Lista de Leitura: Chanbaek❤❤

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Hard Love (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
O que acontece quando o mundo de um Ômega apaixonado se cruza com um de um Alfa sem preocupação com relacionamento, Baekhyun sentia que encontrou seu amor verdadeiro depois daquele dia porem Chanyeol não sentia o mesmo e após o acidente que gerou uma marca, eles saberiam que nada mais seria como antes.
  • 132
  • 14
Fanfic / Fanfiction Me Aproximarei Dele ( ChanBaek )
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
一 Kris, vamos! 一 agarrei seu pulso e quando iria sair, senti minha cintura ser segurada e meu corpo sendo arrastado para trás, assim senti o corpo de Chanyeol colado em minhas costas pressionando-me contra ele.

一 Aonde estava indo? 一 senti seu hálito quente bater sobre a minha orelha ao dizer aquilo, o que fez subir um arrepio por todo o meu corpo, e tudo que consegui fazer ou dizer foi absolutamente nada.

Usar alguém para se aproximar de outra pessoa. De fato foi uma idéia genial a que Baekhyun recebeu de KyungSoo, idéia essa que aceitou de bom grado; se aproximar de Chanyeol para ficar com Kris. Não que fosse algo que Baekhyun se orgulhasse de fazer. Se foi difícil? Bastante.
Ele só não esperava que em meio a tentativa bem sucedida de usar Chanyeol para conseguir o que queria, acabasse se apaixonando por ele... mas um fato que vale ressaltar é que Baekhyun é excessivamente orgulhoso. E como diz o ditado: é preciso perder para dar valor.
  • 308
  • 132
Fanfic / Fanfiction SuperStar (ChanBaek)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 61.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Eu, Park ChanYeol, sempre quis ser um ídolo do pop coreano, mas nunca tive a oportunidade de mostrar o meu talento para as pessoas. Byun BaekHyun era o mais novo ídolo da Byun's Music, e como qualquer novato, precisava de uma polêmica. E então, quando nossos destinos se cruzaram, em um estacionamento, descobrimos que um sempre foi o que o outro precisava.

ATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado para menores de 18 (dezoito anos) por conter cenas de sexo homossexual, adultério e alcoolismo. Os autores não se responsabilizam pela leitura de menores de idade ou mudanças físicas ou comportamentais. Não estamos promovendo nenhuma marca ou produto citado ao longo da história, é apenas ficção.

[ ChanBaek | fakedate!au | +18 | hard yaoi ]
(Disponível também no Wattpad)
  • 832
  • 327