Lista de Leitura: Clexa👑

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction The Godmother
Terminada
Capítulos 52
Palavras 195.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
As coisas sempre foram relativamente fáceis para mim, por mais impossível que dissessem ser, eu sempre superava as expectativas, e isso influenciava o meu julgamento, tinha capacidade de decifrar pessoas somente com um olhar.
Mas as coisas sempre tendem a mudar, ou então no meu caso, estou vivendo uma fase constante, onde a Lei de Murphy é aplicada severamente e da maneira mais bruta possível.
Minha missão era simples, sequestrar Clarke Griffin, e pela primeira vez na minha vida, falhei.
Paixão, ódio, vingança, erros...essas são as quatro palavras que me definem por completo depois que essa mulher voltou para a minha vida.
  • 275
  • 593
Fanfic / Fanfiction Two sides of the same world
Terminada
Capítulos 23
Palavras 96.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Demi Lovato, Eliza Taylor-Cotter, Maia Mitchell, Marie Avgeropoulos, Pretty Little Liars, Sasha Pieterse, Selena Gomez, Shay Mitchell, The 100
Gêneros Crossover, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
“Uma vez na vida se você tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida em o tempo antes dela e o tempo depois dela.”
  • 401
  • 284

It's a fluke escrita por ~OhFuckYeeah

Fanfic / Fanfiction It's a fluke
Terminada
Capítulos 1
Palavras 480
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
"Quando você sonha, a razão dorme e o coração acorda.
Então, deixe o seu coração guiar você.
Ele é o único que pode, um dia, te levar até o maior sonho da sua vida."

Não se contente até descobrir que o amor é para sempre.
  • 25
  • 8
Fanfic / Fanfiction Conseguindo a Garota
Terminada
Capítulos 18
Palavras 25.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Escolar, Romance e Novela
A escola Arkadia tem alunos incríveis, incluindo Finn, uma brincalhão charmoso, e ele tem uma namorada tão legal quanto, a líder de torcida Clarke. O namoro dos dois vão muito bem, até Clarke conhecer a melhor amigas dele, Lexa. As duas não se dão muito bem, mas isso é apenas um jeito de mascarar o que Lexa realmente sente pela namorada de seu melhor amigo. ~Clexa~
  • 78
  • 37

A nova Heda escrita por ~ladyjubies

Fanfic / Fanfiction A nova Heda
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Illya era uma jovem grounder, que cresceu junto a Heda em sua tribo de origem. Agora depara-se com wanheda na porta de sua aldeia, totalmente abatida. E lembrou-se das últimas palavras de sua Heda.

Eu escondi você, protegi seu segredo, fazendo dele o meu! Me prometa, prometa a sua Heda, jure por sua vida. Se tudo der errado, se eu morrer como naquele sonho, se todos os Nightbloods morrerem, vai cuidar da Clarke pra mim!

Eu juro Heda!
  • 36
  • 50
Fanfic / Fanfiction Como Não Perder a Garota
Terminada
Capítulos 32
Palavras 47.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Comédia, Esporte, Romance e Novela
Continuação de "Conseguindo a Garota", acompanha Clarke e Lexa na Faculdade de Michigan. Com novos desafios e uma nova rotina, esse casal luta para não se distanciarem com tantas novidades.
  • 56
  • 56

Peça que faltava escrita por ~Woodsy

Fanfic / Fanfiction Peça que faltava
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Poesias, Romance e Novela
Aquela noite não poderia ser mais chata, nem sei porque movi um músculo para ir na festa e o trabalho que tive para escolher a fantasia perfeita. Porém, tudo mudou a partir do momento em que seu olhar colidiu com o meu, foi momento em que eu comecei a viver de verdade, foi o momento em que meus pulmões voltaram a trabalhar, puxando o ar pela primeira vez em muito tempo e as engrenagens do meu coração voltaram a girar.
“Era incrível como nossos corpos se encaixaram perfeitamente, como duas peças de um quebra-cabeça que a muito tempo estava sem solução, sem sentido. Eu não tinha percebido que meu quebra-cabeça estava incompleto até conhece-la naquela estranha ocasião, até ela encaixar seu corpo quente no meu, até seus lábios cobrirem completamente os meus sem nenhuma imperfeição ou espaço sobrando. ”
  • 29
  • 6