Lista de Leitura: Chandler

Lista criada por: ~
4 histórias

Hi, Im Liv escrita por ~mii-riggsdixon

Fanfic / Fanfiction Hi, Im Liv
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 57.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Dove Cameron, Lauren Cohan, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Suspense, Violência
Maya e Chandler se casaram e tiveram Olívia. Agora que ela cresceu, quais são os próximos desafios que terão que enfrentar?
  • 111
  • 305
Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya
Terminada
Capítulos 49
Palavras 82.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Josh Duhamel, Lauren Cohan, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense
Eu sou de Atlanta. Moro com meu pai desde... Bom, desde sempre. Eu não me lembro muito bem da minha mãe. Adoro desenhar, principalmente roupas e por isso, ajudo meu pai em seu trabalho. Não tenho paciência para “fazer social”, não gosto de sair com pessoas, nem de andar com pessoas, principalmente as da minha idade. E meu pai enche o saco por isso. E uma coisa que eu não aguento, é pegação na minha frente e na minha arvore. E tudo isso, por culpa de Chandler Riggs.
  • 284
  • 612

Dear Love escrita por ~mii-riggsdixon

Fanfic / Fanfiction Dear Love
Terminada
Capítulos 91
Palavras 295.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lauren Cohan, Norman Reedus, Tyler Hoechlin
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era tudo a mesma coisa todos os dias. Com 16 anos, Aria não tinha a vida que muitos adolescentes por ai tinham. Ela mora com os Maphis sabendo desde de pequena que foi "adotada" pela familia. A unica diferença é que não a tratam como uma filha e sua meia-irmã Brianna, não a vê como uma irmã. Eles fazem a garota trabalhar na casa e em um café, no qual sua madrasta é dona. Aria só não esperava ter sua verdadeira mãe tão próxima dela. A garota não irá ter mudanças apenas na sua vida, ela também irá trazer para a vida de Chandler Riggs e o que ela menos esperava, era ser conhecida mundialmente por ser filha de Lauren Cohan.
“Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida, é uma das escolhas mais difíceis que alguém pode fazer. Sempre. A cada vez que nos apaixonamos pensamos que a pessoa é perfeita, e mesmo que ela apresente defeitos perante os outros, isso é irrelevante porque para nós, ela continua sendo perfeita. Até que chega o momento que o número de erros é maiores que o de acertos, e temos que decidir se seguimos o coração ou a razão. Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas quanto mais profundo é o corte mais tempo ele demora a cicatrizar e quando o corte é permanente às vezes, nos sentimos culpada pensando que o merecemos. E por fim, acostumamos.” –Lauren Cohan.
  • 211
  • 1.157
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me
Terminada
Capítulos 44
Palavras 51.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nunca acreditei em contos de fadas, pra mim não existe donzelas em defesa e muito menos príncipes encantados. Nunca fui de expressar meus sentimentos, nunca fui de demonstrar fraqueza e muito menos de dizer "eu te amo" pra todo mundo.
Eu nunca fui uma garota popular, uma garota de muitos amigos ou de muita atenção. Tudo que eu tinha era um diário, lâminas e uma vida infeliz.
Eu nunca pensei que viveria uma vida onde eu amasse e fosse amada, uma vida onde alguém lutasse por mim. Ele me ama, ele me provou isso e de fato eu também o amo.
Ele é meu sol e eu sou seu mar. Ele é minha fonte desejos e eu sou seu "felizes para sempre".

Ele é perfeito pra mim e eu sou perfeita pra ele.
  • 234
  • 346