Lista de Leitura: Chanbaek favs;

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era, por pura coincidência e ironia do destino, o religioso Baekhyun. Seu hobby era, basicamente, encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.958
  • 454
Fanfic / Fanfiction O Boneco Que Ganhou Vida
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Foi com um pedido inocente que tudo aconteceu, Vivi queria que seu Tio Yeollie não tivesse que ficar sozinho e seu boneco Baekkie se mexesse e falasse mais de quatro frases.


- Olá eu posso ser tudo o que desejar.... - Dizia o boneco sorridente.


- Isso é mais ridículo que o 7x1 da Alemanha no Brasil! - Chanyeol olhava descrente para o pervertido que dizia ser filho da sua sobrinha.


CHANBAEK|HUNHAN|KAISOO
  • 1.497
  • 58
Fanfic / Fanfiction Tattoos and Flowers
Terminada
Capítulos 15
Palavras 43.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[CHANBAEK A/B/O]
Baekhyun é rebelde e quase sempre arranjava briga por aí, além de ser completamente tatuado, típico de um alfa, mas ele é um ômega. Chanyeol é doce, calmo e meigo, fazia com quem todos se derretessem com seus vários sorrisos, ele tinha jeito de ômega, mas é um alfa. É como diz o ditado, "Os Opostos se Atrem"
  • 1.587
  • 208

Sr. Ruper escrita por ~sebin

Fanfic / Fanfiction Sr. Ruper
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Em um dia qualquer Chanyeol foi visitar o orfanato na qual ele era doador. E o que ele não sabia era que lá conversaria com um garotinho, no qual iria roubar completamente o seu coração e recuperar o que um dia foi perdido.

Chanbaek | Kaisoo | Shotacon | +18

15/24 | 16/25 (Idade alterada para evitar futuras intrigas.)
  • 1.335
  • 320

Roommate escrita por ~feelhoseok

Fanfic / Fanfiction Roommate
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Porque ele tinha aquelas roupas? Eram mesmo dele ou ele tinha uma namorada que sempre estava lá em minha ausência? Ou ele fazia coleção de calcinhas de cada menina que pegava?
Mas ele estava usando uma não era?
  • 327
  • 57
Fanfic / Fanfiction Teach Us Something Please.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 50.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é uma imã de vergonha alheia, se afundando cada vez mais nas suas discórdias diárias. E uma dessas é mandar, sem querer, um berrador para o garoto que ele gosta, Park Chanyeol.

"Tenha pena dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor." — Alvo Dumbledore.

♠ Harry Potter!au ♠ 6-10 ♠
©Sprayfrutaw
  • 573
  • 98
Fanfic / Fanfiction Maldito Gato Vira-lata
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 40.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Chanyeol só estava cumprindo seu papel de bom cidadão ao pegar um pobre gatinho indefeso e levá-lo para sua casa. Seus olhos se encheram de pena ao avistar aquele garotinho, metade humano e metade gato, tão bonito, jogado na rua, sem comida e sem bebida. Aliás, há muitas pessoas maldosas no mundo, certo? E se fizessem algo de ruim àquele pobre gatinho fofinho? Não, não poderia permitir.
No entanto, Chanyeol tomou um baita susto ao acordar no dia seguinte e ter a maior surpresa que já tivera em toda a sua entediante vida.
E não era uma surpresa boa, se é que me entende.

[Chanbaek / Hybrid!au / comédia / 18+]
  • 649
  • 81
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.178
  • 112