Lista de Leitura: Chatianeaneleh Lista de leitura

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction You Own Me - Masbro
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Evelyne sempre foi uma profissional exemplar, até o momento em que se descobriu apaixonada por sua colega de atuação. Já Tatiana teme pela repercussão que o seu envolvimento com uma colega de elenco pode causar e usa um relacionamento infeliz para esconder seus sentimentos. Uma cena que exige muito de ambas põe a prova e todos aqueles questionamentos. Quando tudo se aproxima do fim, serão elas capazes de lidar com os sentimentos que a cercam? Serão elas capazes de declarar seus verdadeiros sentimentos antes que seje tarde. Afinal qual tênue é a linha que separa o real da ficção, o qual forte é preciso ser para nãk deixar-se abalar?

Fanfiction criada em homenagem a melhor tag da season 05 de Orphan Black #ebrolifts O momento #cophine por trás das câmeras do episódio Ease for Idle Millionaires, dessa mesma temporada.
  • 73
  • 48

With You escrita por ~_EskimoPie

Fanfic / Fanfiction With You
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 56.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando se encontra alguém que ilumina seus dias, te faz perceber as batidas fortes de seu coração, perder a noção de tempo e sentir a mais pura alegria... É impossível não lhe entregar seu coração e toda a sua vida.
Cosima Niehaus é uma ítalo-americana, recém chegada em São Francisco para um trabalho importante. Vem de uma família agitada, com duas irmãs completamente opostas, mas unidas. Apesar da infância conturbada pela morte do pai e a mudança de país, Cosima teve uma vida simples e alegre, que a transformou em uma mulher encantadora, inteligente e amorosa. De tudo o que esperava de sua nova vida, um novo amor definitivamente não estava na lista.
Ao contrário de Cosima, Delphine Cormier não teve uma vida simples. Filha de um grande empresário das novas tecnologias médicas, teve toda a sua vida afetada pelas relações empresariais da família. Delphine acabou de fugir de um noivado complicado com um homem de índole questionável, mais interessado na empresa de seu pai que nela, e luta para se ver livre de seu passado turbulento, buscando se conhecer melhor e construir uma nova vida. Ela não esperava uma mulher como Cosima em sua vida, lhe tirando das dores do passado e a fazendo encontrar em si a felicidade que lhe faltava.
Se apaixonar talvez não fosse o melhor para as duas no momento, mas acontece e, juntas, Delphine e Cosima descobrem cada vez mais sobre o amor. Sua força e capacidade de curar, mas também os sacríficios e desafios que um relacionamento de sentimentos intensos impõe no mundo real e complicado das duas.
Talvez seja impossível, talvez não exista o para sempre, talvez a felicidade sejam apenas momentos em um universo de caos, mas todo sentimento é infinito no tempo e sentimentos são tudo o que elas têm para oferecer uma à outra.
  • 66
  • 37
Fanfic / Fanfiction Não conte a ninguém.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 46.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Escolar, Yuri
Jude é uma garota de dezessete anos que vive uma vida realmente comum em São Paulo. Ela está no terceiro ano do ensino médio, tem dois bons amigos e se esforça nos estudos, chegando a ser considerada nerd por muitos. Ecoam boatos de que seja “sapatão”, o que é verdade, mas ela não se importava de fato com o que diziam dela, afinal, tinha um Enem se aproximando e seu sonho era entrar numa federal, não importando os assuntos extras que apareciam por aí.
Obviamente, como a vida sempre dá um jeito de dificultar que tais sonhos se realizem, em uma festa em que ela definitivamente não queria ir, mas que foi obrigada por seus dois melhores amigos (que talvez não sejam mais, visto a bagunça que essa festa causou a pobre menina), ela acaba por ficar tão bêbada que a ressaca que tivera depois duraria por pelo menos meses, porém se esse fosse o pior dos problemas dela o mundo ainda seria um paraíso e ela não teria acordado totalmente nua na cama com a “maior hétero, mesquinha, repugnante e IDIOTA da escola”, ou melhor dizendo, Júlia Atalla...
  • 33
  • 28
Fanfic / Fanfiction Welcome to life
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 67.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Romance e Novela
Seja bem vindo à vida! Sempre achei que uma vida perfeita fosse uma vida da qual eu pudesse ter total controle até que um dia me dei conta de que estava enganada. Será que eu realmente soube aproveitar a minha vida? Quais surpresas me aguardam nesta jornada tão intensa à procura de fazer com que a minha vida tenha novamente um sentido? - Cosima Niehaus.
  • 60
  • 124

Closer escrita por ~evilynebrochu

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 63.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Nunca pensei que precisaria ir à França para encontrar a mulher da minha vida. Cada detalhe era singular: seu cabelo, sua voz e seu sorriso se misturavam e me davam motivação para construir a pessoa que eu sou hoje. Eu sou eternamente grata a Delphine Cormier por ser o amor da minha vida.
  • 112
  • 159

Heal escrita por ~francosovictorh

Fanfic / Fanfiction Heal
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Duas almas vagam perdidas por Paris em busca de redenção. Poderiam elas encontrar tal raridade juntas?
  • 23
  • 48

Juste Une Nuit escrita por ~VihSousa

Fanfic / Fanfiction Juste Une Nuit
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Alguns encontros podem ser inesperados, mas os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam...
E o que era para ser apenas uma noite, se torna muito mais para Delphine e Cosima. Mas enquanto Cosima não entende a indiferença de Delphine, e também não entende por que ela não a deixa. Delphine reluta em se envolver com a bela jovem, mesmo que queira seguir o que seu coração tanto deseja.
Será que o acordo de apenas uma noite pode se transformar em amor para a vida inteira?
  • 22
  • 24

Maze escrita por ~BNiehues

Fanfic / Fanfiction Maze
Terminada
Capítulos 12
Palavras 12.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros FemmeSlash, Romance e Novela
" Se você pudesse namorar outro clone, quem seria?"

"Acho que ela namoraria a Sarah. Acho que ela ficaria fascinada pela sua força.
Mas também acho que seria um relacionamento tóxico"
Evelyne Brochu, Ask OB
  • 43
  • 26