Lista de Leitura: Class A

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Saiba - Class A
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Cent
Gêneros Shoujo (Romântico)
Clara é uma menina de 18 aninhos, que mora sozinha em condomínio na Barra da Tijuca - RJ. Antes dela ir morar na Barra, morou na Ilha do Governador - RJ, na Ilha é aonde sua família mora. Clara sempre morou na Ilha desde que nasceu e por lá fez bastantes amigos, um deles é Pedro Henrique, mais conhecido como Pk... Pedro e Clara se conhecem desde criancinhas, eles eram vizinhos, sempre brincavam juntos, faziam tudo juntos, tipo MELHORES AMIGOS. Os pais dos dois se conheciam e sempre falava que os dois iriam acabar juntos algum dia, ninguém levava isso sério, pois eles eram duas crianças e muitas coisas podiam acontecer até a fase adulta. Os dois cresceram e foram se distanciando um do outro, Pk montou sua banda de Rap com o Oik (Caio) e Adamovich (Igor), eles são os fenômenos da atualidade, inúmeras meninas e também meninos são loucos por eles, onde o Class A passa hoje em dia para tudo, ele se tornou famoso. A Clara terminou seus estudos e foi morar sozinho na Barra, num apartamento que era dos seus pais, mas como eles moravam na Ilha não o usava, e então o deu para a Clara, ela faz faculdade e seu pai manda dinheiro para ela todo mês, nesse apartamento ela faz sociais com amigos da Faculdade e alguns amigos da Ilha também. Clara tem uma melhor amiga que se chama Fernanda, eles fazem tudo juntas, vão pras baladas, cinema etc... Clara conta com ela para tudo!
  • 25
  • 22
Fanfic / Fanfiction Uma dose - Class a
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Mesmo tendo apenas dezessete anos, Catarina conquistava a todos com a sua aparência e seu carisma. Dona de um espírito livre e muita beleza, para ela não era difícil conseguir o que queria e ela era muito boa nisso, mas não quando se tratava de Pedro. PK, como era conhecido, dominava a arte da conquista. Nem mesmo suas fãs conseguiam explicar o seu encanto, mas ninguém poderia negar que existia.
Tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes, sentiam-se cada vez mais atraídos e ainda assim cada vez mais distante. No que isso poderia dar?
  • 49
  • 73