Lista de Leitura: Chorando

Lista criada por: ~
5 histórias

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.413
  • 2.640

Everybody Hurts escrita por ~HeyMaxi

Fanfic / Fanfiction Everybody Hurts
Terminada
Capítulos 3
Palavras 21.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Luhan já não suportava mais ver o pobre Baekhyun tão triste por um amor não correspondido, até que, a situação lhe obriga a tomar medidas impensadas, quando lhe ocorre a ideia que possivelmente salvaria o irmão mais novo: Luhan iria arrumar-lhe um amigo. Ou melhor, alugar um.
Chanyeol só não esperava se apaixonar por ele. E o que faria Baekhyun, em meio a esse triângulo desastroso, ao descobrir que seu novo e único amigo estava tornando seus dias mais felizes a troco de dinheiro?
  • 139
  • 17

Não vele, revele escrita por ~twofold

Fanfic / Fanfiction Não vele, revele
Terminada
Capítulos 7
Palavras 30.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
CHANBAEK | UA | CASAMENTO


Byun Baek Hyun e Park Chan Yeol, são um casal de homens, sul coreanos, que estão passando por uma crise no casamento. Após doze anos juntos, Chan Yeol acredita que a relação deles não é a mesma, e que desde que se tornaram pais, as responsabilidades do dia a dia passaram a submergir as necessidades do casal. Com a parceria estremecida, a relação passou a afundar, e eles se veem numa situação onde não conseguem mais conversar sem que motivos ínfimos se tornem um universo de conflitos, e o inevitável divórcio pareceu ser a solução mais lógica. Contudo, um dia antes dos papéis serem assinados, suas duas filhas os prendem no porão da casa, os deixando a sós, para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e relembrar o motivo que levou os dois a se apaixonarem.
  • 893
  • 62

Cangaço escrita por ~masmanuh

Fanfic / Fanfiction Cangaço
Terminada
Capítulos 6
Palavras 22.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nascido numa época em que a seca acometia o sertão brasileiro, Chanyeol acompanhara – desde sua infância – o crescimento do Cangaço no Nordeste banhado em sol; ao contrário de Baekhyun que, vindo de família nobre, tivera a grande infelicidade de ser pego por um dos tantos bandos de cangaceiros existentes naquela região específica do país, os quais pretendiam usá-lo para um propósito: conseguirem dinheiro com o resgate, o qual pediriam para, em troca, devolverem o filho mais novo da família.

Vindos de mundos tão distintos, com perspectivas futuras tão similares quanto água e vinho, e os nervos à flor da pele por conta de tantas situações vivenciadas. Cangaceiro jamais sentiria qualquer afeto por um burguês, e vice versa.

Ou estariam eles enganados?

[ Shortfic | Cangaço!BaekYeol | +18]
  • 241
  • 37

Psicose escrita por ~Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction Psicose
Terminada
Capítulos 17
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
- Eu conheci alguém. – disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
- E ele é real?
- Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 7.741
  • 1.363