[CHANBAEK | +18 | AU!YOUTUBE]
  • 1.764
  • 236

Clinch escrita por ~lasther

Fanfic / Fanfiction Clinch
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 138.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O nome sempre repetido pelos torcedores era o mesmo, Park Chanyeol, o melhor lutador de boxe da atualidade. Era óbvio que eu me lembraria de suas inúmeras tatuagens, de seu lápis de olho intenso e de sua atitude convencida. Para mim, a tentativa em ir contra todo o magnífico ser que Chanyeol era, já não existia mais. Pois na luta em odiá-lo, eu me considero perdedor.

Na linguagem boxer, Clinch é uma situação de luta onde os dois boxeadores estão segurando-se ou apoiando-se mutuamente sem trocar socos, no qual ocorre quando ambos os lutadores estão esgotados depois de uma violenta troca de golpes, ou quando um deles sentiu um golpe e, então, em manobra defensiva, segura o adversário junto a seu corpo, procurando travar o ímpeto do mesmo ou anular sua momentânea vantagem.

E era exatamente assim que era a relação do jovem para com o lutador. Uma corda de duas pontas, no qual ninguém arriscava soltar.

[ChanBaek | Boxe | Alemanha | +18]
  • 3.006
  • 570
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun é um nerd típico, com óculos, aparelho e quase nenhuma vida social, porém apaixonado por futebol. Treinou durante boa parte da sua existência para uma dia se tornar um jogador, mas tudo foi por água abaixo quando descobriram sua orientação sexual, acabando por ser humilhado diante de um time inteiro, aquele do qual ele sempre sonhou em entrar, o Columbus. Baekhyun achava que sua felicidade havia sido destruída ali, até seu irmão gêmeo – e nem um pouco parecido com ele – aparecer pedindo sua ajuda, pois passaria três semanas longe de casa e teria que arrumar algum pretexto para não levar tantas faltas na universidade em que estudava e, que por acaso, era a casa do time rival do Columbus, o Dynamo. O nerd percebeu que aquela era a oportunidade perfeita, já que a copa entre as universidades começaria em duas semanas. Ele iria fingir ser seu irmão enquanto o mesmo estivesse fora, passaria no teste para entrar no time do Dynamo e venceria o Columbus como forma de vingança, fazendo-os se arrependerem. Ele só não esperava que, durante esse processo, conheceria Park Chanyeol, capitão do Dynamo e ainda por cima seu colega de quarto.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 1.882
  • 116

My prince escrita por ~GacSteele

Fanfic / Fanfiction My prince
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 77.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[Chanbaek]Na parte mais fria do mundo, onde a neve cobria toda terra e todas as árvores, existe um povo em luto pela morte do rei que deixou dois filhos ômegas com uma tristeza sem tamanho. O rei era um alfa destemido que não media esforços em ajudar o seu povo e resolver todos os problemas existentes no seu reino, mas, ele não esperava que depois de ter sobrevivido a tantas guerras e ataques, morrer nas mãos de uma doença sem cura. Até o último momento de vida acreditou nos seus filhos como bons futuros governantes, principalmente em Baekhyun que é o que ocuparia o trono de fato por ser o primeiro filho, mas sabia também que o povo não gostaria de ser governado por um ômega. E deitado na cama no seu último suspiro, ele deixou uma lágrima correr pelo rosto branquinho mas marcado por espadas de inimigos já sentido todo o sofrimento pelo que o filho passaria.

ABO》Chanbaek》Hunhan》Sulay》Xiuchen》Taoris》Kaisoo
  • 856
  • 392
Fanfic / Fanfiction Você me Pertence
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[+18] CHANBAEK | ABO |

As guerras vencidas no Sul eram mérito da família Park. Eles possuíam as melhores habilidades e experiências em combate, formando guerreiros do mais alto nível para botá-los na linha de frente de uma batalha. Park Chanyeol, como o próprio sobrenome determinava, era a maior arma de Daeunjae (vila localizada aos arredores da muralha de neve). Todos temiam os olhos negros e a frieza assassina do alfa de cabelos, assim como olhos, tão escuros quanto o céu noturno. O portador da glória cedida àquele que possuía o gene de um Park era classificado, para o inimigo, como um homem sem fraquezas.

Mal sabiam eles – ou sabiam – que sua única debilidade estava em Baekhyun, um ômega de pernas bonitas e sorriso tímido que tinha Chanyeol, o invencível, na palma de sua mão.

  • 334
  • 92

Inside escrita por ~wukwon

Fanfic / Fanfiction Inside
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Baekhyun é a personificação que existe do idol ideal: suas músicas estão no topo das paradas, seus dramas e filmes são os mais assistidos, suas contas são as mais seguidas e seu rosto está em todas as partes da Ásia nos vários anúncios que o tornaram rico. Além disso, todos estão na palma de sua mão. Seu sorriso encantador, seu olhar brilhante e sua voz sensual conseguem conquistar qualquer um.

Mas, por baixo do verniz brilhante, onde as mentiras e traições ficam escondidas, a personalidade egocêntrica e mimada de Baekhyun se sobressai, revelando sua verdadeira persona, alguém que não se importa com o que precisa fazer para chegar onde quer, nem quem precisa deixar para trás.

Baekhyun volta para a Coreia após alguns meses de promoções em outros países para comemorar seu aniversário de debut, no entanto, o que ele não esperava era encontrar Park Chanyeol, alguém que ele pensava ter se livrado há anos, pronto para debutar pela mesma empresa que o promove.

E o sorriso que Chanyeol exibe no rosto não engana ninguém, ele sabe exatamente porque Baekhyun se afastou do país nos últimos meses e está disposto a mostrar a todos quem o encantador idol realmente é.
  • 213
  • 40

Yeolight escrita por ~moonhwa

Fanfic / Fanfiction Yeolight
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 69.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.

[CHANBAEK | +18 | ANGST | FLUFFY]
  • 888
  • 303
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.286
  • 770