Lista de Leitura: Coletânea Angelus

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Angelus custos (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO DA GUARDA | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Eu preciso de explicações. Nem mesmo sei seu nome. Como posso confiar em você? - Indagou me fazendo sorrir de canto.

-Sou Jungkook. - A peguei no colo enquanto __________ se debatia tentando descer no chão. -Para de se mexer, não vou te machucar. - Afirmei revirando os olhos, ela parou e ficou olhando em meus olhos tentando encontrar alguma mentira. -Eu nunca seria capaz. - Sussurrei e minhas asas surgiram como mágica, sai voando dali quando ouvi barulhos de sirene.

-Pra onde está me levando? - __________ perguntou olhando lá pra baixo.

-Você mora na mesma casa? - Perguntei sem olhá-la. Ela negou e explicou onde morava, desci numa varanda a colocando no chão. Ela entrou correndo se afastando de mim. Suspirei indo atrás. Não vou deixar que ela fuja de mim.

-FICA LONGE DE MIM. - A ouvi gritar do outro lado do quarto. Suspirei aproximando mais. -Obrigada por ter me salvado coisa e tal, mas vá embora. Ou pelo menos explique-se da onde me conhece. - Ela me jogou um travesseiro, o agarrei no ar jogando de novo rindo da sua cara.

-Se prometer não jogar mais nada em mim eu conto tudo o que precisa saber. - Fui claro, ela estreitou os olhos e assentiu, __________ continuava tão linda quanto da última vez que a vi. Cocei a nuca nervoso e sentei ao seu lado, um pouco longe. Peguei algumas ataduras e passei por seus braços logo após aplicar um pouco de pomada, sempre a levo comigo, as queimaduras dos sombras não curam tão facilmente..."
  • 1.079
  • 45
Fanfic / Fanfiction Saucius Angelus (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FERIDO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Vocês não eram anjos, eram capachos no céu. - O Sombra aproximou erguendo meu queixo com sua espada, o olhei diretamente nos olhos vendo o quão frios eles são. -Nem deu tempo pra que você despedisse de seus amiguinhos. - Ele suspirou falsamente.

-Vai pro inferno. - Balbuciei o vendo arquear uma sobrancelha.

-Pelo jeito seus ferimentos não curam mais como antes não é mesmo Taehyung? Uma das consequências da expulsão do céu creio eu. Realmente uma informação de ouro.

Ele ergueu a espada e eu fechei os olhos, não tinha mais energia pra lutar nem reagir. Ouvi um grito e quando olhei checando, minha katana havia atravessado seu peito e uma luz saiu de sua boca o derrotando. Quando olhei pra pessoa logo atrás não acreditei. ____________ estava ali. Franzi o cenho vendo suas asas brancas ficando negras a cada segundo.

-O-O que faz aqui? - Murmurei tentando levantar mas foi inútil. Ela correu em minha direção e ajoelhou na minha frente. Fui pego de surpresa quando a mesma me abraçou com força..."
  • 855
  • 30
Fanfic / Fanfiction Angelus curantis (Imagine Jin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO CUIDADOSO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...Fechei os olhos esperando a morte quando ouvi Rick gritar, chequei e vi seus olhos e boca brilharem e seu corpo se tornar uma sombra escura, olhei meu salvador e seu rosto estava coberto por algo de coloração vermelha escura. Afastei mas ao olhar fixamente em seus olhos parei. Aquela sensação de já tê-los visto antes bateu em mim.

-Está tudo bem? - Sua voz era calma e melodiosa, ele abaixou a minha frente tirando os cabelos do meu rosto, fui um pouco pra trás temerosa. -Não precisa ter medo de mim ____________.
-C-Como sabe quem eu sou? - Gaguejei com a voz falha, meu corpo todo doía, e eu não fazia ideia do motivo, ele desviou pro meu braço tocando ali gentilmente. Havia uma marca de mão ali bem escura, o rapaz colocou sua mão ali e mexeu a boca algumas vezes.

Senti uma queimação leve e logo parou, quando verifiquei, estava normal, como se nada tivesse acontecido. Isso me deixou mais assustada ainda. Ele sorriu de canto quando tentei levantar e não consegui, minhas pernas não respondiam aos meus comandos.

-Venha aqui. Prometo não te machucar. - Ergueu a mão direita me fazendo rir baixo. O estranho me pegou em seus braços e saiu da casa, quando passamos pela porta asas enormes e negras simplesmente surgiram em suas costas.

Arregalei os olhos tentando sair correndo mas seu aperto ao meu redor era firme, eu pude sentir uma proteção gostosa ali, mas aquelas asas me assustaram pra cacete. Ele voou fazendo meu estômago dar voltas e mais voltas, assim como minha vista..."
  • 652
  • 18
Fanfic / Fanfiction Frigidum Angelus (Imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FRIO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"Desde que estávamos no céu, nunca fui o tipo de anjo receptivo, eu era meio frio, quieto, na minha. Apenas falava e era eu mesmo com os meninos, mas algo mudou desde que descemos pra Terra.

Com as mãos no bolso eu caminhava pelas ruas movimentadas, mesmo com a madrugada chegando, as pessoas pareciam passar com mais e mais rapidez. Dei ombro indo até meu destino, cheguei em frente ao prédio e olhei pra cima. Vi uma janela aberta com as cortinas do lado de fora.

Olhei ao redor checando se não havia ninguém, confirmei tudo estar vazio então abri minhas asas negras e voei até parar em frente aquela janela. Entrei e aterrizei no chão, olhei ao redor e estava tudo iluminado.

-Você chegou. - Ouvi a voz suave, a vi entrando no quarto fechando a porta em seguida. -Demorou.

-Pelo menos eu vim não é?! - Questionei, eu nunca sabia quando estava sendo grosso, ou até mesmo frio. E a garota não parecia se importar com isso.

-Acordou de mal humor hoje. - Revirou os olhos, sentei em sua cama a esperando. A mesma sentou ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.

-Desculpe. - Sorri de canto. -As vezes não sei quando sou grosso..."
  • 858
  • 31