Lista de Leitura: Colegial

Lista criada por: ~
3 histórias

Cherrybomb escrita por ~gabrielamqt

Fanfic / Fanfiction Cherrybomb
Terminada
Capítulos 33
Palavras 160.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela
Talvez ter Harry Styles por dez anos na vida de Ana Campbell tivesse sido um erro. E talvez tê-la na vida dele não tivesse feito diferença. De qualquer modo, não importava, porque após toda uma vida sendo amigos, eles veem sua amizade desmoronando diante dos seus olhos um pouco mais a cada dia. Harry sempre foi o popular obcecado por festas e garotas. Ana sempre foi a nerd da turma que não tinha nenhum amigo além do garoto. Isso nunca os incomodou até que as coisas começaram a mudar e ambos passaram a se questionar o porquê de uma amizade tão forte quando eles levavam vidas tão diferentes. Ana nunca incomodou Harry. Harry nunca fez Ana sofrer. Pelo menos até agora.
  • 2.342
  • 1.441
Fanfic / Fanfiction I Hate You But I Love You
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 201.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Ah Chelle, e por sinal... eu entendo essa raiva que você sente pelo Harry.
- Não você não entende – eu retruquei – ninguém entende. E nunca vão entender.
- Você sente algo por ele?
- Sim – virei para ela – Ódio.
- Não – ela revirou os olhos – digo, algo como amor...
- Amor? Pelo Harry? – eu dei uma risada debochada – mas é claro que não, eu não suporto olhar para cara dele, como eu sentiria amor por ele?
- Nossa, você odeia mesmo ele hein! Cuidado, amor e ódio andam de mãos dadas – ela deu um sorriso malicioso e saiu fechando a porta.
  • 866
  • 1.395

Temptation escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Temptation
Terminada
Capítulos 28
Palavras 126.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kylie Jenner, One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
“Como o profeta Maomé disse, a mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual. Debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser amada. O mundo de Harry e Soumaya eram diferentes, suas criações e crenças religiosas seguiam caminhos opostos, tornando impossível qualquer interação que passasse de amizade. Eles sabiam que não deveriam estar juntos, que são jovens demais para saber sobre o "para sempre”. Ambos com responsabilidades de grande porte, mas com um sentimento maior ainda para ser combatido. A tentação é grande, mas não maior do que a consciência e pudor.”
  • 533
  • 914