Lista de Leitura: ChanBaek q eu ainda n li

Lista criada por: ~
59 histórias
Fanfic / Fanfiction Além da Vida
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
{ chanbaek.wishes | drama}

Depois de passar cinco anos na Nova Zelândia, Baekhyun voltou para a Coréia em busca de alguém compatível consigo para ajudá-lo com em sua condição física. Chegando à escola, Baekhyun é obrigado a se sentar ao lado de Park Chanyeol, os dois vão para uma festa juntos e Chanyeol se esquece do que aconteceu no dia seguinte.

Os dias vão se passando e os dois ficam cada vez mais próximos, o que começa a incomodar Do Kyungsoo, namorado de Chanyeol, o levando a mandar Chanyeol escolher entre seu namorado e o novo amigo.
  • 230
  • 8
Fanfic / Fanfiction Sob a luz do sol, eu te desenhei
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 11.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Porque os raios brilhantes iluminavam seu sorriso, o deixando ainda mais bonito, não podendo conter a vontade de deslizar o lápis sobre a superfície branca daquela folha levemente amassada, o carvão se desfazendo graciosamente a cada traço, assim, memorizando cada detalhe em seu coração.
Desde então, Chanyeol guardava o desenho que Baekhyun havia feito.
Com o tempo, foi ficando cada vez mais desgastado, amassado, velho.
No entanto, nem mesmo depois da separação, quebrou a tradição de guardá-lo nos fundos da carteira.

[Chanbaek / Casamento com problemas / Fluffy / 18+]
  • 177
  • 13
Fanfic / Fanfiction Teach Us Something Please.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 50.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é uma imã de vergonha alheia, se afundando cada vez mais nas suas discórdias diárias. E uma dessas é mandar, sem querer, um berrador para o garoto que ele gosta, Park Chanyeol.

"Tenha pena dos vivos, principalmente daqueles que vivem sem amor." — Alvo Dumbledore.

♠ Harry Potter!au ♠ 6-10 ♠
©Sprayfrutaw
  • 573
  • 98
Fanfic / Fanfiction A Complicada Vida de um Simples Zumbi.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Baekhyun nunca fora de sorte.
O pequeno e atencioso Byun sempre está em torno de seus melhores amigos, dando abraços e sorrindo feito bobo para a alegria da nação. Mas assim como temos que respirar para viver, a luz também faz com que por vezes nossa sombra nos ultrapasse na corrida que é a vida. Baekhyun, apesar de sempre parecer satisfeito, estava sozinho no escuro. Sempre pensando que ninguém nunca sentiria sua falta e fora dos cuidados de seus nove amigos e seu irmão, ele resolve se arriscar indo até o bosque atrás da escola para pensar. Mal sabia ele, que pela primeira vez em sua vida gostaria de ficar sozinho com seus demônios... Será que dessa vez, o pequeno Byun arranjaria uma companhia?
Bom, Baekhyun nunca fora de sorte.
  • 240
  • 4
Fanfic / Fanfiction A Chance For Us. - ChanBaek
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Chanyeol e Baekhyun estão divorciados, juntos eles tiveram um filho de 5 aninhos. Baekhyun é professor da escolinha onde o pequeno estuda e Chanyeol é um empresário. Depois dos dois irem pra casas diferentes a relação de Chanyeol com seu filho mudou, ele quase nunca quer passar os finais de semana com ele e muito menos passearem juntos e isso preocupa bastante Baekhyun, que quer fazer de tudo para que a relação de pai e filho não acabe e pra isso teria que se reaproximar de Chanyeol, mas será que Baekhyun estaria pronto pra se apaixonar novamente pelo seu ex marido?
  • 248
  • 52
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.176
  • 110
Fanfic / Fanfiction Sabia que era você
Terminada
Capítulos 17
Palavras 68.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[BAEKYEOL] [FLUFFY] [COMÉDIA]

O Colégio Yonsei havia criado um aplicativo de convivência entre alunos e professores. Baekhyun se interessou, mas não ligava tanto. Sehun, seu melhor amigo, aproveitando que podia ficar em modo anônimo no aplicativo, manda um anúncio dos dois, para poderem conhecer alguém antes do baile da escola, que será em dois meses.
O que fazer? Tem que aguentar Park Chanyeol sendo um ativista em todos os lugares da escola. Precisa lidar com seu crush, Kris Wu, que o arranca suspiros por onde passa, e com seu admirador secreto que faz seu coração disparar, mas que tem medo que ele não seja o que aparenta ser o que é pelo chat.
  • 245
  • 54
Fanfic / Fanfiction Letters For You
Terminada
Capítulos 24
Palavras 68.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Ele só queria proteger o seu baixinho, queria ver o sorriso que tanto ama de volta, queria sentir o gosto de seus lábios e queria deixar de ser covarde.Mas, o único jeito que Chanyeol arrumou para se comunicar com ele, foi através de cartas.
Todos os seus sentimentos ele escrevia naquele pedaço de papel, que seria entregue mais tarde a Baekhyun, o amor da sua vida.
Só que o destino gosta de brincar com as pessoas...

"Antes eu pensava que cartas de amor eram ridículas, mas agora vejo o quanto eu estava errado sobre isso..."

  • 178
  • 57