1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Coisas pra ler mais tarde

Lista de leitura Coisas pra ler mais tarde

Lista criada por: Piranhaegyo
6 histórias
escrita por AliceJones
Fanfic / Fanfiction A Tale of two Wizards
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Hetalia: Axis Powers
Gêneros Fantasia
"Ansiedade. Era esse o sentimento que definia Kaori naquele momento. Não importava quantas vezes ela embarcasse naquele trem, sempre sentia como se fosse a primeira vez."

Kaori estava animada para começar mais um ano letivo em Hogwarts, com novos amigos, novas aventuras e, até mesmo, novas paixões.
  • 5
  • 1
escrita por myalee
Fanfic / Fanfiction Confidencial: eles.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Todos nós sabemos da existência dos 2ps. Sabemos que têm personalidades opostas aos seus 1ps. Sabemos seus nomes e seus gostos e sabemos de suas personalidades deturpadas que esses curiosos antagonistas têm. Mas o que você não sabe e nem têm a curiosidade de imaginar é como eles surgiram. Não acha uma boa pergunta? Sim... Como eles surgiram? Como vieram a ser o que são hoje? Será que não eram diferentes antes? Antes... Antes de que?
Muitas dessas informações foram completa ou parcialmente esquecidas. Nossos tão queridos países não conseguem ou não podem se lembrar. Com as correntes do tempo, eles esqueceram. E a pulga atrás da orelha morreu. Mas eu me lembro e é com esse objetivo que estou aqui para contar-lhes o que aconteceu décadas atrás...Será que foram mesmo décadas? O tempo não tem mais tanto significado assim para mim... Acho... Que não foi tanto tempo assim. E fico a me perguntar o porquê de eu me lembrar desses fatos. Talvez para enlouquecer e definhar sobre o peso da verdade e... Talvez, da saudade.
  • 21
  • 13
escrita por FireboltViolet0
Fanfic / Fanfiction Harry Potter do Humor
Concluído
Capítulos 36
Palavras 34.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Você gosta de Harry Potter? É fã dessa saga surpreendente, que conquistou milhares de fãs  pelo mundo todo? E gosta de se divertir na leitura de fanfics desta categoria?

Bem, se estava á procura de uma história com teor dramático, sério ou fiel aos eventos da saga… não podia ter escolhido fanfic pior, colega. Fuja enquanto há tempo,

Agora, se não se importa de ter sua mente adoravelmente embaralhada com um universo cômico e divertido, seja bem vindo ao mundo bruxo mais zoeiro de todos!
  • 93
  • 138
escrita por Larsie
Fanfic / Fanfiction Elbe
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dois soldados, em meio a uma vitória, amam-se por apenas um breve momento. Afinal, em uma cronologia tão extensa como a da História da Humanidade, o dia de Elbe é apenas isso: um breve momento.
  • 34
  • 2
escrita por Hyogie
Fanfic / Fanfiction Alone
Concluído
Capítulos 20
Palavras 92.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
[ Yoonseok | au!bruxos]

Na cidade onde bruxos andavam livremente, Hoseok possuí apenas uma missão: arrancar a verdade de Yoongi e eliminá-lo. Não era para ser algo difícil, visto que Yoongi já está praticamente morto por dentro.

Ainda assim, Hoseok acaba caindo no encanto mais perverso e mortal conhecido pelo homem: a paixão.
  • 843
  • 330
escrita por Erika_Berna
Fanfic / Fanfiction Uma Visitinha ao Rússia
Concluído
Capítulos 19
Palavras 36.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hetalia: Axis Powers
Gêneros Aventura, Comédia
Já que uma passagem À Rússia custa mais de mil dólares, vou visitar O Rússia, viajando para dentro... Quem vai comigo?
  • 21
  • 9