Lista de Leitura: chyxoo Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Mystic messenger fanfic-saeran(unknown)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Steampunk, Suspense, Yaoi, Yuri
Esta história será sobre uma versão alternativa do Mystic Messenger onde (como exemplo do que é diferente nesta fanfic) a tatuagem do Saeran (Unknown) será a marca de uma espécie de orfanato (uma história que irão descobrir na fanfic). O nome da rapariga que vai interagir vai ser Mariana nas sentam-se á vontade para imaginarem outro nome á vossa escolha.
Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos.
Aviso que se forem escritos comentários negativos vou cagar neles porque se não gostarem simplesmente abram outra fanfic e não começem a chatear as pessoas que tiveram uma trabalheira do carai para imaginar o enredo!!!
Obrigada e espero que gostem...
Introdução:
Sou a Mariana, a mais recente aquisição da RFA. Antes de entrar para a RFA um número desconhecido mandava-me mensagens (e ainda manda) todos os dias (são muito creepys)… eu sou uma hacker razoável (não muito boa mas sei um bocadinho) mas as sms têm muita encriptação, ainda não consegui descobrir quem é…(supostamente é o Saeran) Já pensei em falar disto a um dos membros da RFA, o 707, porque ele é um do melhores hackers do mundo, mas não quero preocupa-los. A minha função ma RFA é basicamente fazer as partes de ação (e de espionagem. NÃO NÃO É STALKEAR É OBSERVAR!!!) tipo, quando fazem alguma cena contra a RFA ou isso. Tenho muita experiencia com armas, sou cinturão negra em 8 artes marciais diferentes. Hoje é a minha primeira festa de angariação de fundos (beneficente) da RFA… Os membros da RFA (incluindo o V) disseram-me para ter cuidado porque os membros da AFR vão estar lá, mas eu não sei como eles são (de cara) por isso sou capaz de ter alguns probleminhas com isso.
  • 28
  • 6
Fanfic / Fanfiction She's My Girlfriend (one-shot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Escolar, Shoujo (Romântico)
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DA ROTA DO YOOSUNG
-
Depois da festa da RFA, Yoosung enfrenta alguns problemas na faculdade com o seu olho ferido, mas sempre há uma maneira - ou alguém - capaz de melhorar o seu humor.
  • 19
  • 1
Fanfic / Fanfiction Mystic Messenger: A Binary Moment
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Harem, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
“Distância não passa de uma barreira sensível ao toque”. Eh, acho que nunca disse uma frase tão acertada. Uma distância tanto física como binária, mas serás tu capaz de me tocar e quebrar essa distância... Para vivermos um único momento binário?
  • 16
  • 2

Hacker attack! escrita por ~aricon

Fanfic / Fanfiction Hacker attack!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 34.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Tudo poderia ser mais simples, ser resolvido mais facilmente se eu fosse uma garota normal.
Infelizmente não podemos escolher certo tipo de coisas, como a família em que nascemos, e o destino que ela nos dá.
Fui obrigada a ser hacker, obrigada a fazer parte desse mundo por causa do lugar onde nasci.
Não pretendo ficar nesse tipo de vida pra sempre, mas enquanto estiver trabalhando com isso, pretendo dar o meu melhor, não importando o que eu tenha de fazer!
  • 69
  • 52
Fanfic / Fanfiction Mystic Messenger - Epilogue (Yoosung x MC)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
[História postada também no Nyah! Fanfiction; link no Disclaimer]

"Isso não é bom. A gente deveria ter um bebê logo, assim irá parar de me tratar como um bebê."
Era isto que rondava a cabeça ingênua de Kim Yoosung, mesmo depois de dois anos casado com Isla Jo, a tão especial amada que conheceu pela primeira vez na festa organizada por ela ao se juntar à RFA; no entanto, ele ainda pensava que a vida adulta era fácil. Quem sabe agora, sem a interferência de muitos problemas, as coisas possam andar e eles possam aventurar melhor nesta vida de casados que eles tem agora? Claro que, com uma companhia bem nova e especial.
  • 83
  • 24