1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chanbaek 🌼

Lista de leitura Chanbaek 🌼

Lista criada por: Kim_Jonginnie
15 histórias
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.373
  • 3.333
escrita por pyromanic
Fanfic / Fanfiction The Parks
Concluído
Capítulos 2
Palavras 17.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
A família Park era conhecida por ser uma família de negócios e carregar uma verdadeira fortuna. Eram herdeiros de um verdadeiro império. Poderiam até se considerar uma família monarca da contemporaneidade. Porém, a riqueza tinha seu preço. Pelo menos para Chanyeol, o primeiro na fila para herdar todo o império dos Park. O garoto não possuía descanso. E quando resolve tirar um pouco dos seus dias para ficar na casa de seus avós, longe da agitação da cidade, acaba encontrando Park Baekhyun, ou melhor, seu primo. Desde pequenos nunca se deram bem, eram divergentes demais para conseguirem se entender. Todavia, existia um ditado que dizia: o ódio nunca caminha sozinho. E dessa vez, ele vinha carregado de desejo.

[ Chanbaek | Incesto | LovexHate | Pwp ]
  • 415
  • 34
escrita por pcy_loey
Fanfic / Fanfiction Between us
Concluído
Capítulos 2
Palavras 29.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alunos em um Internato Masculino por longos três anos, Chanyeol e Baekhyun encontraram medidas alternativas para saciar os desejos causados por corpos adolescentes lotados de hormônios. Uma troca de favores entre homens héteros, com apenas uma finalidade: prazer. Contudo, transitar entre esta linha tênue mostra-se incrivelmente complexo, principalmente quando se encontram engatilhados para uma descoberta de algo negado a todo custo por suas mentes.

Chanbaek | PWP
  • 1.174
  • 66
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Dedilhado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[PWP || CHANBAEK] Baekhyun estava cansado de reprimir seus desejos em relação ao melhor amigo e companheiro de dormitório na faculdade e, durante as aulas de violão que Chanyeol lhe prometeu, ele encontra a oportunidade perfeita para que Chanyeol o dedilhe como faz com o violão.
  • 1.007
  • 26
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction R. O. S. A. S.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Chanyeol estava muito, muito, muito irritado por ter sido "expulso" do conforto de sua casa e por perder todos os mimos que sempre teve, como o bom mauricinho que era, devido a uma ideia maluca de seus pais. Eles acreditavam que o filho ganharia algum tipo de responsabilidade ao morar sozinho, mas o Park era um universitário preguiçoso e não sabia fazer quase nada.
Toda indignação de Chanyeol só aumentou quando, em seu primeiro dia no novo apartamento, um garoto que surgiu do nada, derrubou-o no chão e saiu correndo. Mais tarde, para tornar tudo ainda melhor, descobriu que o infeliz era seu vizinho, e como forma de pedir desculpas, Baekhyun começou a deixar rosas na sua porta.

chanbaek | comédia romântica | shotfic | fluffy
  • 923
  • 95
escrita por dboyoongi
Fanfic / Fanfiction Growl
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Universo Alternativo
Park Chanyeol era um ômega em todos os sentidos da palavra e o lobo de Baekhyun estava mais do que contente com isso.

•chanbaek•chanyeol!bottom•
  • 716
  • 33
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Concluído
Capítulos 19
Palavras 74.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

  • 3.957
  • 746
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 3.149
  • 584
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Wait, What!?
Concluído
Capítulos 11
Palavras 88.838
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
[ChanBaek] [Fluffy]

Byun Baekhyun só queria ficar no seu canto, com a único amigo Do Kyungsoo, enquanto enfrentavam a faculdade juntos.
Porém, Park Chanyeol não compartilhava das vontades do mais baixo, e vivia perturbando os dois amigos, que já não aguentavam mais a presença irritante do outro. As coisas começam a mudam quando o Park vem com uma proposta inusitada para Baekhyun e o garoto se vê numa rua sem saída quando descobre que toda perturbação que sofria, na verdade era uma maneira do maior se aproximar de seu melhor amigo.
O objetivo era claro, ajudar Chanyeol a conquistar Kyungsoo e ter suas tardes calmas de novo, mas as coisas começam a dar errado quando Baekhyun descobre que talvez o Park não seja tão chato assim.
  • 1.309
  • 148
escrita por MiMoon
Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Concluído
Capítulos 23
Palavras 162.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 3.970
  • 507