1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Chandler Riggs 🎈

Lista de leitura Chandler Riggs 🎈

Lista criada por: meldelrey
14 histórias
escrita por fishxrmckennxz
Fanfic / Fanfiction The Prisoner of Love || Chandler Riggs
Concluído
Capítulos 26
Palavras 36.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
  "Ele é famoso,bonito,rico e fofo,nunca vai querer nada comigo,uma menina que mora no subúrbio de Atlanta mas nunca conseguiu o que sempre quis,o Chandler Riggs"

  Scarlet é uma adolescente de 16 anos que durante anos admirou o trabalho do ator Chandler Riggs mas sempre sentiu algo a mais do que admiração,ela sentia paixão,então um dia ela decide que está na hora de conhecer o seu ídolo e telo para sempre com ela,então durante uma Walker Stalker ela e seus probleminhas psicológicos o sequestram e o mantém em cativeiro até ele aceitar fingir um namoro com ela.Acha tudo isso loucura?!O amor não é loucura...É só amor.

"Eu não sou louca,Sou apaixonada" - Scarlet Hermione Thompson
  • 146
  • 117
escrita por MrsRiggs-cohan
Fanfic / Fanfiction Strange
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 48.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
No mundo dos adolescentes nada é fácil, principalmente quando você é a menina mais esquisita da escola, mas isso tudo vai mudar quando Mary Adams receber uma ajudinha de um certo alguém especial, quem sabe o que pode acontecer?!
"-Então me diz, por que você quer me mudar?, você não gosta de mim do jeito que eu sou ?!"
  • 99
  • 165
escrita por smilenesquik
Fanfic / Fanfiction Diário Drogado
Concluído
Capítulos 39
Palavras 42.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Oi Olá Olaf
Se você está lendo isso é porque está lendo meu diário só um aviso pare agora!!
Não tem nada de interessante é a minha vida né,além disso que falta de educação a sua mas se mesmo assim quiser continuar lendo essa droga de diário siga em frente estou te monitorando pelas mini câmeras que eu coloquei no meu quarto
Porque diário Drogado?
Porque minha vida é uma D.R.O.G.A!!!
  • 92
  • 220
escrita por mii-riggsdixon
Fanfic / Fanfiction Dear Love
Concluído
Capítulos 91
Palavras 295.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lauren Cohan, Norman Reedus, Tyler Hoechlin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense
Era tudo a mesma coisa todos os dias. Com 16 anos, Aria não tinha a vida que muitos adolescentes por ai tinham. Ela mora com os Maphis sabendo desde de pequena que foi "adotada" pela familia. A unica diferença é que não a tratam como uma filha e sua meia-irmã Brianna, não a vê como uma irmã. Eles fazem a garota trabalhar na casa e em um café, no qual sua madrasta é dona. Aria só não esperava ter sua verdadeira mãe tão próxima dela. A garota não irá ter mudanças apenas na sua vida, ela também irá trazer para a vida de Chandler Riggs e o que ela menos esperava, era ser conhecida mundialmente por ser filha de Lauren Cohan.
“Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida, é uma das escolhas mais difíceis que alguém pode fazer. Sempre. A cada vez que nos apaixonamos pensamos que a pessoa é perfeita, e mesmo que ela apresente defeitos perante os outros, isso é irrelevante porque para nós, ela continua sendo perfeita. Até que chega o momento que o número de erros é maiores que o de acertos, e temos que decidir se seguimos o coração ou a razão. Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas quanto mais profundo é o corte mais tempo ele demora a cicatrizar e quando o corte é permanente às vezes, nos sentimos culpada pensando que o merecemos. E por fim, acostumamos.” –Lauren Cohan.
  • 304
  • 1.155
escrita por Zenesi
Fanfic / Fanfiction The New Life
Concluído
Capítulos 21
Palavras 26.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Ryan Newman
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
O que vc faria, se sua vida sempre seguisse o caminho que vc quisesse? Aléxia Frost é uma adolescente comum Norte Americana de 16 anos onde sua vida sempre ocorreu como planejado... Tudo ia tão perfeitamente bem até uma mudança para Atlanta interferir em seus planos e virar sua vida de ponta cabeça.
  • 31
  • 54
escrita por lelepach
Fanfic / Fanfiction Diario de intercâmbio
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 47.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Suspense, Terror e Horror
Hana é uma garota de 16 anos Brasileira que vai realizar o sonho de sua vida: Fazer um intercâmbio, hana não cria muitas expectativas sobre o mesmo, mais logo conhece o Chandler, o garoto do ultimo ano que vai tornar seu intercâmbio único.
  • 80
  • 143
escrita por mii-riggsdixon
Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya
Concluído
Capítulos 49
Palavras 82.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Garota conhece o Mundo (Girl Meets World), Josh Duhamel, Lauren Cohan, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Suspense
Eu sou de Atlanta. Moro com meu pai desde... Bom, desde sempre. Eu não me lembro muito bem da minha mãe. Adoro desenhar, principalmente roupas e por isso, ajudo meu pai em seu trabalho. Não tenho paciência para “fazer social”, não gosto de sair com pessoas, nem de andar com pessoas, principalmente as da minha idade. E meu pai enche o saco por isso. E uma coisa que eu não aguento, é pegação na minha frente e na minha arvore. E tudo isso, por culpa de Chandler Riggs.
  • 419
  • 616
escrita por CroddFiss e Crodfiss
Fanfic / Fanfiction Wild Life
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 89.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Alana morava com sua mãe na Austrália, mas tudo mudou quando ela descobriu que seu pai estava vivo e que iria morar com ele nos Estados Unidos, e lá ela descobre coisas novas tanto boas quanto ruins.
  • 104
  • 91
escrita por mii-riggsdixon
Fanfic / Fanfiction Hi, Im Alisson
Concluído
Capítulos 75
Palavras 116.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Emily Kinney, Lauren Cohan, Norman Reedus, Steven Yeun
Gêneros Ficção Adolescente
Um dia, eu o vi, eu nao sabia quem ele era, apenas sentei ao lado dele e conversamos um tempo. 1 ano depois, o encontrei novamente, em uma nova cidade, com novas pessoas, com novos amigos talvez, com uma familia com certeza.
  • 294
  • 896
escrita por Nyah-Neko05
Fanfic / Fanfiction The Siren
Concluído
Capítulos 42
Palavras 44.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Muitas pessoas não acreditam na nossa existência. Talvez por que nós fazemos eles não acreditarem, eles apenas alimentam o Oceano. Não apenas nós existimos. Existem as fadas, os centauros, os monstros e muitas outras coisas.
Eu já falei tanto de nós, mas não falei o que realmente somos. Somos as sereias. Uma grande comunidade de seres subaquáticos. Não, não somos apenas mulheres, temos os tritões. Ótimos companheiros, porém, são homens! E ao contrario de nós, sereias, eles apenas nasceram para trabalhar na cidade. Cidade? Sim, a nossa cidade. Ela não tem um nome especifico, mas em muitas historias dos humanos, a chamam de Atlântida.
E o nosso trabalho? Bem, em Atlântida, há muitos trabalhos, entre eles muitos trabalhos parecidos com o dos humanos. Não existem escolas pois não existem as crianças, há apenas o trabalho adulto.
Mas e o meu trabalho? Eu sou uma das escolhidas do Oceano. Como assim? Bem, isso é meio difícil de explicar. Ah, e afinal, eu sou Sirena Chase, uma sereia como todas outras.
Nós sereias somos literalmente incapazes de nos apaixonar. Mas eu ainda sinto, que bem lá no fundo, eu vou achar alguém. E logo meus pensamentos se concretizam, quando eu conheço ele.
  • 194
  • 213