Lista de Leitura: Changki

Lista criada por: ~
17 histórias

Compass escrita por ~beefari

Fanfic / Fanfiction Compass
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 139.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
ChangKyun tinha vida perfeita, ou assim ele pensava até destruir tudo que tinha com a chegada de uma nova pessoa na família. Com uma irmã magoada, um pai furioso e familiares chocados, ele fez algo que nunca pensou iria fazer: ir embora sem recursos básicos, deixando toda a sua boa vida para trás.
Sem saber para onde ir, com pouquíssimo dinheiro, ele encontra Yoo KiHyun, que lhe propõe um ótimo acordo. O que ele não sabia era que KiHyun não era somente sua salvação, mas também era sua bússola.
  • 369
  • 523

The Proposal escrita por ~KpopperOtome

Fanfic / Fanfiction The Proposal
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 62.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Yoo Kihyun é o renomado editor-chefe da grande editora HarperCollins Publishers, situada em Nova Iorque. Kihyun não renovou seu visto, e por ser naturalizado da Coreia do Sul, será deportado para Seul.

Bem, isso era o que o Governo dos Estados Unidos havia decretado, eles só não contavam com um porém. Kihyun estava noivo de Lim Changkyun, seu secretário executivo. O mais estranho disso tudo é que nenhum dos dois havia pedido o outro em casamento.

Kihyun tem que se casar para permanecer editor-chefe, e quem melhor que seu próprio secretário para ser seu noivo?

Changkyun tem que se casar com seu chefe para que seu sonho de se tornar um editor não vá por água abaixo, será essa a melhor solução?


Kikyun || Changki || Baseado em "A Proposta" ||
  • 317
  • 184
Fanfic / Fanfiction Heart Attack •ChangKi• [HIATUS]
Terminada
Capítulos 10
Palavras 10.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Colegial, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
[Escolar - narrado pelo Kihyun]

Eu realmente não sei o porquê de amar tanto Im Changkyun.

Eu simplesmente sinto o coração acelerar quando Chang se aproxima com seu doce sorriso, simplesmente quase morro de ciúmes quando o vejo com o idiota do Jooheon. Eu o amo tanto, mas sei lá, ele é só um garoto sério do primeiro ano, que faz de tudo pra me irritar e raramente é carinhoso comigo. Seria sua beleza que me deixou tão encantado? Ou seria sua inteligência?
Eu estou preocupado com Changkyun, pois embora ele seja muito inteligente, suas notas caíram e ele anda muito aéreo. Ele chegou até a me pedir ajuda, isso é tão estranho...

"-Chang, por quê suas notas caíram? Você é tão inteligente e esforçado.
O mais novo pareceu se engasgar com o sorvete e tossiu um pouco sem graça, respondendo:
-Eu não ando prestando muita atenção na aula, hyung.
-Por quê? -arqueei uma das sobrancelhas.
-Por que gosto de alguém, hyung.
-Quem? -Perguntei, já sentindo uma dor se formar em meu peito.
-É o Joo -respondeu, abaixando a cabeça visivelmente sem graça."
  • 156
  • 62

Distopia escrita por ~kihywnn

Fanfic / Fanfiction Distopia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Reza a lenda que esta inteligência artificial sabe tudo, sobre todos que já nasceram ou morreram sobre a face da terra. Delphinium tem o poder e o conhecimento necessário para aprender e se auto modernizar, aumentando cada vez mais sua capacidade e memória. Então, se você está lendo isso agora, Delphinium sabe sobre você.
  • 76
  • 21

Prudência escrita por ~alienaria

Fanfic / Fanfiction Prudência
Terminada
Capítulos 12
Palavras 35.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Lírica, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
[CHANGKI] [SHORTFIC]

"Eu deveria me desculpar por viver de momentos, e prezar sempre fazer o que eu quero?"


Em brincadeiras de criança, Kihyun sempre era o papai, Yunsoo a mamãe, e Changkyun, o filhinho. Eles viviam felizes até que o Chang se cansou de ser o esquecido e resolveu brincar sozinho com o papai. A mamãe ficou abandonada e não sabia com o que brincar, e acabou sujando a barra do vestido com sangue. O papai acha que a culpa é dele e vai brincar sozinho deixando o filhinho com o Tio Tae, mas o filhinho não quer o Tio Tae, porque o papai sempre chorava quando brincava com o Tio Tae...



Prudência: do latim, PRUDENTIA (trad. previsão, sagacidade). Cautela, moderação, maturidade, cuidado, correto, etc. Virtude que faz prever e procura evitar as inconveniências e os perigos.
  • 80
  • 39
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changhyun - Kikyun] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrivel, era sincero nas horas errados e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o obvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entendido para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades dificeis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun tambem.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.060
  • 143

Guei. escrita por ~annyclass01

Fanfic / Fanfiction Guei.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 6.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu, simplesmente, era alguém que curtia tudo de bom que a vida tinha para me oferecer. Sem opinar sobre as vivências alheias e sem me importar com aqueles que interferiam nas minhas.

E se for falarmos de coisa boa, devo citar a coisa mais delicinha de toda aquela grandiosíssima Seul: Lim Changkyun. Hétero nas horas vagas e meu peguete a qualquer momento. Encubadinho, mas tinha um corpinho que ganhava meu respeito.

Kihyun, o cara que vos fala e que gosta de outro cara. E, aos desinformados, está muito bem com isso! Essa é a minha digníssima pessoa.

A propósito, Bolsonaro que me perdoe, mas eu era muito gay!

Nota: Às quartas utilizamos roupas cor de rosa.
Aos sábados, não usamos roupas.

COMÉDIA | CHANGKI | SHORTFIC | +18
  • 163
  • 26

Destiny escrita por ~Pamii-chan

Fanfic / Fanfiction Destiny
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O amor pode surgir de uma mentira?
É isso que Changkyun anda se perguntando ultimamente.
Como alguém que diz amo-lo o troca tão rapidamente? Ele queria apenas se vingar um pouco, mesmo que soubesse que não mudaria nada, que continuaria o amando.
Iria velo novamente, numa reunião com os amigos, lembrar dos velhos tempos.
Foi isso que o fez ter uma ato de puro desespero, não queria ir sozinho, então contratou Kihyun para fingir ser seu namorado por apenas 1 dia, mas mal ele sabia que o destino tinha outros planos para eles.
  • 330
  • 105