Lista de Leitura: Chandler_my_lov Lista de leitura

Lista criada por: ~
6 histórias

ELE E ELA escrita por ~laryssa_riggs

Fanfic / Fanfiction ELE E ELA
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 45.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Lara é uma brasileira de 16 anos que foi morar com a prima em atlanta,perdeu seus pais em um acidente de carro. simpatica e muito bonita logo chamou atenção do garoto dos olhos azuis e então sua vida mudou completamente...problemas?talvez.
  • 120
  • 157
Fanfic / Fanfiction The Prisoner of Love || Chandler Riggs
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Rowan Blanchard, Sabrina Carpenter
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Mistério, Romance e Novela, Suspense
  "Ele é famoso,bonito,rico e fofo,nunca vai querer nada comigo,uma menina que mora no subúrbio de Atlanta mas nunca conseguiu o que sempre quis,o Chandler Riggs"

  Scarlet é uma adolescente de 16 anos que durante anos admirou o trabalho do ator Chandler Riggs mas sempre sentiu algo a mais do que admiração,ela sentia paixão,então um dia ela decide que está na hora de conhecer o seu ídolo e telo para sempre com ela,então durante uma Walker Stalker ela e seus probleminhas psicológicos o sequestram e o mantém em cativeiro até ele aceitar fingir um namoro com ela.Acha tudo isso loucura?!O amor não é loucura...É só amor.

"Eu não sou louca,Sou apaixonada" - Scarlet Hermione Thompson
  • 69
  • 95
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 167.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Sabrina Carpenter
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Não consigo acreditar que eu estou prestes a deixar tudo para trás para ir morar em Atlanta. E pior , eu não sei nem com que família vou morar. Minha mãe disse que vai ficar tudo bem. E que a família se dispôs a cuidar de mim, e que o casal tem um filho da minha idade. Mas tem um problema: EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUEM SÃO! "Meu amor, vai ficar tudo bem. Você sempre terá um pedacinho das suas raízes aqui dentro. No seu coração. Você, é uma das melhores pessoas que já apareceram na minha vida. O melhor presente que já pude querer, me mostrou o lado bom da vida, me deu forças para continuar, eu te amo muito, Raio De Sol. Vou falar com você todos os dias. Além de ser minha filha, é a melhor amiga que eu já tive. Mamãe te ama, e muito." Foram suas últimas palavras antes de eu embarcar em um avião para São Paulo. Mas voltando ao assunto inicial: Eu vou deixar a minha família, amigos, escola.. TUDO PARA TRÁS! E por que? "Proteção" segundo os meus pais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alice Farley é uma garota de 15 anos que diria ter uma vida boa: Ótimos pais, amigos, notas boas, futuro garantido. Embora fosse pouco para alguns, pelo fato de levar uma vida simples, era tudo o que ela precisava, aquilo era o suficiente para ela. Seu pai, Edward Farley, coronel da base militar americana, transferido para o Brasil por conta de uma "missão", conheceu sua mãe, Diana Ramos Farley, uma professora de ciências e química, dando origem a atual família Farley. Até então, Alice levava uma vida normal, mas ocorreu um problema, um criminoso, que está atrás de seu pai, ameaça sequestrar a garota, e matar -caso precisasse. Por isso, Alice terá de tomar coragem para bater de frente com o desafio da sua vida: ir para outro país, morar com pessoas que nem conhece. Péssima ideia. Era o que pensava. A não ser pelo fato, de que: Chandler Riggs entraria de uma hora pra outra em sua vida, e para afastar-se dele, vai ser mais difícil do que parece.
  • 190
  • 506
Fanfic / Fanfiction Dream real (2 temp)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Luta, Violência
Sarah.. Uma menina de 17 anos que está gravida. É divertida, um pouco atrapalhada, determinada, e tem um Pequeno probleminha, ela tem transtorno explosivo intermitente (n consegue muito bem controlar a raiva) Mas os amigos dela ajudam, principalmente seu namorado Chandler. Ela é atriz. Ela gosta de cores neutras, acha que combina com ela, inclusive, o cabelo dela é grisalho, bora já tenha sido azul.

Enfim, já teve bastante coisa, e ainda vai ter.. Se VC quiser saber como termina, é só continuar assistindo..

primeira temp: https://spiritfanfics.com/historia/dreams-real-5848095
  • 9
  • 5
Fanfic / Fanfiction Crazy in Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Norman Reedus, Sabrina Carpenter, Steven Yeun
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
Alisson Lincoln é filha de Andrew Lincoln,ela morar com a sua mãe na Califórnia,mas depois de um tempo sendo sufocada por sua mãe,sem poder sair e se divertir...ela finalmente foi morar com o seu pai,mas algumas coisa aconteceram,quanto boas quanto ruins,leia para descobrir que coisas são essas...
  • 10
  • 9

So Numb escrita por ~NinaTazar

Fanfic / Fanfiction So Numb
Terminada
Capítulos 55
Palavras 69.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Dakota Fanning, Elle Fanning, Evan Peters, Isabelle Fuhrman, Kaya Scodelario, Shawn Mendes, Troye Sivan
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Você percebe que está desabando, quando seu melhor estado, é entorpecida, com a mente e corpo anestesiado da pressão esmagadora da realidade. Mas, ninguém, em momento algum disse que ela não se sentia bem. Do contrário, sempre que questionada, respondia com "estou bem", com sua máscara sorridente que cobria seus olhos transbordados de lágrimas. Seus cortes e machucados eram facilmente cobertos com uma risada falsa. Sua dor era preenchida por centenas de doses de nicotina, daquele maço infinito que nunca acabava. E seus cabelos bagunçados, carregavam além da tintura vermelha desbotada, 16 anos de melancolia.

  • 185
  • 816