Lista de Leitura: Chanbaek/Hunhan

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Me Aproximarei Dele ( ChanBaek )
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
一 Kris, vamos! 一 agarrei seu pulso e quando iria sair, senti minha cintura ser segurada e meu corpo sendo arrastado para trás, assim senti o corpo de Chanyeol colado em minhas costas pressionando-me contra ele.

一 Aonde estava indo? 一 senti seu hálito quente bater sobre a minha orelha ao dizer aquilo, o que fez subir um arrepio por todo o meu corpo, e tudo que consegui fazer ou dizer foi absolutamente nada.

Usar alguém para se aproximar de outra pessoa. De fato foi uma idéia genial a que Baekhyun recebeu de KyungSoo, idéia essa que aceitou de bom grado; se aproximar de Chanyeol para ficar com Kris. Não que fosse algo que Baekhyun se orgulhasse de fazer. Se foi difícil? Bastante.
Ele só não esperava que em meio a tentativa bem sucedida de usar Chanyeol para conseguir o que queria, acabasse se apaixonando por ele... mas um fato que vale ressaltar é que Baekhyun é excessivamente orgulhoso. E como diz o ditado: é preciso perder para dar valor.
  • 308
  • 132
Fanfic / Fanfiction Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 60.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon
Baekhyun era um adolescente de 17 anos, que adorava se divertir pelas redondezas de seu bairro com seus amigos, até que um inesperado dia, ele foi parar na área do tráfico, onde ele conheceu o grande chefe daquilo tudo, Park Chanyeol.
  • 372
  • 329
Fanfic / Fanfiction Metro Boy » ChanBaek » EXO
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Mamamoo
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Onde Chanyeol acaba pegando o mesmo metrô que Baekhyun, todos os dias...







[ChanBaek Short Imagine, +18]
  • 65
  • 23
Fanfic / Fanfiction Neighbour | ChanBaek
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun, recém maior de idade, após arrumar um emprego decide se mudar da casa dos pais para viver em seu novo apartamento, no décimo segundo andar.
O porteiro o avisa, logo em sua chegada, que há apenas um morador naquele andar, assim, não haverá maiores problemas se eles forem amigos.
Depois de dois dias, o tal morador bate na porta de Baekhyun, se apresentando como Chanyeol.
O que ele não esperava, era que esse vizinho fosse tão incrivelmente sexy e tivesse uma voz tão envolvente.

Capa por ~StalterBruna
  • 47
  • 15
Fanfic / Fanfiction You can call me monster •HunHan• [HIATUS]
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
CAPA POR: ~Sggirl

Mudar-se para um lugar onde a cultura é diferente da sua deve ser algo completamente difícil. Quando era adolescente, Luhan mudou-se para a Coréia do Sul, devido á alguns problemas que teve na China. Na Coréia, teve que trabalhar na cafeteria de seu tio contra sua vontade, pois seus pais o obrigavam a trabalhar com a desculpa de que era para agarrar compromisso, mas, na verdade seus pais o queriam longe pelo simples fato de que não concordavam com a opção sexual do garoto.
E foi trabalhando naquela cafeteria que Luhan conheceu Sehun, um homem bonito e rico que aparentava muito sério, mas por trás de toda aquela seriedade estava um homem extremamente perigoso quando enciumado e que era capaz de tudo para ter o que queria. E Luhan descobriu isso da pior forma o possível, quando passou a ser o interesse do perigoso Sehun.

"—V-voc---
—Shh —o homem mais velho disse, se aproximando do menor(que encolheu-se) e acariciando sua bochecha rosada. —Não tenha medo, hm? Eu só quero que seja meu, meu pequeno."
  • 237
  • 50
Fanfic / Fanfiction Blame is on flowers - Chanbaek
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 12.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Byun BaekHyun era só um adolescente que adorava entregar rosas com um bilhete em um parque.
Park Chanyeol era só um adolescente amargurado até receber uma rosa e um bilhete.
  • 153
  • 122
Fanfic / Fanfiction Akai Ito – Hunhan
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Luhan sempre fora um garoto calmo, porém com o pavio curto. Os pais geralmente não passavam muito tempo consigo, mas como era nascido em berço de ouro, viajava pelo mundo a fora em busca de conhecer novas culturas, já que era um garoto apaixonado por lendas e mitologias. Conhecera Sehun de uma forma que não fora nada legal, e o reencontrara de uma forma pior ainda.
Não muito diferente dos pais de Luhan, Sehun era sempre ocupado, e quando viajava era geralmente à trabalho. Não tinha muito tempo para passar com a família, seus pais muito menos para passar consigo. Vivia uma vida corrida em Seul, mas viajava sempre que tirava férias. Não acreditava em nada que não pudesse ver com seus próprios olhos, porém Luhan lhe ensinará que nem tudo o que existe está visível aos nossos olhos.
  • 206
  • 51
Fanfic / Fanfiction DEALER ( ChanBaek )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Poker Dealer é o nome dado ao negociante numa partida de poker, é quem dar as cartas e também quem deve ser vencido. Principalmente se o jogo for Blackjack 21, o jogo de casino mais jogado de todos, onde sorte é o fator fundamental para uma boa partida.
Byun Baekhyun sonhava em ser jogador de poker desde os seus oito anos de idade, o jogo sempre foi algo que o fascinava, mas o pior pensamento que ele poderia ter a respeito é o de acreditar que perder é algo deplorável. Um erro tremendo de sua parte.
Mas e se Baekhyun decidisse apostar todas as suas fichas em uma partida e acabasse perdendo para o Dealer?
E quem é o Dealer?
Park Chanyeol é o Dealer.
  • 152
  • 41