Lista de Leitura: Chega a escorrer uma lágrima

Lista criada por: ~
3 histórias

Ameno escrita por ~RunningDevil

Fanfic / Fanfiction Ameno
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Lírica, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
[ Nova Versão- Nova Ameno]


Existo.

Existo enquanto ser humano de calças longas demais que sobram nos tornozelos. Existo na imperfeição de cabelos coloridos e de perguntas mal feitas, de sorrisos atirados e de posturas nada retas. Eu existo no caos que é o meu passado, nas caretas que faço, no vinco de apreensão que me surge no rosto quando algo é complicado demais.

Eu existo quando você é complicado demais.

Eu existo por você.

Existo pelas suas botas e pela sua má conduta. Pelo futuro que ainda não veio e pelos amores que penso em dividir contigo. Eu existo na sua presença quente, no seu andar desleixado, nas crianças que você teima em dizer que odeia e na infância perdida que vejo em seus olhos caídos.

Eu cairia mil vezes por você.

Só pra me erguer de novo e encontrar esses seus olhos amenos.
  • 91
  • 44

On Air escrita por ~Nasuke

Fanfic / Fanfiction On Air
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 326.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[CHANBAEK.KRISOO.SEKAI | COMÉDIA | +18] "ChanYoda poderia mover o mundo só com a sua voz."

Park Chanyeol é o locutor de uma rádio local que vem ganhando bastante popularidade. Ele tem um trabalho que adora, dinheiro para comprar seus jogos no fim do mês e não acha necessário ter uma pessoa especial para dividir tudo isso.

Byun Baekyun é um rapaz meio sem propósito na vida, tentando descobrir quem realmente é enquanto sente na pele o peso e as responsabilidades que a vida adulta traz. Com um chefe abusivo e um trabalho que ele odeia, Baekhyun sabe que precisa se apegar às coisas que ama antes que seu chefe acabe de vez com a sua vontade de viver. A dificuldade se torna ainda maior quando ele tenta conciliar a vida profissional, a vida pessoal e um programa de rádio que tem tirado o seu sono nas madrugadas.
  • 1.113
  • 374

Ela é o cara escrita por ~Miss_Sw

Fanfic / Fanfiction Ela é o cara
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
[ChanBaek | AU | Ficção e Fantasia | GenderBend]
Baekhyun conhecia Hanyeol a vida toda, ela era a sua melhor amiga e a pessoa em que mais confiava. Ele sabia que a amava, só não sentia qualquer atração pela garota. Se ao menos ela fosse homem...
Bem, desejos de aniversário não são coisa séria, tampouco acontecem de verdade, então pedir por aquilo - por mais idiota que fosse - não seria um problema, certo?
  • 927
  • 77