Lista de Leitura: ChoHyoun Lista de leitura

Lista criada por: ~
44 histórias
Fanfic / Fanfiction Why so rude, daddy? (Imagine Hot Park Jimin)
Terminada
Capítulos 31
Palavras 93.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Incesto e Desejos. S/N e seu pai Jimin, entram em aventuras erradas, onde ela conhece os primeiros prazeres sexuais de sua vida e que ela nunca irá se esquecer. Memórias perdidas, garotos, titios, prima e mamãe. Abandono, ambição e traição; Min Yoona. Paixão, declarações e namoro; esposo. Colégio, amigas e festas; travessuras. Pai, protetor e rude; Park Jimin.

ATENÇÃO: Está obra se trata de ficção, não tem a intenção de influenciar tais atos.

capa © Jiminielogy ⌜jangguk copyright © all rights reserved; ⌟
  • 7.899
  • 2.358
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 18.965
  • 3.661
Fanfic / Fanfiction (Im)Perfeitos Idiotas (Imagine Yoongi - BTS)
Terminada
Capítulos 32
Palavras 51.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Talvez a palavra "imperfeição" não seja totalmente para aqueles que são imperfeitos, mas sim para aqueles que se acham perfeitos ao extremo.

Se a palavra "idiota" é para aquele que não pensa e somente age por impulso... Você está certo... Essa palavra é para mim.
  • 238
  • 158
Fanfic / Fanfiction Overdose ♡ Yoo KiHyun
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 47.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Monsta X
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
É muito. É você. Seu amor. Isso é uma overdose.

[ !¡ Yoo KiHyun !¡ Monsta X !¡ Song-Fic !¡ ]
  • 172
  • 132
Fanfic / Fanfiction Amor incondicional (imagine chanyeol) (incesto)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 33.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
Eu sei é errado, eu gosto do meu próprio irmão. E o pior, ele namora com minha melhor amiga, ter que escutar ela falando que eles fizeram e coisas do tipo é uma tortura para mim.
Sou apaixonada por aquele imbecil desde que me entendo por gente, mas ele nunca me notou.
Somos apenas. irmãos...
  • 465
  • 383
Fanfic / Fanfiction He's My Brother - (Incesto) Imagine WonHo Hot
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
(S/N) queria estudar na universidade mais próxima de sua casa, mas por causa da idéia de seu padastro de aproximar seu filho, da filha de sua nova esposa, ambos acabam mandando-a para uma universidade completamente oposta do que (S/N) desejava.

Assustada com a nova universidade, além de lidar com o incrível tamanho daquele lugar, (S/N) terá que lidar em ter como irmão, o estudante mais bonito e talentoso da universidade, Shin Hoseok.


Você e WonHo | +18 | Imagine hot | Incesto | Long Imagine |
  • 217
  • 107
Fanfic / Fanfiction Reborn from ashes. (Imagine ChanYeol) 6ª temporada incesto.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 67.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Essa história não é sobre duas pessoas que se apaixonam por acaso, é de duas pessoas em mundos diferentes ligadas por um matrimônio e uma tragédia.
Ela era uma escritora não reconhecida que estava em busca de uma inspiração para sua obra, então resolveu mudar de país em busca dessa inspiração, indo visitar sua mãe na Coréia do Sul. Para sua surpresa, sua mãe havia casado com um jovem CEO de uma grande empresa musical.

O novo padrasto era deveras incrivelmente alto e lindo, adorava provocá-la deixando a pobre moça confusa e talvez, só talvez apaixonada. Um acidente de helicóptero acabou por levar a vida do jovem CEO, mas a morte nunca é o fim.
__ Você? _meus olhos se arregalaram ao ver aquela miragem.
  • 772
  • 693
Fanfic / Fanfiction Meu amor imaginário (Kihyun)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Quem nunca deitou na cama, e começou a imaginar um futuro perfeito, uma vida diferente da real..Um amor impossível de existir? Mas a quem diga, que para se começar a ter tais ilusões, algo ou alguém deveria ter despertado tal desejo de se iludir com um mundo fantasiado pela sua mente que apenas anseia que seu amor imaginário exista.
  • 13
  • 3