Lista de Leitura: Chanbaek/kaisoo/hunhan

Lista criada por: ~
3 histórias

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.401
  • 374
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Terminada
Capítulos 18
Palavras 70.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

CHANBAEK | CHANBAEK PAIS | DRAMA | FLUFFY
  • 1.715
  • 532
Fanfic / Fanfiction Just a Challenge
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eu apenas não aceitava aquilo, eu não queria ter uma fama de gay ou boiola algo assim do tipo, mas o desafio era maior é sim, eu teria que levar Byun BaekHyun para cama.
  • 108
  • 20