1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. coisinhafluffy Lista de leitura

Lista de leitura coisinhafluffy Lista de leitura

Lista criada por: CoisinhaFluffy
9 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por Hana-Miwa e Secretfire
Fanfic / Fanfiction Diabolik Lovers - Interativa
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 69.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

As irmãs Mochizuki Any e Yuki (Shirayuki), em seu segundo ano na escola, elas se transferem para uma nova escola à noite, devido ao trabalho que o pai de ambas fazia, não podia ter tempo pras meninas.
Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e as duas acabam vivendo com os seis sádicos Sakamaki irmãos vampiros.
Assustadas as duas procuram por mais respostas e acabam encontrando novas garotas que também acabavam de ser transferidas para a mesma escola. Sendo que as únicas que sabiam que eles são vampiros eram as irmãs Mochizuki.
O que irá acontecer agora?
  • 123
  • 305
escrita por Hana-Miwa e Secretfire
Fanfic / Fanfiction A War Of The Magic
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Vagas encerradas ♥


Seus poderes podem te destruir mas também poderão te trazer paz.

20 anos atrás aconteceram guerras sangrentas, que levarão a destruição de famílias inocentes por um homem desconhecido que passou a caçar jovens e crianças que possuam poderes sobrenaturais. A explicação que foi dada, era que em 2080 um meteoro de gelo atingiu a Terra despertando dentro de cada humano um poder diferente, seres inexistentes começaram a surgir (Fadas, Vampiros, Lobisomens, Ninfas, Magos e etc). Mal sabiam que isso daria início a uma guerra que poderá levar à extinção da humanidade.
Porém uma mulher chamada Scarlett Naomi fundou uma escola pra proteger todos aqueles que possuem poderes mágicos. O que acontecerá em seguida? Eles estarão seguros?
  • 38
  • 239
escrita por KyungTuan
Fanfic / Fanfiction Let me
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 25.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros
Disposta a conquistar uma nova vida, uma jovem recém formada em moda, que recentemente perdeu seus pais em um acidente de carro, decide fazer uma viagem, onde terá uma grande mudanças em seus planos e que fará com quê o destino à faça tomar difíceis decisões, mostrando-lhe o verdadeiro significado do amor, tendo que conhecer o lado ruim das pessoas, e também mostrar que a familia está mais perto do que se imagina.
  • 36
  • 90
escrita por Hana-Miwa
Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Se você esta lendo isso, por favor, não se assuste, o que vou contar é estranho até mesmo pra mim. Chamo-me Kim Seokjin e minha pergunta pra você nesse instante é, você tem certeza que sabe de tudo sobre o mundo onde vivemos? Se a resposta for sim, esta completamente errada (o) há coisas que só podem ser vistas quando você não tem mais para onde ir, quando tudo que lhe resta são dúvidas e medos, esse mundo foi criado para que você possa voltar a acreditar em si mesmo. Porém nem tudo será um conto de fadas.

Às vezes esse mundo te encontra para que você possa salva-lo dos seus próprios medos. E o que você faria se fosse chamado? Fugiria? Ou aceitaria?


"Temos pouco tempo. O frio era insuportável, minhas mãos estavam totalmente congeladas, parecia que realmente morreríamos ali. A nevasca começou a tomar conta de tudo e meu coração acelerou de forma descomunal, de repente senti minhas pernas fraquejarem fazendo-me assim cair e perder a consciência."
  • 47
  • 30
escrita por LovyBarnes
Fanfic / Fanfiction Para sempre em minha vida
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Romântico / Shoujo
ELE TINHA TUDO SOB CONTROLE... MENOS SEU PRÓPRIO CORAÇÃO.
Intenso...
Inesquecivel...
Eterno....
Caspian é um jovem rei que está prestes a se casar por obrigação com uma mulher que não ama, porém oque ele não esperava era rever uma amiga de infância que também foi seu único amor, mas a jovem está comprometida, então temendo perder para sempre o amor de sua vida ele não ve outra saída a não ser torná-la sua segunda esposa.
  • 71
  • 28
escrita por FannyHyung
Fanfic / Fanfiction Win Her Love
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 13.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense
Heize, uma corretora de imóveis de Seul, descobre que esquecer é difícil, mas perdoar é mais difícil ainda. Quando o homem que ela confiava, a traiu, a única maneira de esquecer é seguir em frente. Heize ta determinada a começar uma nova vida, ate que ela o encontra novamente: o deus do sexo de olhos castanhos, 1,78 de altura e sexy como o pecado. O homem que jogou sujo. O homem que jogou com ela.

Kim Taehyung sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher, e ainda é Heize quem ele quer. Quando uma segunda chance colide com os segredos e Heize é ameaçada pelo passado, Tae está determinado a protegê-la. E ela não tem a intenção de perdoar ou deixá-lo voltar para sua cama.

Quando o homem que deveria odiar é quem deve confiar , ele a conquistará.... Ou a perderá para sempre?
  • 11
  • 8
escrita por Hana-Miwa
Fanfic / Fanfiction O Último Adeus 2 Temporada
Concluído
Capítulos 14
Palavras 19.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Uma simples pergunta foi capaz de mudar a vida de Yuto Hiroto. Cabe a ele agora mudar o seu destino...
  • 37
  • 47
escrita por Hana-Miwa
Fanfic / Fanfiction O Ultimo Adeus
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Parecia que meu mundo tinha acabado, eu iria perdê-lo mais uma vez, ele estava pálido e eu precisava ajuda-lo, não vou desistir sem lutar, não acredito que eu pude deixar isso acontecer, tenho que ajuda-lo, não posso simplesmente dizer adeus... Mas eu precisaria arriscar minha vida para salva-lo e eu estou pronta para isso..
  • 108
  • 95