1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .chanbaek

Lista de leitura .chanbaek

Lista criada por: lothunhan
115 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.263
  • 190
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction Interne Skool
Concluído
Capítulos 4
Palavras 36.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Chanyeol não sabia que sua vida viraria de cabeça para baixo ao assumir sua sexualidade para o seus pais, isso até ser jogado dentro de um colégio interno, sem perspectiva nenhuma de como seria seu futuro dali em diante.
E como uma bela dose de esclarecimento, Byun Baekhyun apareceu em sua vida, um nadador super popular e misterioso, disposto a tornar os dias do maior um completo inferno, até o momento em que descobriram o paraíso que alcançavam juntos, quando seus corpos se encontravam.
  • 1.146
  • 74
escrita por Baekssi
Fanfic / Fanfiction Just Dance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Byun Baekhyun estava cansado de trabalhar todo dia e mesmo assim não ter dinheiro para nada, ele queria pelo menos um videogame para se divertir nos finais de semana.
Park Chanyeol tinha uma queda enorme por Baekhyun e não aguentava mais admirar o garoto de longe. Sempre pensava em falar com ele, mas a oportunidade perfeita parecia não existir.
Nenhum dos dois imaginava que um concurso de Just Dance os aproximaria de seus objetivos. Tudo que eles precisavam fazer, era dançar conforme a música.

[CHANBAEK|+18]
  • 42
  • 6
escrita por wisheschanbaek e chinoir
Fanfic / Fanfiction Mangás, Rosquinhas e Nós Dois
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um jovem comum, com um nível de sociabilidade questionável e disposição o suficiente para fazer qualquer coisa que garanta uma boa nota no fim do semestre, até fingir ser o namorado de Oh Sehun para causar ciúmes no atendente bonitinho da loja de mangás da faculdade em troca de algumas aulas extras. E Park Chanyeol é só um estudante como qualquer outro, que gosta de mangás, doces caseiros e de atrapalhar todas as tentativas de Baekhyun em não se apaixonar — mesmo de forma não intencional.
  • 201
  • 9
escrita por wisheschanbaek e kazuno
Fanfic / Fanfiction Encomenda Proibida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando Baekhyun percebe estar querendo entrar nas calças de Chanyeol, seu vizinho de porta, vê que algo anda muito mal. Para resolver o dilema de sua carência e a falta de um carinho mais íntimo, aproveita os descontos do dia dos namorados e acaba fazendo uma comprinha proibida num site para adultos. Ele só não contava com o vizinho recebendo seu pacote e implantando o caos na noite da pizza com seus amigos.
  • 322
  • 8
escrita por Miss_Byun
Fanfic / Fanfiction Pensão Lu
Concluído
Capítulos 6
Palavras 38.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Lu Han
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Chanyeol e Sehun eram amigos desde a infância, com muitas coisas em comum; uma delas era a paixão por viagens. Adoravam tanto viajar que às vezes até se chamavam de mochileiros, porque era ter um pouco de dinheiro e uns dias de férias que lá estavam na estrada com o carrinho velho do pai de Chanyeol.
E em uma dessas viagens, lá estavam eles; na chuva, no escuro, com pouca gasolina e procurando um lugar para ficarem, a sorte (ou não) era que no meio do caminho deles havia uma pensão chinesa.

Hanhun | Chanhun & LuBaek bromance | Chanbaek |Escrito por: Miss Byun | Capa: Freitaskami
  • 171
  • 60
escrita por wisheschanbaek , chanlie e nitchie
Fanfic / Fanfiction Magic Byun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo

Park Chanyeol definitivamente chegou no auge da idade para se jogar no mundão e suas quatro melhores amigas fazem questão de garantir muitas loucuras ao seu lado, apesar de sua timidez e sorriso meigo.

Contudo, digamos que quando Baekhyun botou os olhos nela, mesmo de longe, percebeu a safadeza incubada exalando e, vendo de perto, parecia que ela estava de longe.
  • 221
  • 6
escrita por wisheschanbaek e baekbaee
Fanfic / Fanfiction As (des)vantagens de ser contra o sistema
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Em um mundo regido por um sistema de almas gêmeas, o jovem universitário de Letras, Byun Baekhyun, lutava dia após dia para ser dono do próprio destino.

Ele realmente ficou bastante conhecido, mas não foi por lutar diariamente por uma causa justa, mas sim pelo fato de seu corpo estar sempre coberto com blusas compridas e de gola alta, até mesmo em dias de calor abundante, fazendo o público se questionar e arrumar teorias malucas de que a alma gêmea dele deixava marcas em seu corpo, ou até mesmo que sua pele era de uma cor estranha.

Além de tudo, para o estressar ainda mais, o baixinho era obrigado aturar Park Chanyeol, seu arqui-inimigo, que não podia ver a oportunidade de encher o saco, que agarrava com unhas e dentes, fazendo de tudo para lhe contradizer e irritar. Ainda mais se era para falar sobre suas golas altas e moletons escuros que nunca tirava do corpo.

O Byun só não contava que o destino fosse tão astuto e imprevisível, atacando-o por todos os lados de formas diferentes. Baekhyun nunca foi de perder uma boa briga, mas será que desta vez ele vai ser capaz de driblar o que já está predestinado?
  • 513
  • 26
escrita por Camis_Cunha
Fanfic / Fanfiction Unfair
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Chanyeol imaginou que tudo seria perfeito no momento em que aceitou a tarefa de contratar um Papai Noel para a colônia de férias do ensino fundamental.

O que ele não contava foi o engano que a empresa cometeu e as consequências que isso gerou. Tudo na forma de Byun Baekhyun, um homem vestido com as roupas do bom velhinho e que parecia ter saído diretamente de um filme pornô.
  • 322
  • 10
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Can I Be Your Boyfriend?
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun é um jovem escritor em ascensão que precisa se dedicar a um romance, mas ele não consegue escrever sobre esses assuntos nem que sua vida dependa disso. Ele não sabe nada sobre relacionamentos, sua única experiência havia sido um pseudo namoro durante o ensino médio e alguns beijinhos aqui e ali. Então, ele tem a brilhante ideia de arranjar alguém que pudesse ensiná-lo na prática como um casal se comporta. O que ele não percebe é que já existe alguém ao seu lado que está super disposto a ajudar em qualquer coisa, até mesmo se transformar em seu namorado. Para o bem da sua escrita, é claro.
  • 349
  • 87