Lista de Leitura: Chanbaek

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction A Impontualidade do Amor
Terminada
Capítulos 9
Palavras 59.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
BaekHyun era um típico adolescente de dezessete anos que vivia com sua mãe e seu cachorro-rato em um apartamento maior que o necessário no subúrbio de Seoul. Sua adorável mãe era a presidente de uma associação que apoiava outras mães de homossexuais. Ela morria de amores por ChanYeol, melhor amigo de BaekHyun, e era apaixonada por qualquer outra pessoa que se denominasse homossexual. Mas o problema nisso tudo era um só: Seu pequeno BaekHyun não era gay. Bem, ele pensava que não era.
  • 820
  • 110
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 2.252
  • 770

Oh! My Boy escrita por ~Queen_Byun

Fanfic / Fanfiction Oh! My Boy
Terminada
Capítulos 15
Palavras 96.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
ChanYeol vivia cercado de indagações, como toda a estrela que se prese. As perguntas erradas sempre martelando em sua cabeça nos momentos mais diversos. Logo ele não se surpreendeu quando se viu cansado delas, dessas perguntas e indagações sem fim, tão infinitas quanto as constelações de estrelas. Por isso resolveu dar respostas a elas, um fim aquela sua dor de cabeça particular. Ele só não imaginava que aquela simpática pensão em Busan mudaria sua vida para sempre.
  • 665
  • 205