1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍓 chanbaek

Lista de leitura 🍓 chanbaek

Lista criada por: chenn
469 histórias
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction 40 days
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
A quarenta dias de confirmar seus votos e ser ordenado padre, Baekhyun, um jovem seminarista, se vê confrontado com a natureza da relação que construiu com Park Chanyeol, o líder de uma organização criminosa.

[ChanBaek | Priest/Mafia Boss (what could go wrong?) | Shortfic]
  • 125
  • 37
escrita por baekkkiejagi
Fanfic / Fanfiction Workin' Hard
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Park Chanyeol não tem tempo para nada. Sendo o CEO de uma das empresas mais famosas e rentáveis do país, ele não consegue tirar uma horinha do seu dia nem mesmo para você-sabe-o-quê. Com a cabeça de cima enfiada em uma tonelada de trabalho enquanto a de baixo está quase criando teias de aranha, ele encontra uma saída para o seu probleminha quando, numa de suas buscas na internet para mais uma noite de ‘cinco contra um’, ele descobre o perfil de um camboy que, ele ainda não faz ideia, mas está mais perto de si do que imagina.
  • 97
  • 8
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou
Concluído
Capítulos 6
Palavras 94.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Baekhyun faria de tudo para ser aprovado na Delta, a irmandade da faculdade onde ele foi aprovado. Sua família inteira havia ido para lá, e como tradição, era sua vez. Acontece que, para ser aprovado, ele teria que passar por uma semana no jogo "Mestre mandou" sem poder negar nenhum dos desafios.
No começo era fácil. Ele recebia as cartas por debaixo da porta do dormitório ou diretamente dos seus veteranos, todas com o desafio do dia. No entanto, tudo se torna um pouco mais difícil quando, no meio da semana, ele recebe um desafio um tanto inusitado: Entrar no quarto de Park Chanyeol, líder da irmandade rival, com um vibrador entre as pernas. Agora, Baekhyun precisa torcer para que ele não perceba nada e tenha êxito na missão.
  • 610
  • 157
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Disputa Agridoce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Há mais do que uma mera rivalidade entre Byun Baekhyun e Park Chanyeol, os dois maiores confeiteiros da cidade. Há uma busca pela posição de melhor, de ser o único requisitado em toda cidade. Mas os dois dividem essa posição, e nada conseguia ser mais irritante do que isso. No grande evento beneficente, a prefeitura contrata exatamente eles para montar o buffet e os põe em uma situação complicada de aprender o significado de trabalho em equipe com quem mais se odeia. Quando felizmente tudo dá certo no final, que também ocasionou em uma madrugada interessante que fez o sangue de ambos esquentar, os dois acordam no dia seguinte e percebem que aquela foi a melhor experiência de suas vidas. Porém, nada mudou. Ainda se odeiam e aquilo jamais aconteceria novamente. Talvez.
  • 203
  • 10
escrita por PervassWorldd
Fanfic / Fanfiction Não Convencional
Concluído
Capítulos 1
Palavras 24.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Os problemas, gravíssimos, de Byun Baekhyun:

1° Sentia vontade de apanhar, de um jeito não convencional, de Park Chanyeol, boxeador campeão pela universidade, irmão gêmeo de sua melhor amiga, o cara com quem brigava 24 horas por dia;

E ainda fica pior:

2° Park Chanyeol viu a caixa de sex toys que Baekhyun guardava embaixo da cama. Ele viu. Viu tudinho. Dos vibradores aos chicotes. Extremamente constrangedor;

E não acaba por aí:

3° Talvez Baekhyun estivesse muito apaixonado por ele, mesmo que jamais pudesse admitir.
  • 301
  • 33
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Holiday Glee
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun, um querido fanático pelas festas natalinas, está longe da família pela primeira vez durante as celebrações do feriado. Por intermédio do destino — as melhores amigas dele decidindo que ele iria, sim, curtir cada diazinho das festividades —, Byun acaba conhecendo o homem que seria seu maior presente de Natal daquele ano, do próximo e, se possível, do seguinte também: Park Chanyeol.
  • 217
  • 25
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction Meu guarda-costas
Concluído
Capítulos 3
Palavras 33.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun já estava acostumado com a fama.
Com quase uma década de carreira, ele tinha seu lugar solidificado no entretenimento. Era o que todos chamavam de "Genius Idol".
O problema era que, com o sucesso estrondoso, vinham as más figuras disfarçadas de fãs, aquelas comumente chamadas "sasaengs", que começaram a invadir o espaço do cantor e até mesmo sua privacidade, ousando machucá-lo física e psicologicamente.
A saída foi fácil de encontrar: um guarda-costas resolveria o problema, não?
Mas Baekhyun odiava tanto a ideia de ser seguido para cima e para baixo, sentia que sua liberdade seria tirada de si a partir do momento em que aceitasse ser escoltado.
No entanto, quando algo absurdo acontece, ele não vê escolha a não ser concordar em ter um segurança pessoal.

Ele só não imaginava que se apaixonar pelo homem taciturno e fechado que o protegia traria problemas não tão fáceis de resolver.
  • 282
  • 37
escrita por Moon1004
Fanfic / Fanfiction De volta pra você
Concluído
Capítulos 2
Palavras 22.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Acostumado a uma vida tranquila, silenciosa e repleta de morangos, Byun Baekhyun vivia em uma pequena casa no interior da França, com hortas e um pomar de vidro ocupando todo seu quintal. Não tinha do que reclamar, adorava tudo aquilo, o canto dos pássaros, a brisa fresca da manhã e a chuva que caía no final da tarde. Tão apegado a esses pequenos detalhes, Baekhyun nunca ansiou por mais, nunca desejou um amor ou reciprocidade, era um homem simples do campo.
Mas conhecer Chanyeol o fez querer mais, tão mais, que percebeu que vê-lo apenas uma ou duas vezes no ano seria como uma tortura, a mais doce delas.
  • 78
  • 22
escrita por topicfly
Fanfic / Fanfiction Peach Soju
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 65.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Chanyeol é um dos executivos mais notáveis da ByunCo, a maior empresa de bebidas da Coréia do Sul. Baekhyun é seu assistente pessoal — mas também é o filho do chefe, provavelmente sua pessoa favorita no mundo e o garoto que ficou bêbado com uma garrafa de soju e resolveu beijá-lo.

[ChanBaek | Office Romance | Age Gap | +18]
  • 458
  • 337
escrita por cb97girl
Fanfic / Fanfiction Desabafo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou com aquele vídeo em que Baekhyun gravou.

“𝘋𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘧𝘰 𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴: 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘦𝘳𝘥 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘰.”


.chanbaek, au
  • 111
  • 7