Lista de Leitura: Coffee-Code

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Os Olhos Vermelhos
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 174.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Meu nome é Elly, tenho dezesseis anos.
Parece ser surreal, mas sou uma vampira. Sobre a minha vida? Bem… nem eu sei direito, a única coisa que sei, é que sou.. incrível.
Em média, vai fazer oito anos que eu não durmo e duas semanas que não sugo nenhuma gota sequer de sangue.. Não sei se sou capaz de aguentar essa minha sede.. meu "Eu" interior fala mais alto.
Apesar de eu ser extremamente forte, sou deixada levar e sofro uma espécie de bullyng por uma garota chamada Mariana. Ela sempre me humilha na frente de todos e todos riem! São todos uns Tolos! Inúteis! São míseros e fracos humanos!
Hahaha, mas, eles não sabem do que sou capaz. Minha paciencia não é infinita, então eu garanto: Isso vai mudar.. oohh se vai. Ela.. Quer dizer.. Não só ela ,mas TODOS irão pagar caro.. Mesmo que custe suas próprias vidas e almas.
Eu não ligo para quem e o que eu devo fazer, eu não ligo se as pessoas irão sofrer, se elas são importantes ou não. Não me importo com quem eu deva matar para satisfazer minha sede. Enquanto eu estiver viva..
Enquanto eu ter sede.. Eu não vou ligar. A mais importante daqui sou eu e mais ninguém!
Não me arrependo de nada que já fiz, não me arrependo do tanto de sangue que já derramei para satisfazer minha sede e meu desejo por diversão. Ver os humanos tentarem algo contra mim é o melhor, por que querendo ou não, eu sempre ganho. Ver a expressão de dor em seus rostos me Fazem rir. E quando eles sabem que vão morrer é melhor ainda, adoro ver alguém aos meus pés e suplicando por misericórdia, isso da uma sensação de poder. Mas eles fazendo isso ou não, vão todos morrer..
Não é ?. Por mim, ou por outra pessoa.. Vão todos morrer!
  • 198
  • 236
Fanfic / Fanfiction A Rainha Da Neve e os Guardiões - Jelsa
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 14.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Personagens no começo dos capitulos.
Jack frost, coelhão, fada dos dentes, papai noel, Sandman, breu, elsa, Anna.

Personagens ao longo do capítulo.
Merida, soluço, rapunzel.

Elsa com seus problemas para controlar seus poderes acaba fazendo uma dívida com breu no qual ele rouba os dentes e as memórias para chantageá-la.

Jack e os guardiões vão tentar saber as devidas respostas para elsar falar sobre essa tal dívida com breu ou melhor ' bicho papão'

Ao longo do tempo vão descobrir a outra 'face' de Elsa que iram surpreender a todos.

Oque será que acontecerá?
  • 15
  • 58
Fanfic / Fanfiction Lulu e o arqueiro
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 30.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Viver sozinho em uma floresta sombria em uma casa nao muito grande, somente seus lobos de companhia, essa e a vida de Varus ate uma certa bruxinha roxa com sua fada chegar, Varus com 30 anos viu sua vida vira de ponta cabeça apos a chegada da bruxinha

Lulu a Fada feiticeira, com seu tamanho pode ser confundida com uma criança mas a menina de cabelos roxos e sorriso aberto tem os seus 15 anos Lulu esbanja felicidade e sua fiel fada Pix sempre atenta e ciumenta com sua protegida

Oque sera de Varus agora que ela chegou pra atormenta-lo e fazendo ele sorrir como a anos nao fazia. e oque sera de Lulu com um homem ja experiente e solitario?.

  • 56
  • 44
Fanfic / Fanfiction O Encantador e a Rebelde
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela, Saga
Xayah e Rakan viajam juntos buscando justiça para sua raça e povo.Eles passarão por vários desafios para chegar a seu objetivo,mais será que acharão oque realmente estão procurando?
  • 32
  • 65
Fanfic / Fanfiction Saga Crepúsculo SS !
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um amor entre um vampiro e uma humana
Ela não acredita que tudo aquilo estava acontecendo com ela, indo para uma cidadezinha que destetava, e do nada um vampiro aparece na sua vida, junto com o amor que ainda não conhecia.
Ela é diferente de todas, eu não consigo decifrar ela, eu não consigo entender ela, será que eu finalmente encontrei a pessoa certa, para me ?! A pessoa que eu esperei por tantos anos.


Baseado no filme crepúsculo.
  • 212
  • 134
Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Um Cara
Terminada
Capítulos 39
Palavras 64.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apenas Um Show
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Mordecai, um garoto anti-social, solitário e reservado. Um adolescente que não acredita no amor e que acha isso uma perda de tempo que só faz as pessoas se iludirem e sofrerem.

Rigby, um garoto brincalhão, alegre e meio debochado. Acredita que o amor é uma coisa que surge, então não se preocupa com isso.

Rigby se muda para Lawrence e começa a estudar no famoso Colégio Faith, onde o garoto de cabelos azuis não aguenta mais frequentar. Os dois acabam virando amigos e com o tempo essa amizade vai se transformando em um laço mais forte.
.

[LongFic] • [Yaoi] • [Morby]
.

***Plágio é contra as regras do site***
  • 599
  • 528
Fanfic / Fanfiction Rebeldes problemáticos.
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 45.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela é a garota que vai entrar,
Sem pedir licença para te amar,
Incondicionalmente ela nem percebe,
Que você sempre foi o cara errado para ela.
Mas ela não está nem aí,
Ela só vai te amar,
Do jeito dela,
Porém vai te amar,
Te amar como ninguém nunca te amou,
Te amar de verdade.

Skyper pode não ser a garota mais interessante que você já viu, porém, ela é o que é, pensa do jeito dela, vive ao seu estilo de vida maloqueira, ela só quer ser oque é. Mesmo que ela se esconde de baixo das lentes, em baixo dos cabelos coloridos.
Mas depois que ela começou a te olhar com outros olhos, ela tentou mudar por você, mas você a desprezou, arrancou seu coração e a tornou uma garota vazia. Que só estava a sua espera para que você devolvesse seu coração.

Esse é só o pedido dela, para que você volte, e traga seu coração de volta.
  • 136
  • 172
Fanfic / Fanfiction My Sweet Nerd
Terminada
Capítulos 37
Palavras 86.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Victória uma menina doce e inteligente , tímida ,alegre , e muito divertida ,faz piada de tudo tentando tornar a vida mais alegre ,mas só mostra esse seu lado para poucas pessoas ou seja seus amigos e sua família... se esconde através de óculos grandes e fundos , com roupas consideras " fora de moda " , sofre bullying por todos da escola , por ser NERD , e estranha , mal sabem eles da beleza que está atrás dessa máscara ...
Justin Bieber : O cara mais popular do colégio, lindo , um sorriso de canto que qualquer garota se derrete , onde passa arranca suspiros , mas o que tem de beleza tem de grosseria , é frio , misterioso ,adora tornar a vida da NERD um inferno , é seu hobbie preferido , o sofrimento da garota traz sua felicidade , anda com sua turminha e vive no seu mundo "perfeito" pega as mais gostosas e humilha as que julga feias...
Mas depois de um simples trabalho o dono dos belos par de olhos cor de mel , começa a reparar nessa tal de nerd de um jeito diferente , ele até achou ela bonita , mas não... ele não pode gostar dela! sabe porque ? como ficaria sua reputação no colégio ? e seus amigos o que iriam falar?
A vida da voltas meu caro Bieber , se não abrir seus olhos direito , vai descobrir que pode ser tarde demais e o caminho não terá Volta!
  • 663
  • 535