Lista de Leitura: Clivia

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 203
Palavras 138.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhar que diz (te amo tanto que se você me der uma chance eu te DE-VO-RO na cama sem regras ou medidas, portanto não me chame se não me quiser), olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda. Nem sabia que sexo a dois podia ser tão bom antes de conhecer o Lui. 
  • 244
  • 268