Lista de Leitura: Chanbaek

Lista criada por: ~
3 histórias

Moonlight escrita por ~Ulima

Fanfic / Fanfiction Moonlight
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 210.936
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Got7, TWICE
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“Ouçam minhas crianças”, começou o líder do bando. “Se sentem fome ou sede, aproveitem. Deixem que suas sensações tomem todo o seu consciente e saboreiem o jantar que estou lhes propondo”. E, por fim, ergueu a mão, apontando o longo indicador para o líder da Ordem, proferindo suas ultimas palavras: “Mas deixem Kim para mim”.
  • 427
  • 237

URL Badman escrita por ~MinniAngie

Fanfic / Fanfiction URL Badman
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Eu trabalho em casa e vivo no porão dos meus pais, eu não "Trollo", eu faço declarações. Eu não sou um clichê, sentado vestindo pijamas.

Sou um URL Badman sem empatia com uma estratégia intelectualizada um homem mau da internet. URL Badman e você está morto para mim.


Byun Baekhyun é um Jovem de 23 anos formado em engenharia da computação, mas que ganha dinheiro Hackeando contas pessoais e distribuindo ódio para pessoas que nem conhece.

E fazia o mesmo com Chanyeol, até o dia em que se conheceram por um acaso.


Fanfic baseada na música "URL Badman- Lily Allen";
  • 76
  • 27
Fanfic / Fanfiction O Jardim Secreto
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 51.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Park Chanyeol é um idoso de sessenta e oito anos que mora sozinho em uma cidade abandonada próxima ás plantações. Recebendo a visita de seus três filhos com suas respectivas famílias, o senhor Park acaba por ganhar de presente de natal o plano do filho caçula para que todas as mágoas dos demais irmãos com o pai fossem cessadas com o contar de uma história. Tendo de se preparar para voltar ás memorias dos anos 60, Park Chanyeol irá revelar aos filhos, o motivo de odiar sua ex esposa, e por ser tão apegado á uma simples estante de livros.
  • 65
  • 31