Lista de Leitura: ChangKi

Lista criada por: ~
6 histórias

Opostos escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction Opostos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Nós éramos tão diferentes um do outro.

Eu preferia doce, ele gostava de amargo. Ele queria dormir sem nenhuma peça o incomodando, eu optava por quanto mais roupa melhor. Minha cor preferida era preta, a dele era branco.Eu seguia a esquerda e ele a direita.

Sobre a história dos opostos se atraem, eu acredito nela, eu a vivo.
  • 417
  • 19
Fanfic / Fanfiction I Would Bet Everything For You
Terminada
Capítulos 19
Palavras 101.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após uma aposta que KiHyun e MinHyuk fizeram, na qual KiHyun perdeu, como de costume, o vencedor poderia pedir o que quisesse. Porém, KiHyun não estava esperando que MinHyuk fosse louco o suficiente para propor uma punição que ele nunca poderia esperar: conquistar Lim ChangKyun.
  • 622
  • 359
Fanfic / Fanfiction My Sweet Coffee Boy
Terminada
Capítulos 12
Palavras 31.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Monsta X, Super Junior
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
ChangKyun precisava ter a visão clara do seu futuro e, incitado pelos pais à procurar um rumo pra sua vida, ele decidiu aceitar a vaga de garçom que abrira na primeira cafeteria que ousou procurar emprego.

Mas aquela não era uma mera cafeteria e sim um Butler Café. E o pobre Im ChangKyun não seria um mero garçom, seria um Butler, que além de servir aos clientes entregando-lhes os seus pedidos, deveria fazê-los companhia.

Arrependeu-se? No início sim, mas um cliente em especial o fez mudar de ideia: Yoo KiHyun.

[Fanfic baseada no anime Ouran High School Host Club]
  • 246
  • 75

Destiny escrita por ~Pamii-chan

Fanfic / Fanfiction Destiny
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O amor pode surgir de uma mentira?
É isso que Changkyun anda se perguntando ultimamente.
Como alguém que diz amo-lo o troca tão rapidamente? Ele queria apenas se vingar um pouco, mesmo que soubesse que não mudaria nada, que continuaria o amando.
Iria velo novamente, numa reunião com os amigos, lembrar dos velhos tempos.
Foi isso que o fez ter uma ato de puro desespero, não queria ir sozinho, então contratou Kihyun para fingir ser seu namorado por apenas 1 dia, mas mal ele sabia que o destino tinha outros planos para eles.
  • 329
  • 105

Incomparable escrita por ~Yura4lac

Fanfic / Fanfiction Incomparable
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Changki][ABO]
– Parabéns, Kihyun. Você é o mais novo líder da equipe principal do clube de dança da Ambler High – anunciou a professora no microfone.
Todos do auditório aplaudiram. Sorri agradecido. Então senti alguém pegar a minha mão. Olhei para o lado e vi WonHo ali parado, sorrindo.
– Acho que agora é a hora certa de anunciar para a escola o mais novo casal. O capitão de futebol e o líder da equipe principal do clube de dança... Não é perfeito? – disse ele.
– Absolutamente – concordei com um sorriso plástico.
Então ele me beijou para todo mundo ver. Foi no mínimo decepcionante. Quase como beijar a minha própria mão. Não senti nada. Nada mesmo.
Droga, por que eu estava assim? Finalmente tinha chegado o momento em que eu conquistava tudo o que sempre sonhei. Eu era líder do clube, Hyungwon estava fora da jogada, WonHo era finalmente meu... Então por que parecia que tinha alguma coisa fora do lugar?
Foi quando encontrei um par de olhos castanhos me fitando e percebi que todo o meu esforço não valeu de nada. Tudo que sempre quis foi ele. Tudo que sempre tive foi ele e agora eu não tinha mais.
  • 186
  • 69

Pure escrita por ~moonxxthaah

Fanfic / Fanfiction Pure
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Kihyun era um garoto puro. Na opinião de Changkyun, seu colega de quarto, até de mais. Namorava o nerd líder da turma e enchia a boca pra falar que era virgem e iria casar assim. Changkyun queria calar aquela boca boca linda, mas que só falava besteira, com beijos, milhares e milhares de beijos. Queria mostrar a ele, que era impossível casar virgem depois de descobrir como era ter um orgasmo. Queria poder mostrar que o seu namorado era um merda e que ele era bem melhor. Talvez Changkyun estivesse apaixonado pelo seu total oposto, talvez o seu oposto não seja tão oposto assim.
  • 280
  • 147