1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Clara85 Lista de leitura

Lista de leitura Clara85 Lista de leitura

Lista criada por: Clara85
5 histórias
escrita por Pri__
Fanfic / Fanfiction Cinza das Horas
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 466.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Regina Mills é ex-prefeita de Storybrooke, volta a lecionar Literatura na escola da cidade depois de dois mandatos bem-sucedidos. No seu primeiro dia de aula, conhece Emma Swan, uma jovem atleta, que será sua aluna.
Emma não pretende ficar muito tempo na cidade. Está prestes a se tornar maior de idade. E, ao que tudo indica, ter um futuro promissor no mundo do esporte.
Regina se fechou para o amor. Emma não tem tempo para sentimentalismo. O que o destino reserva para ambas ?
  • 840
  • 1.494
escrita por itsmegeo_s
Fanfic / Fanfiction Deixei Plutão me levar (Swanqueen)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 98.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Emma respirou fundo quando enfim o ar alcançou seus pulmões, agarrou-se a borda quando algo a tentava puxar para baixo novamente. Era assim que se sentia todos os dias quando acordava e precisava se auto motivar para continuar a seguir.
Respirou fundo quando saiu de casa, quando voltou e se encontrou sozinha. Emma respirava fundo muitas vezes ao dia para recuperar o controle das próprias emoções, mas poucas vezes respirou fundo porquê estava surpresa ou encantada.
Mas quando Regina entrou em seu mundo ela respirou fundo, não porquê comparou a morena com Aldebaran ou Sirius, Emma respirou fundo porquê pela primeira vez em anos se sentiu viva.
Enquanto todo o seu mundo ficava quieto para apreciar o encontro.

"O peso do meu coração pertence a gravidade."
-Sleeping At Last, Pluto.
  • 983
  • 796
escrita por mihsswan
Fanfic / Fanfiction Fascinação
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 185.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo
Uma noite. Uma mulher. Uma dança sensual e um lugar que será o palco do arrebatador encontro entre Emma Swan, delegada Federal de Seattle, e Regina Mills, sócia de um dos mais badalados bares da cidade. Swan se vê fascinada pela misteriosa e sedutora Roni, que inflama as noites de sexta- feira no Roni’s Hell, com suas envolventes performances; ao mesmo tempo em que se encanta pela simplicidade e carisma de Regina. Posteriormente, a mente de Emma Swan entrará em conflito entre a avassaladora atração que sente pela dançarina e os sentimentos gradativamente aflorados pela morena de intensos olhos castanhos. O que Emma não sabe, é que Roni e Regina são a mesma pessoa. E mais, esse não é o único segredo que a morena esconde.
  • 841
  • 852
escrita por NikySan
Fanfic / Fanfiction O vampiro e o exorcista - JiKook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook estava cercado de vampiros, seu sangue peculiar o fazia como uma isca viva para os sanguesugas

Olá divindades, vocês estão me ouvindo? Se puderem por favor mandar um milagre para salvar minha vida eu me sentiria agradecido.

Foi o pensamento que percorreu sua mente, mal sabia ele que aquele "milagre" viraria sua vida de cabeça para baixo.

– Vocês ai! - O vampiro magro e de cabelos ruivos falou apontando para os demais que o olhavam. - Vocês não vão encostar em nenhum fio de cabelo do meu exorcista!


Principal: JiKook
Secundários: Nanjin|| YoonSeok||
  • 104
  • 14
escrita por Crazy_Salvatore
Fanfic / Fanfiction A vida de Sarah Nobreva!
Concluído
Capítulos 33
Palavras 31.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando se mora em uma cidade onde se vê de tudo você nao espera que ninguém descubra o que você é quais seus poderes, quem são seus pais, todas as perguntas sao essas.. A única coisa que posso dizer é... tenho que enfrentar a pior ameaça da minha vida que pode me fazer bem ou mal e seu nome é Damon Salvatore!
  • 25
  • 39