Lista de Leitura: Chance

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece {Malec} (Nova versão)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 49.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 200
  • 232
Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec)
Em andamento
Capítulos 125
Palavras 123.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em Nova York, Camille Bercourt e Magnus Bane, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Camille, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Clary Fairchild, Camille decide se vingar e desafia Magnus a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Clary. Magnus por sua vez propõe mais um desafio: se aproveitar do belo e virgem filho do diretor, Alexander Lightwood. Camille termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Alexander para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.
  • 353
  • 821
Fanfic / Fanfiction Let me Free of the Chains
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 82.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Colegial, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Alec tinha medo, medo de se apaixonar por algo dito a ele errado. Tentou fugir por anos de um amor antigo, então chegou o dia que não pode mais fugir. Alec estuda o terceiro ano do ensino medio e Magnus ensina na escola que ele estuda, relacionamento entre aluno e professor é errado, mas... o errado é o melhor.
  • 327
  • 367

Noite Quente escrita por ~misora6

Fanfic / Fanfiction Noite Quente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Lemon, Yaoi
Alec estava tentando dormir mas seus sonhos não o permitem. Em um ato de desespero, ele liga para o seu amado warlock em busca de serenidade.

MALEC
  • 265
  • 13
Fanfic / Fanfiction Olhos de Vidro
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Já eram seis e meia da noite, e Magnus tinha combinado de se encontrar com Alec no cinema às sete e quinze.

Ele tomou um banho de meia hora e depois foi se vestir. Ele pensou em vestir algo um pouco mais bonito que as roupas normais. Não que as roupas dele fossem feias, longe disso. Eram lindas. Mas, queria impressionar o rapaz e então resolveu misturar um pouco.

Passou um perfume simples, mas, que ele adorava, simplesmente pelo fato de ser uma adorável mistura de doce, discreto e másculo. Definitivamente, era uma ótima combinação. Só não era uma combinação melhor do que os olhos azuis de Alec e os cabelos levemente desgrenhados escuros.

Nada era.

Ele cruzou o quarto, e fechou a porta, dando de cara com Catarina, que estava ali para fazer companhia a Ragnor, e Clary saiu do quarto, que antes era de Catarina, com um vestido um pouco rodado, com um tom parecido com o da calça de Magnus, que ia até a altura de seus joelhos. Seus cabelos estavam cuidadosamente arranjados em um coque bailarina

Ao olhar para a sapatilha da garota, ele notou que não tinha calçado os sapatos, e logo correu para o quarto e ficou pensando em qual deveria usar: tênis ou sapato?

Deu de ombros e pegou um tênis preto. Seria aquele mesmo. Ele não estava tão desesperado para ver Alec.

Não estava desesperado para ver aqueles olhos...

E aquele cabelo bagunçado...

E aquela boca torta...

Poxa... Ele estava sim desesperado. Mas não da forma de sair correndo atrás dele. Mas, da forma de deixar fluir tudo o que tinha de fluir. Aceitar o que Alec quisesse. Ele estava interessado de verdade no cara que tinha conhecido a vinte e quatro horas. E daí? Ele era bonito, engraçado e legal.
  • 231
  • 157
Fanfic / Fanfiction Can't Sleep Love
Terminada
Capítulos 30
Palavras 33.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais
Gêneros Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Pois bem, as aulas iriam começar e este era o ultimo ano de Alec no Instituto de Ensino de Nova York. só não sabia que seria um dos anos mais agitados de sua vida.
  • 156
  • 208
Fanfic / Fanfiction Remember Me (Malec)
Terminada
Capítulos 15
Palavras 14.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Todas as noites eu tenho o mesmo sonho. Sonho com seus lábios, suas mãos e seu cheiro. Todas as noite eu quero correr para seus braços, beijar seus lábios e lhe dizer que tudo vai ficar bem, que nós iremos ficar bem, mas não tenho chance. Sou sempre despertado antes. Então espero a próxima noite, quem sabe essa vai ser diferente e eu finalmente consiga lhe dizer tudo o que sinto antes de ser despertado.

Essa é a minha versão meio futurista do que aconteceu com Magnus e Alec apos o termino do namoro.
Espero que gostem.
  • 129
  • 55
Fanfic / Fanfiction Malec I: Rainbow Shaker
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Fluffy, Magia, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Yaoi
Esta fanfic se passa em um dos encontros de Alec e Magnus quando ainda se encontram secretamente nas sextas-feiras. Esperando Maguns, Alec encontra a caixa de um jogo na estante do feiticeiro — Twister. Convencendo-o a jogar, esta fic se inicia.
Não é preciso ter lido nenhum dos livros que fazem parte de "Os Instrumentos Mortais" para ler a fic. Não contém spoilers.
É apenas focada em Malec, tendo o título baseado em um trecho da música "Stormbringer" da banda Deep Purple.
  • 77
  • 6