Lista de Leitura: Chocantes ∆Maior Parte Kpop & Anime∆

Lista criada por: ~
45 histórias
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
— Acho que é melhor você pensar duas vezes antes de humilhar alguém na frente da escola inteira. Está tudo registrado: desde quando você caiu como um patinho até o susto que levou. — um sorriso diabólico surgiu no rosto de Jimin — Com apenas um toque, todo mundo vai ficar sabendo que Jeon Jungkook foi enganado por um ômega.

— Você não pode fazer isso!

— Vamos fazer um acordo: você faz tudo o que eu quiser por dois meses, e aí eu não posto o vídeo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 1.556
  • 463
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.151
  • 1.012

The Deal escrita por ~Sra_jimin2

Fanfic / Fanfiction The Deal
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 59.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A empresa Park's Entertainment estava falindo e para que tal coisa não acontece, Park Seo-joon assina um acordo de um casamento arranjado para seus filhos, Park Jimin e Park Chanyeol. Park Jimin é um Ômega tímido, fofo e medoroso de apenas 16 anos, já seu irmão Park Chanyeol de 19 anos é um Alfa lúpus, possessivo, frio, agressivo, sedutor que se diz incapaz de amar. Após fechar o acordo com a empresa do Jeon's que aceita com o maior prazer, entregando também seus filhos de corpo e alma no acordo, Byun BaekHyun de 17 anos fruto de outro casamento do Sr. Jeon woo-chi , é um Ômega que além de tímido e fofo é sexy, odeia ser submetido à vontade de qualquer Alfa. Seu irmão mais velho Jeon Jungkook Alfa Lúpus, 18 anos, imprudente, arrogante, frio, Calculista, que adora brincar com as pessoas.


Uma história de amor com seus altos e baixos, momentos felizes e tristes, fofos, e Eróticos todos os momentos típico de um relacionamento.. Alfas Orgulhosos, frios, calculistas e sedutores, só que mais perigosos e cruéis que a própria morte. Ômegas Carinhoso, fofos, sexys porém delicados... ambos totalmente diferentes, como dizem "Os opostos se atraem..."

Um História Baseada em:

Seduza ou seja seduzido;

Ganhe ou perca;

Lute ou desista;



[Jikook] [Chanbaek] [Casamento arranjado]


Capa por:~voltairenism
  • 2.710
  • 859
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 74.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
• PRIMEIRA TEMPORADA •
"... — Você diz amar outra pessoa mas, suas pernas me provam o contrário. — falou ele mordendo o lóbulo de minha orelha.

— Você só pensa em coisas carnais. — falei, empurrando-lhe.

— Deve ser porque é mais gostoso. — falou roçando seus lábios nos meus.

— Me pergunto se você tem sentimentos. — disse, me afastando.

— E quem disse que não? Talvez eu tenha por você e só você não sabe... — A voz dele saiu rouca e isso me causou um arrepio..."
  • 4.038
  • 1.877

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.871
  • 2.569
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Fantasma
Terminada
Capítulos 26
Palavras 44.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
(PRIMEIRA TEMPORADA)

Park Jimin, um garoto de 22 anos, levava uma vida monótona até que no dia de seu aniversário recebe um presente inesperado, um fantasma totalmente infantil e ingênuo e tudo fica de cabeça para baixo. Será que Jimin saberá lidar com isso?

Jikook (Jungkook!tops) ▪+18 ▪Longfic
  • 3.764
  • 1.250

The Nanny escrita por ~LolaFly

Fanfic / Fanfiction The Nanny
Terminada
Capítulos 17
Palavras 56.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[Hyungwonho] - [2Won] - [ABO] - [Capa por Yehyun]


“Seu nome”

“Shin Hoseok”

“Idade”

“Vinte e três anos”

Finalmente havia chegado o dia em que começaria uma nova fase da sua vida. Hoseok tinha conseguindo o emprego de babá e aquilo seria perfeito para se manter durante um tempo. Se tudo saísse bem, segundo os cálculos de Hoseok, ele poderia sair do emprego dali a seis meses e voltaria a fazer sua faculdade para em um futuro realizar seu sonho de ser ator.

O que não estava em seus cálculos era que seu chefe odiava alfas e por alguma piada do destino, Shin Hoseok era um alfa. Não entendia o ódio do mesmo, mas foi orientado a se afastar ainda que estivesse muito curioso sobre quem era Chae Hyungwon.
  • 2.719
  • 512

Justo Bob? escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Justo Bob?
Terminada
Capítulos 8
Palavras 32.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
[JIKOOK | SHORTFIC]
Jeon Jungkook, engenheiro eletricista, mestre em engenharia eletrônica e doutor em engenharia de computação, um grande expoente na pesquisa de Inteligência Artificial e robôs super realistas.
Junto a uma equipe pequena — isso é, se desse pra chamar ele e mais um amigo, Jung Hoseok, de equipe — trabalhava com um robô que chamava de Bob por falta de nome melhor. Era jovem, mas já havia ganhado diversos prêmios e era frequentemente convidado para expor e palestrar em conferências no mundo inteiro.
Mas tudo dá errado quando o robô começa a agir estranho, ignorando todas as suas linhas de programação e o mundo de Jungkook caiu quando este falou:
— De todos os nome do mundo inteiro, justo Bob? Que p*rra de nome bosta. Eu quero que me chame de Jimin.
  • 679
  • 145