1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. CHANBEAK ❤

Lista de leitura CHANBEAK ❤

Lista criada por: vantsoull
21 histórias
escrita por Hohopelandy
Fanfic / Fanfiction Não odeie Park Chanyeol
Concluído
Capítulos 34
Palavras 108.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Odeie Park Chanyeol.
Odeie os amigos dele.
Odeie a namorada dele.

Talvez ele seja uma pessoa gentil e adorável como era no passado. Só talvez. Não tire conclusões precipitadas, talvez você não odeie ele como eu odeio, mas acredite todo dia que tiro meus pés da cama, eu tenho um motivo para odiar Park Chanyeol. E eu tenho um bom motivo para isso.

Você quer saber meu motivo? Então primeiro, descubra quem roubou a bandeira dourada do time de futebol!



Capa feita por : Mwy_Myn

{Plágio é crime!}
  • 5.217
  • 1.400
escrita por Chenbolitos
Fanfic / Fanfiction Hey, eu acho que o SeHun é gay! HIATUS
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
JongIn estava desconfiado, mas eu sabia que se SeHun realmente fosse... Você sabe... Ele iria me contar. Acontece que, a tal curiosidade do Kim desencadeou coisas que eu jamais achei que aconteceriam e quando eu menos esperava, a minha vida amorosa e estudantil estavam descendo pelo ralo. O clube de otários não sabia, mas talvez... Talvez SeHun fosse gay, e digo mais, talvez ele estivesse apaixonado por alguém extremamente questionável.

Eu sou Park ChanYeol, mandante do clube de otários, também o musico mais bonito, e aqui estão as minhas lamentações sofridas sobre a minha amargurada vida amorosa.

{ChanHun//ChanBaek}{Vida cotidiana}
  • 774
  • 36
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Concluído
Capítulos 14
Palavras 55.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 3.239
  • 399
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Concluído
Capítulos 19
Palavras 74.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

  • 3.957
  • 746
escrita por wisheschanbaek , byunloey e nitchie
Fanfic / Fanfiction Sobre Amizades no Halloween e Quase Vampiros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Park Chanyeol era o garotinho mais curioso e corajoso da vizinhança, por isso, ele não hesita ao aceitar o desafio dos amigos e entrar na casa com fama de mal-assombrada. No entanto, em vez de poeira e fantasmas assustadores, ele encontra algo muito mais interessante e precioso. Chanyeol encontra Byun Baekhyun, o híbrido de vampiro que se tornaria seu melhor amigo, e que nunca havia aproveitado o Halloween como realmente deveria. Bem, parece que o Park tem uma missão, não é mesmo?

{chanbaek | fluffy | kid!fic | halloween}
  • 367
  • 12
escrita por wisheschanbaek e anakill
Fanfic / Fanfiction Obsoleto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Em um tempo no qual o amor se tornou obsoleto, um jovem com pinta de vovô e gostos mais peculiares que um tal Christian Grey vai mostrar a Byun Baekhyun, o carinha mais desleixado do planeta, que de Elvis e de louco, todo mundo tem um pouco.
  • 584
  • 12
escrita por wisheschanbaek e Narcejaseja
Fanfic / Fanfiction Além das fronteiras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Quando a obrigação é imposta e Chanyeol precisa se casar para poder virar o novo líder de sua família. O jovem alfa tem que escolher entre cumprir o seu destino, ou ficar de vez com o lindo ômega que roubou seu coração, Baekhyun, o herdeiro da matilha rival.


[ABO, PWP]
  • 677
  • 8
escrita por winngs
Fanfic / Fanfiction Segredos do Passado
Concluído
Capítulos 30
Palavras 156.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Byun Baekhyun é um mero representante de classe do ensino médio que leva uma vida normal de estudante. Ou quase normal. Porém, as coisas mudam quando ele fica encarregado de mostrar a escola para o novato Park Chanyeol, que acaba demonstrando muito interesse no representante. O que Park não sabe, é que Baekhyun carrega um passado não muito amigável, e que poucas pessoas sabem.

ChanBaek | +18
  • 1.227
  • 642
escrita por wisheschanbaek e chanlie
Fanfic / Fanfiction Baek, you got no cake
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

Baekhyun sempre achou que a melhor forma de conquistar alguém é pela pança, já que esse é o segredo dos casamentos de sua família. Contudo, Chanyeol mostra à ele que para ser conquistado não há necessidade de comida, pois, apesar de ser mais do que bem-vinda, seu coração foi fisgado por algo muito mais intenso que a fome.
O amor.
  • 438
  • 10