Lista de Leitura: Clexa

Lista criada por: ~
9 histórias

Not everyone escrita por ~PLL_23

Fanfic / Fanfiction Not everyone
Terminada
Capítulos 28
Palavras 48.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Ação, Crossover, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Alycia Debnam-Carey é uma agente do FBI que tem que ir a campo disfarçada investigar Eliza Taylor-Cotter, uma pintora conhecida por seus maravilhosos quadros que já se encontram espalhados pelo mundo. Alycia tem que ir investigar se Eliza está trabalhando com Bobby Morley um multimilionário colecionador de artes que o FBI está atrás por roubo, falsificação e venda ilegal de objetos de artes.
  • 299
  • 188
Fanfic / Fanfiction This is our someday
Terminada
Capítulos 31
Palavras 123.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Fear The Walking Dead, The 100
Gêneros Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Você acredita em reencarnação? Eu não acreditava até que comecei a me lembrar da minha vida passada como Clarke Griffin, as vezes realmente gostaria de não conseguir me lembrar porque eu sinto saudades de pessoas que eu nunca conheci, pelo menos não nesse minha vida como Elyza Lex, sinto saudades principalmente de uma morena de olhos verdes que nunca sai da minha cabeça. ― Elyza Lex
  • 347
  • 444

First Love escrita por ~Sistematica

Fanfic / Fanfiction First Love
Terminada
Capítulos 34
Palavras 61.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Ficção Científica, Hentai, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Eliza é uma atriz Australiana com 27 anos de idade. Adora fazer brincadeiras e seus amigos amam o seu jeito descontraído de ser. Alycia, outra atriz Australiana com 23 anos , por sua vez é uma garota simples e tímida que está em um relacionamento sério de 3 anos com o que ela achou ser o amor de sua vida por um bom tempo.
  • 272
  • 200
Fanfic / Fanfiction Red String Of Fate
Terminada
Capítulos 76
Palavras 192.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, The 100
Gêneros Crossover, Fluffy, Romance e Novela
Diz a lenda oriental que, assim que uma pessoa nasce, os deuses amarram uma linha vermelha (invisível aos olhos humanos) nela, conectando-a a pessoa, a qual, ela estará destinada a viver (e amar) no futuro, ou seja, a sua alma gêmea.

"O encontro de duas pessoas é um acaso. Mas o reencontro, é o destino."
  • 623
  • 960
Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 75.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
PI é um número infinito. Nele há todos os números sem nunca repetir. Isso quer dizer que seu número de celular está ali, o número da sua casa, seu RG, seu CPF, sua idade... Ele diz tudo sobre você e sobre qualquer outra pessoa no mundo. Números nada mais são que uma linguagem de comunicação, então se esses números fossem convertidos em letras do nosso alfabeto, ele conteria não só seu nome como o nome de tudo que existe no universo. Todas as palavras, todas as respostas. Simples assim.
Era começo do ano de 1848 e Eliza acabara de completar seus vinte anos. Uma garota que crescera com uma indignação e não aceitação com a sociedade em que vivia, essa mesma indignação sendo acentuada quando se viu obrigada a um casamento arranjado. Ela, então, decide procurar as respostas para as perguntas que fizera desde a infância. As respostas estão todas lá, como no PI, mas talvez ela só as encontre em uma realidade diferente da que ela se encontra.

  • 212
  • 175
Fanfic / Fanfiction Blood Must Not Have Blood
Terminada
Capítulos 21
Palavras 48.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela
"Maybe we can." - Lexa, em 2x14.

- O que você falou era verdade? - perguntou Clarke enquanto enfaixava a mão da Heda, sem olhar diretamente para seus olhos.

- Do que fala?

- Sobre ter me trazido aqui para me proteger.

Clarke terminou o curativo da mão de Lexa, mas não fez questão de tirá-la de perto de si, deixou-a em sua perna. A Comandante não se atreveu a tirar, não queria tirar, a menos que Clarke mandasse, o que ela ainda estava em dúvida se ia acontecer ou não.

Ela suspirou, atraindo a atenção da Wanheda, que agora olhava fixamente para seus olhos, esperando por uma resposta. Deus, porque justo ela tem que ter esses olhos?, perguntou-se Clarke. Aquele verde turvo, com o brilhante e pequeno toque de cinza… só fazia ser mais perfeito. Ela se sentia extremamente confusa, afinal, devia ou não aceitar que tinha sentimentos pela Comandante? Seria um erro? Ela sairia novamente com o coração partido?

- Era. Roan veio à mim porque sabia que eu estava preocupada, ele me disse que esteve te observando por dias até ir àquele lugar de troca e perguntar por você. Ele já sabia que você estava lá, e já tinha matado uma porção de soldados que estavam com a mira na sua cabeça. Depois que me disse onde estava, eu propus o acordo. Queria ter saído eu mesma, mas não poderia deixar Pólis, não com Nia por perto.

Clarke piscou e limpou a garganta pigarreando, tudo para não sorrir. Parecia uma tarefa impossível para naquele momento.
  • 219
  • 210
Fanfic / Fanfiction Commander and Princess
Terminada
Capítulos 37
Palavras 58.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival
Fanfiction criada a partir da série The 100.
Depois da traição de Lexa, Clarke invadiu Mount Weather e se viu obrigada a irradiar todo o nível 5 para conseguir libertar o seu povo, mas a morte de tantas pessoas inocentes para salvar o seu povo foi muito para Clarke suportar; assim Clarke segue para a floresta ao invés de entrar no acampamento Jaha, o sangue de cerca de 300 pessoas inocentes está em suas mãos e a culpa a está consumindo. Será Clarke capaz de entender os motivos por trás da escolha de Lexa? Qual será a atitude de Lexa quando souber que Clarke seguiu em frente e derrubou a montanha? As a atitudes da sky girl colocam a comandante em uma situação difícil.
May we meet again.
  • 370
  • 276
Fanfic / Fanfiction Universo Atemporal
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Não sabemos o que gerou o surgimento do universo. Sabemos apenas que antes era nada, depois, era tudo. O Big Bang explica o seu desenvolvimento, não a sua causa. Porém, as palavras "nada" ou "acaso" não existem para a ciência. O único "acaso" admitido pela mesma, é a própria causa do universo, afinal, essa não dependeu de uma causa anterior para ser criada, portanto, é eterna.
Alycia aprendeu a não se importar com o tempo, nem com as causas, muito menos com as perguntas. Ela tinha se perdido na linha tênue entre a realidade e a ficção. O que era verdade? Para ela a resposta era uma só: Eliza. Mas o que era Eliza? Quem era Eliza? Ela era real? Ela se quer existiu em algum momento? Ninguém sabia. Mas Alycia a amava e isso se tornou a única coisa importante.
  • 99
  • 107