Lista de Leitura: Chandler_my_lov Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

ELE E ELA escrita por ~laryssa_riggs

Fanfic / Fanfiction ELE E ELA
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 42.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Lara é uma brasileira de 16 anos que foi morar com a prima em atlanta,perdeu seus pais em um acidente de carro. simpatica e muito bonita logo chamou atenção do garoto dos olhos azuis e então sua vida mudou completamente...problemas?talvez.
  • 117
  • 152
Fanfic / Fanfiction The Prisoner of Love || Chandler Riggs
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Mistério, Romance e Novela, Suspense
  "Ele é famoso,bonito,rico e fofo,nunca vai querer nada comigo,uma menina que mora no subúrbio de Atlanta mas nunca conseguiu o que sempre quis,o Chandler Riggs"

  Scarlet é uma adolescente de 16 anos que durante anos admirou o trabalho do ator Chandler Riggs mas sempre sentiu algo a mais do que admiração,ela sentia paixão,então um dia ela decide que está na hora de conhecer o seu ídolo e telo para sempre com ela,então durante uma Walker Stalker ela e seus probleminhas psicológicos o sequestram e o mantém em cativeiro até ele aceitar fingir um namoro com ela.Acha tudo isso loucura?!O amor não é loucura...É só amor.

"Eu não sou louca,Sou apaixonada" - Scarlet Hermione Thompson
  • 46
  • 64

Stole My Heart escrita por ~maririggs

Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 141.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley. Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar -caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem conhece. Péssima ideia. Era o que pensava. A não ser pelo fato, de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, vai ser mais difícil do que parece.
  • 174
  • 440