1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Claudinn Lista de leitura

Lista de leitura Claudinn Lista de leitura

Lista criada por: Claudinn33
66 histórias
escrita por Percymax
Fanfic / Fanfiction Hora de uma nova aventura
Concluído
Capítulos 30
Palavras 98.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
O mundo de OOO; um lugar fabuloso cheio de vida e magia, nele o último humano vive; e seu nome é Finn.
Aos 16 anos Finn saiu em uma jornada de conhecimento sozinho sem dar aviso ou notícia, agora 3 anos depois ele retorna para sua casa mais maturo e forte. Uma história inédita será escrita e uma nova aventura aguarda nosso herói.
  • 326
  • 188
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Meu Novo Horizonte
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 125.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Há muito tempo, a humanidade desenvolveu algo novo, que só era possível através da imaginação.
Seus olhos se maravilharam com a possibilidade do que poderiam fazer a partir daquele momento, as possibilidades eram infinitas.

Dizem que tudo começou com um bebê dourado, que brilhava como o sol, e era quente e caloroso de uma forma nunca vista.

A partir daquele momento, mais de 80% da população…


... Desenvolveu habilidades e poderes extraordinários...


Com isso se criaram heróis, seres de poderes e extensão extraordinários que valorizavam o bem de seus semelhantes.

Mas com isso surgiram também os vilões, seres malignos, mesquinhos e egoístas que não se importavam de machucar os outros para alcançar seus objetivos.

Mas, por trás dessa criança, por trás dessa origem, existe mais, muito mais, e, dessa origem...

Existe apenas um.

Alguém que está além do One For All, e do All For One.

Alguém que, se quisesse, faria até mesmo os deuses daquele novo mundo se ajoelharem perante ele.

Esse "alguém" é o último sobrevivente de uma guerra que devastou o mundo, que esteve dormente até o ciclo da vida reiniciar.

Ele era o último Shinobi.

Ele era Naruto Uzumaki.
  • 1.112
  • 439
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Jinchuuriki Imprevisível e a Rainha Tirana
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mario, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Naruto não entendia porque todos o chamavam de idiota e imprudente. Ele não era tão ruim assim... ou era? Ele mesmo se respondeu quando viu um estranho e totalmente suspeito cano enorme saindo do chão. O que ele faz? Ele resolve entrar nele. Agora, ele está em um novo mundo de cogumelos enormes e outras esquisitices, então sim, Naruto confirmou que todos tinham razão em chama-lo de idiota e imprudente. Agora, ele precisa achar algum jeito de escapar desse mundo e voltar para casa. O problema é ele querer voltar para casa quando essa rainha tirana e selvagem está determinada em torna-lo seu marido e rei.
  • 826
  • 257
escrita por ItzSabia
Fanfic / Fanfiction O Shinobi Lendário!!
Concluído
Capítulos 30
Palavras 66.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Finalmente ele havia entendido,e isso o motivou, saber quem era e o que era, o fazia do fundo do coração ser o melhor. Não demoraria para seu nome ser temido por todos.
  • 357
  • 129
escrita por KRHorobi
Fanfic / Fanfiction Naruto: Nova chance
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 49.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Por algum motivo inexplicável a consciência de um Naruto de 17 anos volta para seu corpo de 8 anos, ele sente que isso foi uma segunda chance que ele recebeu de impedir os vários desastre ninja que viriam logo ali em frente na historia dele. Antigos e novos amigos e inimigos surgem nesse recomeço de Naruto. Será que tudo vai ser igual à antes ou ele vai conseguir mudar o futuro de todos.
  • 1.115
  • 340
escrita por Kuruja_Purpura
Fanfic / Fanfiction Imortal Sun
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de serem atacados em uma missão classe S, Natsu se viu perdido, prestes a morrer, mas a deusa, Ankhseram, lhe daria nova chance, e para isso deu a Natsu uma benção e uma maldição, afinal não faria nada de graça, o rosado não sabia bem qual dos dois era a maldição ou a bênção, apenas sabia que foi agraciado com a habilidade Sunshine e a imortalidade!

Arcos planejados até o momento:

1° Arco; Das Profundezas Do Submundo - [1 ao ??]
2° Arco; Acima Das Nuvens - [?? ao ??]
3° Arco; Quando As Estrelas Cruzam Os Céus - [?? ao ??]
4° Arco; Bem-vindos a Vila Do Sol - [?? ao ??]
5° Arco; 172 - [?? ao ??]
  • 332
  • 109
escrita por imbitchie
Fanfic / Fanfiction Procura-se um Daddy
Concluído
Capítulos 31
Palavras 48.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Lucy é uma Babygirl assumida, angustiada pela procura de um Daddy, que a mime, toque e satisfaça seus mais impuros desejos.
  • 666
  • 338
escrita por Takashi_-
Fanfic / Fanfiction What If
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 199.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Na vida de Natsu, as promessas eram como alicerces, sustentando sua inocência e fé nas relações humanas. Desde amizades eternas até laços familiares irrompíveis, ele confiou cegamente nas palavras reconfortantes que o envolviam. No entanto, a traição de alguém próximo abalou sua fé, transformando suas convicções em cinzas de desilusão.

Determinado a não ser vulnerável novamente, ele renasce como uma versão fria e desconfiada de si mesmo. Sua jornada agora é conduzida pelo sucesso na música, isolando-se de conexões emocionais. No pulsante cenário musical de Tóquio, ele alcança a popularidade, mas seu coração permanece resguardado.

Contudo, o destino prega suas peças quando uma antiga paixão, carregando o peso das promessas não cumpridas, ressurge em busca de perdão. Enfrentando um dilema entre a sede de vingança e a possibilidade de redenção, Natsu Dragneel se vê diante da difícil decisão de abrir as portas do seu coração novamente.
  • 846
  • 652
escrita por Saitamauchiha
Fanfic / Fanfiction O renascer do Dragneel
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 34.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Foi depois daquele dia, na verdade foi depois do seu pior dia. O dia que Natsu Dragnel enfrentou seu maior medo, medo de ter sobre si olhares descrentes, sendo exatamente ocorrido. “Eu fiz tudo por vocês! E é assim que me tratam?! Esse é o jeito de me agradecerem por tudo que sacrifiquei pela maldita vida de vocês?! Heim!!” A beira da loucura Natsu Dragneel abaixou a cabeça soltando ar quente pela boca, podia jurar por kami de estar atentado em matar cada um de seus companheiros, mas não... Não seria justo matá-los dessa forma, pelo menos não agora. Naquele dia trovejoso, tomou a decisão em mudar totalmente, com ajuda de seu fiel amigo happy, Natsu voltará totalmente fodástico? Curioso? Leia para saber.
  • 153
  • 93
escrita por Shinji-Ikeda
Fanfic / Fanfiction Naruto um pouco Diferente
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 29.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta
No nascimento de Naruto seus pais se sacrificaram para que ele pude-se ser salvo mais para isso eles selaram um Demonio chamado Kyuubi no Kitsune . Eles pensavam que com isso seu filho poderia ser considerado um Heroi .
Nos dias de hoje no cotidiano de Naruto ele é espancado por quase todos os dias pelos aldeões que o considera um Demonio na vila . O Unico que da atenção a Naruto e o Sandaiame Hokage o qual o criou como um de seus filhos mais é muito ocupado pelo posto de Hokage . Naruto aguenta toda dor que é transmitida até ele , todos os dias Naruto vai para a Acedemia Ninja mais até la ele sofre pelos alunos e professores menos por um chamado Iruka . Mais no dia do teste Gennin tudo muda .
  • 256
  • 97